LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

every time i die

Citação de: fabioLupi em 17 de Agosto de 2021, 09:01
Citação de: Esbutenado em 16 de Agosto de 2021, 22:26
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Agosto de 2021, 21:49
Confesso que nao vi um unico minuto de jogo do PSV. Mas eles sao assim tao bons? é que parece que estao a falar do Barça de Guardiola....  :confused:

Não vi nada deles contra o Galatasaray, vi os resumos alargados contra o Midjtiland, ou lá como se escreve, e vi o jogo todo da supertaça contra o Ajax.
Na minha opinião, e do que vi, não são assim tão bons como muita gente está aqui a escrever. Têm o Madueke que está numa forma brutal e é um gajo que pode fazer arroz de puta com o Grimaldo, e com uma perna às costas. O Jesus é bom que tenha um plano para anular este gajo, porque se o conseguirmos vai mais de metade do ataque deles à vida. Têm o Zahavi, o Gotze, bons jogadores, mas nada do outro mundo.
No contra ataque são perigosíssimos, desdobram-se bem e rapidamente, mas isto foi principalmente contra o Ajax já a jogar com 10, porque um gajo deles foi expulso na primeira parte.
Nós temos que ter paciência e não irmos de forma estúpida para o ataque, porque se o fizermos levamos na boca. Aliás, se há jogo onde marias amélias como Pizzi e André Almeida nunca poderão jogar é este. Gabriel felizmente já não conta, e o Grimaldo acho que vai ser trucidado pelo Madueke. Eu talvez metesse o Rafa na ala esquerda, porque deve ser dos poucos com velocidade para acompanhar o gajo.
No meio campo o Van Ginkel joga de arrastadeira, têm um Sangaré que é um gajo com caparro mas um bocado tosco, não acho que sejam nada de especial.
Na defesa são fracos, e nós temos mais do que potencial para lhe marcarmos vários golos. O Ajax fez muitas vezes gato sapato da defesa deles, mesmo a jogar com um a menos.
Vão ser mais difíceis que o Spartak, de certeza, mas perfeitamente ao nosso alcance.
É jogar com 3 centrais, Rafa na esquerda para controlar o Madueke, Pizzi, Cebolinha no banco, Almeidinhos na bancada, Yaremchuk na frente, e acho que dá para passar. É importante levar vantagem de Lisboa, nem que seja 1-0, porque na Holanda se eles têm que assumir o jogo e atacar aí podemos ser nós a dizimá-los no contra ataque.
Cá fica a minha análise à Luís Freitas Lobo  :smokin: :rir:
A ser verdade que são bons no contra ataque, e que temos de não ir de forma estupida para o ataque, estamos lixados. Somos muito fracos nisso, e damos muito espaço.

Com a entrada do João Mário e a consequente saída do Taarabt/Gabriel/Pizzi da zona central a equipa melhorou imenso nesse aspecto, basta recordar os últimos jogos.
Estarei descansado qualquer que seja a dupla composta por Weigl, João Mário e Meite.
O sistema com 3 centrais também ofereceu mais protecção à nossa defesa.

CarlosD

MuadDib

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .
Inqualificável este post, um iniciado a dizer que apostou 100€ contra o Benfica num
fórum do Benfica!

Que não tens noção já deu para perceber, precisas de dinheiro e apostas 100€ no jogo, ou és burro ou és simplesmente estúpido.

Meu caro, vai-te tratar, penso que é a primeira vez que falo assim para alguém aqui no SB, mas vê lá se acordas para a vida.

Vou denunciar o teu post.

diplomat

Citação de: MuadDib em 17 de Agosto de 2021, 10:56
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .
Inqualificável este post, um iniciado a dizer que apostou 100€ contra o Benfica num fo
fórum do Benfica!

Que não tens noção já deu para perceber, precisas de dinheiro e apostas 100€ no jogo, ou és burro ou és simplesmente estúpido.

Meu caro, vai-te tratar, penso que é a primeira vez que falo assim para alguém aqui no SB, mas vê lá se acordas para a vida.

Férias escolares...

Bekambol

Citação de: ACampos em 16 de Agosto de 2021, 20:57
Aquele comentário mesmo degradante.... não sei se queres mostrar que estás pouco confiante ou se a burrice impera por aí. De qq das formas, espero que percas a aposta.

Sim, todos queremos ganhar o jogo e a eliminatória.

Renato Ferreira

registado à 5 dias... Infiltrado?

Mas vou te dar uma novidade meu batanete. O Benfica Vai ganhar cá e vai ganhar lá.

rac

Boas noticias, o estádio está prestes a esgotar! A 1ª vez esta época.

Kyoto

Citação de: Rivolt em 17 de Agosto de 2021, 10:11
Citação de: jp23 em 17 de Agosto de 2021, 09:58
Treino em direto.
https://www.youtube.com/watch?v=0zUO-nPdVPA

Uau, mostraram 3 minutos do treino.

pareceu-me ver ali o Tomas Araujo.

nao apareceram outros tipo Ferro e Tomas Tavares.
Vertonghen, Darwin e Seferovic ausentes por lesao.
Gabriel e Samaris a treinar a parte.

johncleese

Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2021, 11:19
Citação de: Rivolt em 17 de Agosto de 2021, 10:11
Citação de: jp23 em 17 de Agosto de 2021, 09:58
Treino em direto.
https://www.youtube.com/watch?v=0zUO-nPdVPA

Uau, mostraram 3 minutos do treino.

pareceu-me ver ali o Tomas Araujo.

nao apareceram outros tipo Ferro e Tomas Tavares.
Vertonghen, Darwin e Seferovic ausentes por lesao.
Gabriel e Samaris a treinar a parte.

Também me pareceu ver o Tomás

S-Line

Bem , parece que para o mundo do futebol , inclusive nos Países Baixos , são neste momento a última bolacha do pacote .
Já nem ia a jogo. Deixem os gajos ir . Serão eles os vencedores da Champions 21/22 . Haja confiança com fartura!

Benfica , fica sossegado no teu canto , porque segundo eles até o PSG com a equipa de agora goleavam .

jp23

Citação de: Lellominsk em 17 de Agosto de 2021, 10:07
Será mais um jogo com 3 centrais 2 trincos duas motas na frente laterais que não sabem fazer uma finta e pouco mais que isso... futebol com qualidade Bolaaaaa.

Tenho pena q o Jan se tenha lesionado mas mesmo assim será interessante ver o futebol de ataque rápido contra a nossa defesa que até tem estado bem.

LuisPortugal

Inqualificável este post, um iniciado a dizer que apostou 100€ contra o Benfica num
fórum do Benfica!

Esse gajo anda aqui a fazer troll faz dias. Incrível como a moderação não fecha a conta.

Naruto

Citação de: gizmo em 16 de Agosto de 2021, 20:58

Se precisas de dinheiro, o melhor conselho que te posso dar é deixares as apostas. Até podes ganhar este, mas a médio prazo vais perder mais do que ganhar, acredita!

Verdade

Tantas vidas desgraçadas à conta disso....

Red River

Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2021, 11:35
fórum do Benfica!

Esse gajo anda aqui a fazer troll faz dias. Incrível como a moderação não fecha a conta.
Isto vai de mal a pior.
Por este deixa andar melhor será mudar o nome!