LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Android1974

Citação de: RedFenix em 16 de Agosto de 2021, 01:56
Citação de: Android1974 em 16 de Agosto de 2021, 01:55
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2021, 01:18
Vamos ter de estar ao nosso melhor, têm um grande treinador e estão em excelente forma. É a primeira equipa que nos vai pressionar no terreno todo, e como nós também metem 4 gajos em cima da nossa primeira zona de construção e em contra-ataque são letais.

Não vamos ter o espaço que temos tido, a ausência do Vertonghen também deve ser notória porque é dos poucos que bate a bola na frente com critério. O Everton também está algo fora dela e será preciso aparecer mais, o Rafa deve ter atenção especial.

Levar vantagem para Eindhoven seria excelente, também podemos surpreender em contra-ataque. Temos de saber adaptar-nos a registos diferentes, não vamos conseguir andar a trocar a bola no meio-campo defensivo deles como até aqui. Para além disso temos de ser bem mais eficazes do que até aqui, isto deve ser eliminatória para muitos golos.
Não creio que o Cebolinha vá ser titular.
Rezemos que não, não quero entrar com 10, para isso já chega o Piçi.
Escreve-se Pizzi.

Blitzer

John F. Kennedy

Odysseas, D. Gonçalves, Lucas Veríssimo, Otamendi, Morato, Grimaldo, Weigl, Meite, João Mário, Rafa, Yaremchuk.

Android1974

Citação de: tommy7x em 16 de Agosto de 2021, 02:49
Odysseas, D. Gonçalves, Lucas Veríssimo, Otamendi, Morato, Grimaldo, Weigl, Meite, João Mário, Rafa, Yaremchuk.
Com esses jogadores, só se fosse o J.Mário a segundo-avançado a cair para a direita, na posição do Pizzi. Contra o Spartak, andou uns bons minutos ainda por lá.

John F. Kennedy

Citação de: Android1974 em 16 de Agosto de 2021, 02:53
Citação de: tommy7x em 16 de Agosto de 2021, 02:49
Com esses jogadores, só se fosse o J.Mário a segundo-avançado a cair para a direita, na posição do Pizzi. Contra o Spartak, andou uns bons minutos ainda por lá.
É a minha ideia.

20Nico Gaitan20

Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2021, 01:18
Vamos ter de estar ao nosso melhor, têm um grande treinador e estão em excelente forma. É a primeira equipa que nos vai pressionar no terreno todo, e como nós também metem 4 gajos em cima da nossa primeira zona de construção e em contra-ataque são letais.

Não vamos ter o espaço que temos tido, a ausência do Vertonghen também deve ser notória porque é dos poucos que bate a bola na frente com critério. O Everton também está algo fora dela e será preciso aparecer mais, o Rafa deve ter atenção especial.

Levar vantagem para Eindhoven seria excelente, também podemos surpreender em contra-ataque. Temos de saber adaptar-nos a registos diferentes, não vamos conseguir andar a trocar a bola no meio-campo defensivo deles como até aqui. Para além disso temos de ser bem mais eficazes do que até aqui, isto deve ser eliminatória para muitos golos.
vão nos pressionar?

Tenho sérias dúvidas disso....pelo menos no jogo na Luz.

O ponto forte deles é  a transição  ofensiva...diria até que vão nos dar a bola e jogar no nosso erro...onde aí sim podem fazer estragos na nossa defesa.

Peficago

Citação de: Slbstriker em 16 de Agosto de 2021, 00:50
Citação de: Peficago em 15 de Agosto de 2021, 23:31
Alguém sabe se já há VAR nesta eliminatória?

Desde que seja um var estrangeiro, já é sinal de isenção, fosse um var tuga e lá ia arranjar maneira de roubar o Benfica.

Estava a perguntar mais por causa dos 2 penaltis gamados na Russia na primeira mão da eliminatória anterior. Claro que se fosse um André  Narciso desta vida mais valia nem haver VAR.

Diogomarquesjc70

Pessoal, duas perguntas?

Quando se vai comprar o bilhete, o espaço que diz nº identificação é o número de documento do CC, certo?

É que nunca me deixa colocar, o número, dá sempre erro.

E outra pergunta, que tenho dificuldade a comprar pelo site e sempre comprei pela casa do Benfica de Espinho.

Qualquer casa, está habilitada a vender bilhetes, correto?

É que estou a pensar a ir a outra casa, visto a de espinho abrir mais tarde.

IloveSLB2014

FELIX BRYCH Bandeira da Alemanha es el árbitro designado por la UEFA para el #SLBenfica - #PSVEindhoven de este miércoles.

ASSOBIAR ESTE FILHO DA PUTA É O MÍNIMO

Sickness:SLB

Citação de: Diogomarquesjc70 em 16 de Agosto de 2021, 09:12
Pessoal, duas perguntas?

Quando se vai comprar o bilhete, o espaço que diz nº identificação é o número de documento do CC, certo?

É que nunca me deixa colocar, o número, dá sempre erro.

E outra pergunta, que tenho dificuldade a comprar pelo site e sempre comprei pela casa do Benfica de Espinho.

Qualquer casa, está habilitada a vender bilhetes, correto?

É que estou a pensar a ir a outra casa, visto a de espinho abrir mais tarde.

É o CC sim. O teu começa por 0? Por exemplo eu comprei pra o meu pai, o CC dee começa por 0 e dava inválido. Tirei o 0 e já deu. Não sendo isso, não sei o que será!

Sickness:SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2021, 10:13
FELIX BRYCH Bandeira da Alemanha es el árbitro designado por la UEFA para el #SLBenfica - #PSVEindhoven de este miércoles.

Olha quem é ele. Pode ser que se queira lavar um bocadinho!

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2021, 10:13

Já vamos ser roubados por esse miserável  ::bater::

N1c0

slbfuckfcp

o árbitro da final da Liga Europa com o Sevilha... ladrão pesetero...dassssssssss

VAMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

The Eagle 10