Arbitragens 2021/2022

tntnt

Citação de: MMeira em 08 de Maio de 2022, 07:27
Citação de: jonas.thern em 08 de Maio de 2022, 02:48
Citação de: Wizardpt em 08 de Maio de 2022, 02:44
Citação de: jonas.thern em 08 de Maio de 2022, 02:35
Citação de: Wizardpt em 08 de Maio de 2022, 02:33
Citação de: jonas.thern em 08 de Maio de 2022, 02:29
Muito sinceramente nem sei como combater o atual momento da arbitragem. Com a introdução do VAR, não devia haver grandes dúvidas nos lances, mas tem havido precisamente o contrário. O lance de ontem jamais teria sido anulado no Dragão.

O Benfica devia EXIGIR e de forma URGENTE as imagens que foram usadas para invalidar o golo, não é preciso um curso em Harvard para usar o software que é usado pelos árbitros é muito fácil desmascarar esta gente, só tem de se mexer.
Sabes há quanto tempo anda o Benfica a exigir coisas da arbitragem e de quem nela manda? Já desde o tempo do trafulha Vieira!

O Benfica não exige nada, ninguém quer saber, achas que exigir é numa newsletter? Mas tu achas mesmo que os MANSOS que nos dirigem estão para se chatear? Eu segunda feira já estava na FPF a exigir explicações, isto não pode continuar, esta farsa constante todos os anos, eles que se mexam caralho.
Todos os órgãos que regem a arbitragem fazem-se de surdos. A maior parte dos nossos árbitros quando entram em certos jogos, já vão completamente condicionados por jogos de bastidores. Como eles gostam muito de dizer, "são 40 anos disto" e o que é que mudou na arbitragem ao longo desses 40 anos?

Tenho uma ideia:

Em vez de terem o F. Mendes, o Calado, o Otavio, o Futre... Seres invertebrados a debitar merda na TV... Porque nao fazer um programa com 5/6 arbitros e comentar os lances da arbitragem...?

Assim podiamos comparar depois com as Notas atribuidas a arbitro X, Y e Z, com os "tribunais unanimes, etc...

Arranjavam logo maneira de ser o painel do jogo mais o marco ferreira e outros amiguinhos corruptos.

Não se iludam, isto está minado até às mais altas instâncias.

MightyEagle

Muito boa a arbitragem ontem. Foi dentro do normal, por isso excelente.

jnobre

A linha de fora de jogo está mal feia, a bola já tinha saído do pé do jogador do Benfica. Isto acontece ninguém fala disto, a CS nada diz. O Benfica deveria ir à uefa mostrar as imagens desta campeonato e explicar que o VAR só vem piorar o jogo em Portugal.
Isto já não erro humano, há uma clara vontade de fazer uma porto campeão, pode não ser fruta como antigamente mas alguma coisa é.

SLBenfica1904

Uma fotocópia do fora de jogo cozinhado do Darwin no dragão para a taça. Este consegue  ser ainda mais escandaloso! A sério, o Benfica não tem como denunciar esta farsa na FIFA, na UEFA, em qualquer instância internacional que defenda o futebol?? É demasiado evidente!!

Baron_Davis

Citação de: MightyEagle em 08 de Maio de 2022, 07:47
Muito boa a arbitragem ontem. Foi dentro do normal, por isso excelente.

foram só 10 amarelos

para nao falar de mais um golo anulado com frame cozinhado

Jeremy

O Benfica devia fazer uma denuncia a UEFA e a FIFA com todos os lances de erros do Var Com os nomes dos arbitros.

Roy Kent

Nunca fui apoiante do var, a pior merda que criaram, sempre achei que no Tugão só iria servir para foder o Benfica.

elpayaso10

Isto so vai lá com um
Amasso nos árbitros, uma espera à moda antiga onde saíam do estádio todos borrados . Este godinho e o João Pinheiro mereciam levar nos cornos, eu se fosse de Évora ou Braga tratava deles depressa. É arranjar meia dúzia de malta que queira ganhar uns euros e manda los só assistir aos treinos dos árbitros pelos vistos resulta.

le magicien

Citação de: le magicien em 07 de Maio de 2022, 20:07
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2022, 20:04
A credibilidade já se foi toda. É só roubar até ao osso. Não sobra nada.
Todos os jogos com o Porto, o VAR nos fode. Vamos em quantos golos e penaltys anulados por frames de merda contra eles?

de cabeça...

taça da liga 18/19 pizzi/rafa
campeonato 20/21 segunda volta pizzi
taça 21/22 otamendi canto
campeonato 21/22 primeira volta dariwin
campeonato 21/22 segunda volta darwin

Adicionado o golo limpo do Otamendi no jogo da taça

tomaz

Digam uma decisao de arbitragem desfavoravel aos corruptos nos ultimos anos em jogos capitais.

UMA

Agora vejam o numero de vezes que sao beneficiados.. dos penalties aos fd jogo, contra e a favor, faltas e faltinhas.

É que esta dark force tem DOIS LADOS, um que os beneficia constantemente, e outro que nos prejudica CONSTANTEMENTE

Assim é impossivel. Não dá. É um desporto completamente PODRE e VICIADO. Igual no hoquei.

Não há ja quaisquer argumentos ou discussão! É factual, é obvio, é uma AVALANCHE de evidencias, de sinais. Como é que se pode chegar ao ponto de andar a discutir lances jornada a jornada? É ridiculo, absurdo, estupidificante. Tanto que ainda se queixam de serem prejudicados e "contra tudo e contra todos"

Arbitros estrangeiros ou entao nao competimos mais nesta liga de merda, viciada nojenta. Para termos uma atitude era necessario o clube ter um presidente ou um representante. Neste momento não temos

Jeremy

Com tanta gente competente no Benfica e ninguem é capaz de fazer um vidéo dos erros de arbitragem a favor do Porto, Sporting e contra o Benfica?
Somos um grande clube geridos por MERDAS

darkwolf

cartão ao Gonçalo

mão do MBemba

entrada do Grujic

João Mário portista a fingir falta

golo do Darwin. 2cm não chegavam para ele ter vantagem naquele lance, ele teve de parar a bola e fintar os defesas

P311

Surreal ainda não se ter marcado uma CI a desmascarar esta merda toda. Deve ser feita no mesmo dia em que sabemos os resultados da auditoria.

Cristiana Costa

Não vi o jogo porque já se sabia o que ia acontecer.

Acabei de ver o lance de fora de jogo, e realmente com o frame tirado a bola já vai no ar.

No entanto vendo bem a jogada, o Darwin sempre esteve em posição adiantada. Provavelmente se o frame é tirado mais cedo ele ainda estaria mais adiantado.

É a minha opinião, já sei que vou ser chacina da aqui.

Por fim, não tenho pena nenhuma do que aconteceu ao Benfica este ano. Foi bem feito para todos os apoiantes do presidente.

cernache1

O Costa já falou ?

Roubados. Pelo sistema. A merda do Costa merece.

O Sport Lisboa e Benfica, não !