LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

HenriqueSLB

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2021, 11:08
Hoje o certificado deveria/deverá ficar valido, levei dia 4 a segunda. Mas ainda não está! Nao sei o que faça, se vou fazer um teste a correr, se aguardo, se vou como está...

Mais alguem?

Que estranho, o meu certificado ficou válido logo à meia-noite do dia em que fez os 14 dias da vacinação completa.

kingvata

Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2021, 11:19
Estamos numa posição em que esta eliminatória ditará o nosso sucesso nesta época.

Não apenas a entrada na CL, mas como o Plantel para atacar 21/22.

Estamos assim por nossa incompetência. Que não se coloquem paninhos quentes. Estar na LC é obrigação de JJ,  caso contrário terá de assumir responsabilidade pelo fracasso.
As eleições é que vão ditar o nosso futuro

Bekambol

Citação de: J_PN em 18 de Agosto de 2021, 11:27
Estamos numa posição em que esta eliminatória ditará o nosso sucesso nesta época.

Estamos assim por nossa incompetência. Que não se coloquem paninhos quentes. Estar na LC é obrigação de JJ,  caso contrário terá de assumir responsabilidade pelo fracasso.

A nível emocional também é muito importante. A equipa anda a levar "porrada" atrás de porrada há quase dois anos, poucos têm sido os balões de oxigénio. Entrar na Champions seria um grande boost de confiança para a equipa trabalhar mais tranquila.

Sem dúvida.

jp23

Hoje o certificado deveria/deverá ficar valido, levei dia 4 a segunda. Mas ainda não está! Nao sei o que faça, se vou fazer um teste a correr, se aguardo, se vou como está...

Mais alguem?

Se calhar só consideram ao fim de hoje. Pelo sim pelo não, eu ia à farmácia fazer antigénio.

DinizM

Citação de: slbforever95 em 18 de Agosto de 2021, 09:43
Aptece me arriscar e comprar bilhete mesmo sem o certificado válido por causa dos 14 dias... Será que verificam se aquilo da válido?

Verificam sim, mas podes fazer um teste grátis numa das farmácias "aderentes" em Lisboa. Tens uma no alto dos moinhos mesmo a caminho do estádio.

Iron Mask

A desculpa vai ser do árbitro alemão. Que ajudou o compatriota no banco adversário.

Na UEFA já nos podemos queixar da arbitragem à vontade sem prejudicar os interesses pessoais da direção.

Rei

Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2021, 11:58
A desculpa vai ser do árbitro alemão. Que ajudou o compatriota no banco adversário.

Na UEFA já nos podemos queixar da arbitragem à vontade sem prejudicar os interesses pessoais da direção.

Feeling ou desejo? Parece-me ser mais desejo. Mais um bocadinho e ainda vamos ver aqui benfiquistas a festejar derrotas do clube.

Centrix

Importantíssimo ganhar hoje. Joga-se uma época nesta eliminatória, tal como se fez com o PAOK.

Jogamos em casa e devíamos conseguir "mandar" no jogo. Um resultado na linha de um 2-0 dava-nos margem para tentar baixar o ritmo na segunda mão, gerir com bola e controlar as principais forças da equipa do PSV.

Bekambol

Citação de: Centrix em 18 de Agosto de 2021, 12:04
Importantíssimo ganhar hoje. Joga-se uma época nesta eliminatória, tal como se fez com o PAOK.

Jogamos em casa e devíamos conseguir "mandar" no jogo. Um resultado na linha de um 2-0 dava-nos margem para tentar baixar o ritmo na segunda mão, gerir com bola e controlar as principais forças da equipa do PSV.

Muito importante..!!!

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 18 de Agosto de 2021, 11:27

A nível emocional também é muito importante. A equipa anda a levar "porrada" atrás de porrada há quase dois anos, poucos têm sido os balões de oxigénio. Entrar na Champions seria um grande boost de confiança para a equipa trabalhar mais tranquila.

A brincar a brincar, era o primeiro objectivo cumprido desde Agosto de 2019.

Dois anos inteiros a falhar objetivos não lembra a ninguém. Nem uma Taça da Liga para amostra.

Iron Mask

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2021, 12:02
Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2021, 11:58

Feeling ou desejo? Parece-me ser mais desejo. Mais um bocadinho e ainda vamos ver aqui benfiquistas a festejar derrotas do clube.

Parece-te desejo porque razão diz lá?

adeptoBancada

Hoje vamos ter o 1º jogo oficial com um adversário forte, e é talvez o jogo mais importante da época. O conjuntos dos 2 jogos vá.

Vamos ver, estou apreensivo do que ai vem.

jorgesse

Citação de: HenriqueSLB em 18 de Agosto de 2021, 11:32

Mais alguem?

Que estranho, o meu certificado ficou válido logo à meia-noite do dia em que fez os 14 dias da vacinação completa.
fica valido ao 15º dia e nao ao 14º dia

jorgesse