LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Felixwraith

Citação de: J_PN em 16 de Agosto de 2021, 10:47
Citação de: Felixwraith em 16 de Agosto de 2021, 10:46
Malta para quem já foi ao estadio este ano, sabem como é que eles validam os certificados de vacinação COVID?

O meu ainda não tem 15 dias feitos, desde a 2ª dose (fica com 13 no dia do jogo), e queria ver se tenho que ir fazer teste COVID à mesma ou não.

Verificam QR-Code do certificado.

Obrigado!
Vou fazer um teste à farmácia então amanhã para ter um código fresquinho.

Vladimiro78

Mas que raio esta a UEFA a pensar em meter um gajo com este historico contra nós a arbritar este jogo ? Noa ha mais arbitros ?

J_PN

N1c0

A única coisa positiva de ser o Brych neste jogo é que não apitará a segunda mão  :rir:

johncleese

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Agosto de 2021, 11:18
Bom, antes este que o Soares Dias!  ;D ;D ;D

Não sei, a final de Sevilha foi um roubo descarado, o Soares Dias é mais do estilo "habilidoso"

S-Line

Sabem o que é + engraçado ? É que seja que equipa for ou mesmo a seleção e depois de tudo o que este fdp nos fez , é que no mata - mata é raro o português ficar em prova .
Depois digam que é coincidência. Com este cabrão arbitrar não passamos .

francisco

Mariachi

Que se foda o Brych, todo o apoio deve ser concentrado para a equipa.

Temos que ser mais fortes que todos.

MTrigueiros

Citação de: francisco em 16 de Agosto de 2021, 11:51
Não dá para arranjar dois lugares seguidos na bancada?

Não. Mas podes sentar-te lado a lado. Não há ninguém a verificar.