LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

RGouveia.SLB

Não é novidade para ninguém que o Grimaldo é um autêntico buraco a defender.
Se já com os Zequinhas do Tugão já é comido, agora com um jogador com outro potencial como o Madueke, é aquilo que estamos a ver. Uma violação.

É incompreensível o Benfica andar aos anos a descurar as laterais.

D3viLxxx

Consequência do 5-4-1... Com 1 ou 2 gajos na frente os contra ataques tornam-se difíceis. Para jogar neste sistema precisamos de melhorar mais o domínio do meio campo

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

DiogoBatista

Ai iam mexer no salário do Capitão "Não consigo" ?? Por isso é que ele corre hoje, também só corre porque de resto não vale um pino.

Animalejo_Domado

O jogo suspira por criatividade, magia, fogo...

Está na hora Taarabt

ItsY2Inferno

Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2021, 20:54
Este Madueke era perfeito para a nossa equipa. Com o dinheiro da Champs não podem ir o buscar?

Convinha era ir buscar laterais e um GR

The Horror

Citação de: Spiritvs em 18 de Agosto de 2021, 20:54
Vocês tbm gostam de malhar gratuitamente.. e eu sou crítico qnd é preciso.. mas não estamos assim tão mal. Os gajos remataram uma x á baliza. O Grimaldo está a ser papado mas de resto estamos sólidos. Estamos a ganhar 2-0 e o adversário n é o Arouca... Queriam que mais?
Tenham mais bom senso!

Brincalhão!

olopz

Boa primeira parte do Benfica.

Claramente sinal mais para o Rafa.

O Jesus tem de colocar alguém a ajudar o Grimaldo para evitar os sucessivos 1v1.

Metet o Ramos para matar o jogo e evitar sofrer.

paixaoslb

Não sei como conseguem comentar e ver o jogo
Vocês são mesmo bons 🤣🤣🤣🤣.
Eu estou a comentar no intervalo 🤣🤣🤣

Manso28

Citação de: Widowmaker1 em 18 de Agosto de 2021, 20:55
Citação de: Patrick_slb em 18 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: DiogoBatista em 18 de Agosto de 2021, 20:48
Amasso do PSV jogar em contra ataque terá de ser opção quando não há qualidade para mais.
Sim, grande amasso de facto. Já agora, podes dizer uma grande oportunidade do PSV ?
Benfica taticamente bem com um problema à esquerda como seria de esperar. O Grimaldo continua a não ser solução... de resto, jogo razoável com um resultado muito positivo.
Agora é preciso ter cabeça e marcar o 3o num contra qualquer.

Eu vi um golo anulado por um fora de jogo pequeno e uma grande defesa do grego... fora outras jogadas que passaram cruzando a nossa area.

Um golo bem anulado conta como oportunidade? Uma boa defesa do grego que no início da jogada está em fora de jogo... Boa

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 18 de Agosto de 2021, 20:57
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 20:55
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Agosto de 2021, 20:54
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: filc em 18 de Agosto de 2021, 20:51
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 20:49
Muito bem os adeptos a puxar pela equipa, sobretudo agora na parte final. A exibição não está a ser perfeita, tívemos ali alguns momentos de susto, sobretudo devido ao Vlaco.

Pizzi é um jogador a menos no 11, já toda a gente percebeu isso menos ele e o treinador. Chega, não dá mais. Tirá-lo, substituir por um jogador de futebol, e procurar o 3º e o 4º, porque a eliminatória está longe de estar decidida.

O Pizzi hoje está a ser dos melhores, a seguir ao Rafa e ao Otamendi.
Não concordo nada com isso. Tem sido um festival de falhanços, como já é habitual.

?

Fomos lá 2 vezes e marcamos 2 golos.
O Pizzi.

Pizzi duas vezes - na primeira não estava fora-de-jogo caso fosse golo.
Lucas Veríssimo no remate que vai dar origem ao canto que deu golo.
Ou seja, com os golos, fomos lá 5 vezes e marcámos 2 golos.
O PSV só teve aquele remate que o Odysseas defendeu.
O user que me citou é que não percebeu. Eu não disse que tem sido um festival de falhanços em geral, só o Pizzi. Nem disse que foi apenas em remates, foi em geral.

zefo

Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2021, 20:58
Citação de: xaninhow em 18 de Agosto de 2021, 20:57
Este Madueke era perfeito para a nossa equipa. Com o dinheiro da Champs não podem ir o buscar?
Se deres no mínimo 35€ talvez consigas abrir negociações
Rápido mas muito mau a definir, pelo menos até ver.

Nao dava isso tudo por ele.
Dava mais facilmente 25 pelo Trincao
É um Rafa

MuadDib

Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2021, 20:56
Citação de: filc em 18 de Agosto de 2021, 20:55

Dávamos 25M mais o Everton

Será que eles pediam assim tanto? Eles venderam o Dumfries por 12.5M. Talvez 20M prontos e uma percentagem de 15% de uma futura transferência era bem sacado.
Faz-me lembrar o tempo do Ola John quando fez uma grande exibição contra o Benfica que passou a eliminatória e foi buscá-lo, depois flopou à grande... no entanto este Madueke parece-me ser um investimento seguro, ia até aos 20M€ por ele.

tjdy

Citação de: filc em 18 de Agosto de 2021, 20:51
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 20:49
Muito bem os adeptos a puxar pela equipa, sobretudo agora na parte final. A exibição não está a ser perfeita, tívemos ali alguns momentos de susto, sobretudo devido ao Vlaco.

Pizzi é um jogador a menos no 11, já toda a gente percebeu isso menos ele e o treinador. Chega, não dá mais. Tirá-lo, substituir por um jogador de futebol, e procurar o 3º e o 4º, porque a eliminatória está longe de estar decidida.

O Pizzi hoje está a ser dos melhores, a seguir ao Rafa e ao Otamendi.

Eu sei que não gostas do Morato mas hoje está a ser dos melhores. Se não tivesse ali estavamos bem fodidos porque o Grimaldo não aguenta com o Madueke e quando apanha o Brasileiro não está a forçar. Ainda não teve uma falha o Morato, limpa tudo e é bom de bola.

Darkboy

Confesso que não vi essa superioridade toda do PSV. Marcámos cedo e o PSV passou 45' a meter bolas no Madueke (única jogada que conhecem), mas não vi qualquer domínio.

7 remates do Benfica contra 3 do PSV.
3 remates enquadrados do Benfica contra 1 do PSV.

Até ver estas estatísticas, pensei ser eu que estava a alucinar. Mas não.

LuisPortugal

Estava na brincadeira com o Madueke, era bom mas claramente fora das nossas possibilidades. Mas precisamos de um jogador como ele, explosivo, rápido, forte no 1v1.. Temos o Rafa e mais ninguém..