LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

ACampos

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .
Aquele comentário mesmo degradante.... não sei se queres mostrar que estás pouco confiante ou se a burrice impera por aí. De qq das formas, espero que percas a aposta.

gizmo

Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Se precisas de dinheiro, o melhor conselho que te posso dar é deixares as apostas. Até podes ganhar este, mas a médio prazo vais perder mais do que ganhar, acredita!

areal

Espero que percas a aposta... Precisas de dinheiro e andas no mundo das apostas... Ta certo.

Sickness:SLB

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 20:33
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Agosto de 2021, 20:00
Citação de: CreedBratton em 16 de Agosto de 2021, 18:42
Somos ligeiramente favoritos. PSV é bem melhor que o Spartak mas é individualmente inferior e menos experiente nestas andanças que nós.

Dificilmente ficará resolvido para um dos lados depois do 1ºjogo mas tenho plena convicção que em condiçoes normais iremos passar.

O que foste dizer, mas não te esqueças que eles têm um miúdo de 19 anos que é tão incrível que ninguém o foi buscar ainda, um israelita e o Gotze.
nao o foram buscar porque talvez o PSV não e como nos que deixamos ficar os bons jovens 6 meses no máximo e despachamos logo mal cheira a dinheiro

Ok. Vender referências durante o acesso à champions não deve contar. Já vi que não estás muito informado.

T21

Citação de: ACampos em 16 de Agosto de 2021, 20:57
Aquele comentário mesmo degradante.... não sei se queres mostrar que estás pouco confiante ou se a burrice impera por aí. De qq das formas, espero que percas a aposta.

É um cheiro e infiltrado...

T21

Citação de: francisco em 16 de Agosto de 2021, 20:13
É este o benfiquismo dos dias de hoje, vir para um fórum ser engraçado e dizer que vão apostar contra o Benfica. Não admira que o estádio esteja repleto de patetas no Placard e Betclic durante o jogo.

Já agora, se precisam assim tanto de dinheiro vão trabalhar, que isso das apostas não enriquece ninguém.

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Agosto de 2021, 11:51
Moreirense ou empate. É aproveitar a odd.

Mas onde é que esses gajos são benfiquistas? É mais benfiquista o meu puto de 5 anos que esses gajos...

O'Brien

Se precisasses mesmo de dinheiro, não apostavas 100€.

Pa, isso é falta de atenção

samura2

Eu só quero o melhor para o Benfica a médio/longo prazo

GoloDeLetra

Confesso que nao vi um unico minuto de jogo do PSV. Mas eles sao assim tao bons? é que parece que estao a falar do Barça de Guardiola....  :confused:

Mittelstürmer

Zoran

Um dos maiores amassos de bola que vi o Benfica levar, foi do Bayer Leverkusen em 2014. Jesus com uma equipa com Júlio César, Maxi, Luisão, Enzo, Nico, Sálvio. Perdemos 3-1 mas o que me marcou foi a dinâmica do Bayer especialmente na 1a parte, uma verdadeira equipa que nos arrasou com movimentos ofensivos que rebentavam com a nossa defesa.
Uma avalanche de futebol a que não conseguimos responder em toda a 1a parte e com Roger Schmidt como treinador..
Espero que tudo seja diferente agora com o psv.

LegendsNeverDie

Citação de: Zoran em 16 de Agosto de 2021, 22:04
Um dos maiores amassos de bola que vi o Benfica levar, foi do Bayer Leverkusen em 2014. Jesus com uma equipa com Júlio César, Maxi, Luisão, Enzo, Nico, Sálvio. Perdemos 3-1 mas o que me marcou foi a dinâmica do Bayer especialmente na 1a parte, uma verdadeira equipa que nos arrasou com movimentos ofensivos que rebentavam com a nossa defesa.
Uma avalanche de futebol a que não conseguimos responder em toda a 1a parte e com Roger Schmidt como treinador..
Espero que tudo seja diferente agora com o psv.

Vai ser parecido. Mas não é quarta em princípio. Vai ser na segunda mão.

Na Holanda vamos ser amassados. Eles em casa sufocam o adversário.