LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Rei

Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2021, 11:35
Citação de: MuadDib em 17 de Agosto de 2021, 10:56
Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .
Inqualificável este post, um iniciado a dizer que apostou 100€ contra o Benfica num
fórum do Benfica!

Que não tens noção já deu para perceber, precisas de dinheiro e apostas 100€ no jogo, ou és burro ou és simplesmente estúpido.

Meu caro, vai-te tratar, penso que é a primeira vez que falo assim para alguém aqui no SB, mas vê lá se acordas para a vida.

Vou denunciar o teu post.

Esse gajo anda aqui a fazer troll faz dias. Incrível como a moderação não fecha a conta.

Existe mais hate ao Benfica aqui do que amor.

Basta ver a grupeta que por aqui anda sempre a destilar. Mais infiltrado, menos infiltrado, vai dar ao mesmo. Percebo os moderadores, devem ter cagado nisso e seguido em frente.

ravie

Já vamos jogar com o bagde da Champions na manga e com o estádio vestido "à Champions".

Que sirva de motivação. Ganhar  :slb2:

S-Line

Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .
Não tens noção da vida ou...não tens mais nada para fazer da mesma do que perder tempo em ser o palhacito dos tempos livres .

30min à Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Agosto de 2021, 09:15
Para quem ainda não tem o certificado digital disponível (14 dias após a 2ª dose), basta fazer um teste antigénio 48h antes do jogo certo?

Malta, respondam-me a esta questão sff.

RGouveia.SLB

Um conselho...trata-te.

cristiano_1904

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Agosto de 2021, 11:46
Para quem ainda não tem o certificado digital disponível (14 dias após a 2ª dose), basta fazer um teste antigénio 48h antes do jogo certo?

Creio que sim mas procura melhor a condições para ir.

Harlem

Sim basta, pede na farmácia para tentarem ser rápidos a meter os dados no SNS.

RGouveia.SLB

Sim, podes ir com o teste antigénio (até 48h). Eu fui assim no Sábado, visto que fui vacinado na passada semana.

Luisslb56

Don't feed the troll. É miúdo, com certeza. Está aqui para receber atenção.

Qual acham o melhor onze?

Marrokinoum

Quem precisa de dinheiro não aposta.

Sempre me ensinaram, guarda o que te faz falta, e gasta 1 em cada 100 que não precisas.

30min à Benfica

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2021, 11:48

Creio que sim mas procura melhor a condições para ir.

Obrigado  O0

30min à Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2021, 11:49

Sim, podes ir com o teste antigénio (até 48h). Eu fui assim no Sábado, visto que fui vacinado na passada semana.

Okapa. Era isso que eu tinha em mente. Obrigado  O0

johncleese

Vlachodimos; Lucas, Otamendi, Morato; Diogo, Weigl, Meite, Grimaldo; João Mário, Yaremchuk, Rafa