LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

NN_SLB

Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2021, 17:46
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2021, 17:43
Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2021, 17:36
Seria uma supresa o Benfica ganhar este jogo, ter que jogar para marcar frente a uma equipa deste nível parece me complicado para este Benfica

Deste nivel tipo o quê? Até com o Ajax semi finalista foi equilibrado, com Rui Vitoria, e agora parece que vem aí algo nunca visto...

LOL
Sim agora já se compara jogos com antigos treinadores!
Porque que não falas das exibições do ano passado ?

Porque já estamos na época 2021/22 digo eu...

Jamal

Kinkolas

Que jornalista patético o Pedro Neves de Sousa.

"Tire os óculos para as pessoas verem os seus olhos"

"Faça lá o relato de um golo do Benfica..."
- "Golo do Benfica"

"Que péssimo entusiasmo."

MedelíN

Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2021, 17:55
Que jornalista patético o Pedro Neves de Sousa.

"Tire os óculos para as pessoas verem os seus olhos"

"Faça lá o relato de um golo do Benfica..."
- "Golo do Benfica"

"Que péssimo entusiasmo."
eu acho que os gajos da cmtv tem pena dele por isso arranjaram lhe ali um espacinho pra fazer estas palhaçadas

Sickness:SLB

Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2021, 17:46
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2021, 17:43
Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2021, 17:36
Seria uma supresa o Benfica ganhar este jogo, ter que jogar para marcar frente a uma equipa deste nível parece me complicado para este Benfica

Deste nivel tipo o quê? Até com o Ajax semi finalista foi equilibrado, com Rui Vitoria, e agora parece que vem aí algo nunca visto...

LOL
Sim agora já se compara jogos com antigos treinadores!
Porque que não falas das exibições do ano passado ?

Posso falar, mas as do psvtambem contam entao. Falas tu sobre eles? A super equipa que na europa foi o que foi e acabou a 17 do ajax. E de repente é esta tragédia toda.

minimix

Citação de: T21 em 18 de Agosto de 2021, 17:38
Boas malta.

Dia muito triste para mim, Já tinha bilhete desde domingo, infelizmente uma dolorosa Cólica Renal vai me manter afastado...

Acompanho pela TV. Quem for ao estádio que apoie a equipa!

Vamos! 💪
As melhoras.
Pior dor do mundo essa merda, numa das ultimas tive que ser operado.
:amigo:

djhifi

Estou nervoso, já não me sentia assim há meses. Mas estranhamente confiante.

Para cima deles! :tocha:

djhifi

Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2021, 18:03
Citação de: T21 em 18 de Agosto de 2021, 17:38
Boas malta.

Dia muito triste para mim, Já tinha bilhete desde domingo, infelizmente uma dolorosa Cólica Renal vai me manter afastado...

Acompanho pela TV. Quem for ao estádio que apoie a equipa!

Vamos! 💪
As melhoras.
Pior dor do mundo essa merda, numa das ultimas tive que ser operado.
:amigo:

Tenho um medo de ter isso que nem imaginas. O meu pai teve recentemente e nem foi bom de ver/ouvir. Bebo toda a àgua e chá que posso diariamente para tentar evitar isso um dia  :estrelas:

Johnny7

Citação de: Jamal em 18 de Agosto de 2021, 17:55
Alguém sabe quem vai comentar este jogo?

Também tenho curiosidade em saber!

O Alexandre Afonso não vai ser uma vez que está de férias no sul e hospedado no mesmo hotel que eu inclusive!

Kurt Cobain 10

MrCobb

Abri o Flashscore e a primeira coisa que me apareceu na ficha de jogo foi o nome do nosso amigo Félix "Bicha".
No Estádio da Luz devia estar sempre de prevenção uma faixa gigante para esse cabrão.

Johnny7

Estou convicto que vamos resolver a eliminatória já hoje, e deixar os holandeses de queixo caído!

Somos Benficaaaaaaa

RedWinner

Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3-0