LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Iron Mask

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2021, 22:26
Francamente não vi baile nenhum nem vi que os gajos tivessem sido melhores. Neste momento somos favoritos.

Total desacordo.

Lellominsk

Bem sei que a maioria não gosta ... mas o Grimaldo tem mais futebol no pé direito que 3/4 do plantel...

A jogar a interior esquerdo ou extremo ...  nuna outra táctica...

Gostei de João Mário... bastante!

MiguelTrindade

Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2021, 22:24
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2021, 22:22
Gostei do Diamantino e sou da mesma opinião.
O Benfica não esteve aflito pelo estado físico mas sim porque perdeu novamente o meio campo.
Diz ele e eu também considero isso o Benfica precisa de um jogador indiferenciado para o meio que ainda não tem, o Benfica o ano passado teve este problema e hoje ficou patente esse problema.
Resumindo estamos fodidos...
O PSV tinha algum diferenciado no meio campo?
Acho que o problema é colectivo, individualmente, estes jogadores, noutro clube iriam render mais.
Será que é possível ficar descansado depois de ver este jogo e do Arouca em casa??????
Não gostei ponto, gostei da primeira parte quanto á segunda parte por amor de Deus até me estava a doer a alma, conseguiram fazer com que ficasse com as unhas em sangue.
Ver aqueles estremos a entrar na área até me doía o coração.

SLusoB

O Gakpo é um super jogador e a equipa do PSV faz uma pressão excepcional. O nosso problema foi, quebrando essa linha de pressão, sair para o ataque. Foram poucas as vezes que o meio campo ou os laterais conseguiram transportar jogo para a frente.

dfernandes

Dos gajos que entraram, os únicos que fizeram algo de minimamente útil foram o Meite e o Gonçalo Ramos. E basicamente pararam contra ataques dos outros em falta depois de percas de bola...

Pedro.SLB.71

unum

Citação de: gugabenfica em 18 de Agosto de 2021, 22:26
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Agosto de 2021, 22:24
Equipa patética que levou um banho de bola venceu sem saber ler nem escrever.

Em Eindhoven preparem o saco. Não vai ser bonito.

Outra vez a conversa do saco?? Com o spartak k tb era saco cheio...

Que tristes

Com as debilidades que o Benfica mostrou neste jogo é difícil imaginar um resultado diferente do que uma derrota em Eindhoven.

minimix

Citação de: dfernandes em 18 de Agosto de 2021, 22:13
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: dfernandes em 18 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:08
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2021, 22:07
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:01
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2021, 22:00
O Benfica só passa se tiver muita muita muita sorte

O PSV é muito melhor. Muito mais forte. Muito mais equipa.

Não foi isso que ficou demonstrado hoje então.

O psv e melhor equipa, isso não tira o facto de termos feitos mais golos...muito melhor trabalhada!
Na segunda mão vamos estar na nossa praia montar o autocarro e sair na transição...se o Rafa se lesiona aí pai..lá vai o nosso ataque todo!

O Benfica foi melhor na primeira parte e eles na segunda. O cômputo do jogo foi equilibrado e a 2a mão será semelhante.

Logo o resultado foi lisonjeiro. No cômputo geral o Benfica não foi melhor que o PSV e não merecia ter ganho.

O resultado é o que é. A única coisa que eu disse é que não se verificou que o PSV é muito melhor nem muito mais forte.

Muito melhor não é, nem nunca esperei que viesse cá golear. Mas é superior.
Mas alguma vez vamos à holanda e fazemos lá em casa deles o que eles nos fizeram cá?
Andámos 90mnt a cheirar a bola

Petrucci

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2021, 22:22
Gostei do Diamantino e sou da mesma opinião.
O Benfica não esteve aflito pelo estado físico mas sim porque perdeu novamente o meio campo.
Diz ele e eu também considero isso o Benfica precisa de um jogador indiferenciado para o meio que ainda não tem, o Benfica o ano passado teve este problema e hoje ficou patente esse problema.
Resumindo estamos fodidos...

Um jogador diferenciado e é muito pouco. Eu olho para a equipa e não vejo nenhum. Uma equipa como o Benfica tem que ter outro nível de jogadores. Se nem com um clube de meio da tabela de Portugal és capaz de segurar o jogo, a este nível então nem se fala.
É dinheiro gasto como o caralho, salários elevadíssimos, e o plantel é paupérrimo. Não se admite.

sobral da serra

Citação de: glorioso7 em 18 de Agosto de 2021, 22:26
Mau jogo nosso e de referir que este PSV também não foi nada de especial. Um Benfica minimamente competente teria arrumado a eliminatória já hoje.

Não contem comigo para aceitar mediocridade. Não jogamos nada e a culpa não é dos jogadores (se bem que muitos deles não têm a mínima qualidade para representar o nosso clube), é desta farsa de treinador (um acomodado, treino que se veja ZERO) e desta direcção incompetente e criminosa, que só se preocupa em encher os seus próprios bolsos, o Benfica que se dane.

Enquanto esta gente não sair do clube isto não irá mudar.
Precisamos de eleições para ontem.

Mas que raio de comentário... Dizer aqui que não jogamos nada...Enfim anti benfiquista.

MTrigueiros

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2021, 22:26
Francamente não vi baile nenhum nem vi que os gajos tivessem sido melhores. Neste momento somos favoritos.

Sufocaram-nos, como já era esperado, mas sem grande perigo.

O perigo que criaram foi através de remates de longe.

Se o Benfica tivesse conseguido sair bem da pressão na segunda parte, a história tinha sido outra.

Widowmaker1

Citação de: FelixBermudes em 18 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Widowmaker1 em 18 de Agosto de 2021, 22:14
So jogamos com equipas que sabemos inferiores, se aparece alguma que da luta nos cagamos logo. Os FDP la do norte mesmo com jogadores inferiores nao teriam deixado eles fazerem 1/3 do que fizeram conosco... que vergonha.
Ponham a porra da vaca em primeira classe no voo porque 2 ou 3 golos vamos sofrer la e certinho.

Estamos a falar dos mesmos meninos que perderam em casa com o Krasnodar e chegaram mesmo a estar a levar 3-0? Já irrita essa falta de amor próprio que constrói uma imagem do Porto que não corresponde minimamente à verdade.

Como nao? Nos so jogamos de olho no olho com eles nos anos que tivemos muito melhor equipa/jogadores porque se nao e assim somos engolidos.

jnvslb

Só Rafa e Lucas mostraram nível de Champions, se o resto não subir o nível estamos fodidos.

tjdy

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2021, 22:26
Citação de: tjdy em 18 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: tjdy em 18 de Agosto de 2021, 22:16
Citação de: Tiago Fella em 18 de Agosto de 2021, 22:13
Curto

O resultado
A prestação
A equipa
O treinador

Vamos sofrer muito nos Países Baixos.

Iamos sempre. Ou pensavas que ias espetar 4?! O problema foi a pouca frescura da equipa. Na primeira parte estivemos bem.

queres comentar as exibições dos experientes Almeida e Taarbat?

Almeida? Devo gostar tanto dele quanto tu. Taarabt trouxe mais agressividade e poucos minutos jogou. Teve lá 1 ou 2 bolas onde não esteve bem e 2 ou 3 lances onde esteve bem a ganhar as divididas. Mais do que isto não posso dizer.

Em menos de 10 minutos teve duas perdas de bola que deixou a equipa descompensada. Nada criou ofensivamente. Nada.
AA - foi apenas patético.
Posso ainda acrescentar que o Pizzi até fez um jogo a espaços razoável e o Everton voltou a ser uma nulidade.
Tenho a certeza que os miúdos da formação não faria pior!!!

Isto não é para miúdos. É para homens de barba rija. Para a próxima é meter o Gedson e o Jota. Certamente que vai correr melhor. E já agora, ganhámos o jogo...

Lellominsk

Citação de: dfernandes em 18 de Agosto de 2021, 22:28
Dos gajos que entraram, os únicos que fizeram algo de minimamente útil foram o Meite e o Gonçalo Ramos. E basicamente pararam contra ataques dos outros em falta depois de percas de bola...

"Meite"... joga a passo... foi o primeiro jogo que vi... para mim para jogar assim estava cá o Tino.