LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

AguiaFX

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .
Tudo bem contigo amigo?

alfredo

Spiritvs

O Grimaldo depois desta primeira parte vai ter que ir ao oftalmologista.. já deve ter aqueles olhos todos trocados.

DiogoBatista

Amasso do PSV jogar em contra ataque terá de ser opção quando não há qualidade para mais.

RedWinner

PedroMartins

Citação de: mitro11 em 18 de Agosto de 2021, 20:46
Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2021, 20:46
Citação de: Oscor78 em 18 de Agosto de 2021, 20:45
Este extremo direito faz me lembrar o Olá John

Muito hype.. muito brinca na areia

Não compares... já viste vem a velocidade deste extremo ?
Ola John conseguia adormecer o próprio tempo

Vai rever o jogo que ele fez contra nós

Não preciso, estava em Guimarães quando esse jogo decorreu.
Mas este é muito mais rápido .

O ola john tinha aquela boa capacidade de drible e de cruzamento principalmente, mas em velocidade esquece

kingvata

estamos em contra ataque com alguma estrelinha....

os Deuses estão conosco

a ver se continuamos assim

polivalente

Se o extremo deles conseguisse definir melhor as jogadas, não sei se estaríamos a ganhar. Violou o grimaldo nesta primeira parte.

Soundwave

Citação de: draconic em 18 de Agosto de 2021, 20:46
Quando há pessoal que mete a política á frente do clube está tudo dito, toca agora a desvalorizar o psv, tão óbvio lol.

O PSV já é uma merda. Depois vamos a ver e é o Benfica que não consegue ligar 3 passes e é sempre no esticão.

Calha hoje estarmos a marcar as ocasiões que temos e não como aconteceu com o Arouca, o que é muito pouco habitual.

Widowmaker1

Darkboy

Bons 45'.

Marcámos um golo, descemos mas de forma de controlada, marcámos outro. Não aniquilámos, mas estamos a fazer um jogo com maturidade e cabeça. Coisa rara.

Se pudermos parar com as perdas de bola no nosso próprio meio-campo, seria bom.

Edd

Resultado muito enganador, felizmente.

Tem que se jogar muito mais, faz me impressão a falta de capacidade de se ter bola.

Android1974

Resultado lisonjeiro, estamos com a sorte do jogo. Mas isso hoje e para a semana interessa um c...