James Farr (Basquetebol)

Poste, 32 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

É o pior jogador americano de sempre. Ganhou um lugar na nossa história.

Gonçalo Santos

Não se pedia que já tivesse a top tendo em conta o estado lastimável em que se apresentou. Mas é assumir o erro e partir para outra. Não se pode gastar uma vaga tão importante num jogador assim.

ForçadoBloqueio

Citação de: Julião Veiga em 29 de Setembro de 2021, 17:16
Calma Forçado.

Calma?!?!? Foda-se! Vamos perder o jogo por causa desta aberração e tu pedes-me calma? Um cepo que nem na 2ªDivisão Tuga conseguiria jogar? Foda-se, quem é o responsável por esta merda? Se for o treinador, que vá já com o caralho!

Los_Car

Este Farr as primeiras impressões são péssimas.

BC

Este é o tal que foi contratado para o lançamento do peso?

É que se é esse, não se chateiem com ele, coitado. Meteram-no a jogar basket por engano.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2021, 17:24
Citação de: Julião Veiga em 29 de Setembro de 2021, 17:16
Calma Forçado.

Calma?!?!? Foda-se! Vamos perder o jogo por causa desta aberração e tu pedes-me calma? Um cepo que nem na 2ªDivisão Tuga conseguiria jogar? Foda-se, quem é o responsável por esta merda? Se for o treinador, que vá já com o caralho!

Por acaso ganhámos o jogo, mas tens toda a razão.

Este gajo deveria ser trocado e já.

lancadordedois

esta é uma contrataçao que merecia um esclarecimento , entre outras...como GIL DIAS....o tipo que nem foi inscrito na champions e ate é preterido pelo Andre Almeida.

Isto mancha a imagem do coach alves e respectiva direçao da modalidade.

Da a impressao que foi uma contrataçao daquelas de favor ...."so meto ai x jogador se ficarem com  este que esta gordo"
como aquele jogador que leva o irmao para onde vai.

Dandy

Citação de: lancadordedois em 30 de Setembro de 2021, 00:21
esta é uma contrataçao que merecia um esclarecimento , entre outras...como GIL DIAS....o tipo que nem foi inscrito na champions e ate é preterido pelo Andre Almeida.

Isto mancha a imagem do coach alves e respectiva direçao da modalidade.

Da a impressao que foi uma contrataçao daquelas de favor ...."so meto ai x jogador se ficarem com  este que esta gordo"
como aquele jogador que leva o irmao para onde vai.

Qual deles? Há tantos ...

Dandy

Citação de: Dandy em 04 de Setembro de 2021, 14:10

Banal.

A fazer os seus minutinhos, como era esperado.

ForçadoBloqueio

Se esta ave rara ainda apanhar o avião com a equipa de regresso a Lisboa fechem a secção.

Dr.Lecter

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Outubro de 2021, 20:28
Despachar.

Não queria dar razão a quem pede a sua saída mas tenho que dar.  Não se vê evolução nenhuma.

solee

Este gajo estar a ocupar uma vaga de estrangeiro só pode ser brincadeira. Estou para ver quanto tempo vai durar esta brincadeira.

lancadordedois

contratação que merece uma explicação.
julgava que estas contrataçoes sem criterio teriam terminado.

nao ha um unico aspecto positivo nele por agora , nem o lançamento que ele volta e meia insiste nem o seu tamanho e volume servem para intimidar ou parar o adversario....

eu , um reles amador e anao sou mais jogador , creio que ate um de vos...