LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

MTrigueiros

Brynch apitar este jogo é só a confirmação de que, para a UEFA, não se passou nada de mal na final de Turim. Foi uma final como qualquer outra.

Com alto patrocínio do vice-presidente da UEFA (e presidente da FPF em part-time) Fernando Gomes, que viu um clube português ser roubado de forma escandalosa e nada fez.

T21

Citação de: francisco em 16 de Agosto de 2021, 11:51
Não dá para arranjar dois lugares seguidos na bancada?

Dá, com 2 cadeiras de intervalo, mas dá.

(Os seguranças só imbirram se estiverem 2 juntos, com uma cadeira de intervalo é na boa)

Croissant

Este árbitro é daqueles que quanto mais se protesta mais ele se vira contra nós. Apanhei muito árbitro assim, infelizmente.

Vladimiro78

Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2021, 12:00

Não. Mas podes sentar-te lado a lado. Não há ninguém a verificar.

Confirmo . Quase nao havia pessoas " sozinhas" no estadio . Alias a steward que estava no meu sector nao implicou com o facto de estarmos juntos no estadio mas de termos a mascara abaixo do nariz

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Agosto de 2021, 12:14

Confirmo . Quase nao havia pessoas " sozinhas" no estadio . Alias a steward que estava no meu sector nao implicou com o facto de estarmos juntos no estadio mas de termos a mascara abaixo do nariz
assim mais vale não ter a máscara !!!

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Agosto de 2021, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Agosto de 2021, 12:14

assim mais vale não ter a máscara !!!

Companheiro

Admito o meu pecado mas o dia nao estava propriamente fresco e admito que de vez em quando tinha que baixar um pouco a minha mascara . Mea culpa

20Nico Gaitan20

Sério que com tanto boi por aí....vão colocar este corno que nos roubou uma Liga Europa...e me fez chorar que nem um perdido há 7 anos atrás?

Já não basta o lodo que é  o Tugao...e ainda nos espetam este caramelo no jogo mais importante do Benfica nos últimos anos.

Castro_SLB

Citação de: T21 em 16 de Agosto de 2021, 12:07

Dá, com 2 cadeiras de intervalo, mas dá.

(Os seguranças só imbirram se estiverem 2 juntos, com uma cadeira de intervalo é na boa)
Embirram? Só se onde tu estavas.

ruigloria

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Agosto de 2021, 10:33
O Felix Bitch tem de nos sempre de aparecer pela frente.

Todos os anos temos agora que levar com esse porco sujo, já no ano passado foi ele no jogo com o Paok

adeptoBancada

Citação de: ruigloria em 16 de Agosto de 2021, 12:28
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Agosto de 2021, 10:33
O Felix Bitch tem de nos sempre de aparecer pela frente.

Todos os anos temos agora que levar com esse porco sujo, já no ano passado foi ele no jogo com o Paok
Prontos já estamos a arranjar desculpas extra-futebol.

JoMiguel

De novo o Félix? Já não há mesmo vergonha na cara.

Nem vou comer umas horas antes do jogo.. o risco de vomitar só de olhar para a fronha desse árbitro, é grande.

Ainda estou à espera de um perdão da parte desse ladrão.

ejlmorais

flip69

A UEFA há muito que desafia soco, quando foi o apito dourado colocou-se ao lado do porco, depois rouba-nos uma Taça UEFA, os "sorteios" ano após ano para Camorra, isto há tramóia do cafe com leite, já não me resta duvidas, são podres até ao tutano,

Bekambol

Citação de: Sousa_slb em 11 de Agosto de 2021, 00:04
Passar a eliminatória

nao me interessa os resultados.Nem que seja em penaltys

Temos de estar na liga dos campeos este ano.
Nao Podemos falhar

Muito importante,

Força BENFICAAAAA..... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

AndreCruz11SLB

Foda-se, era preferível o Pinto da Costa a arbitrar! Detesto este boi... Se não fosse ele, tinhamos uma Liga Europa