LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Rickfy

Red_Soul

Vamos meu grande AMOR!!!! Estás no sítio onde deves estar SEMPRE!!! Agora haja ambição de quem nos dirige para que a equipa seja reforçada convenientemente de maneira a fazer uma Champions à Benfica!!!
:bandeira2:

Smultronstället

Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2021, 22:16
Uma vez mais... é com Jorge Jesus que voltamos a ter grandes noites europeias

Digam o que disserem, para mim é o treinador mais competente do Benfica nas últimas 2 décadas
:rir:

eternoslb1904

Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2021, 22:16
Uma vez mais... é com Jorge Jesus que voltamos a ter grandes noites europeias

Digam o que disserem, para mim é o treinador mais competente do Benfica nas últimas 2 décadas

Finalmente tivemos um jogo de verdadeiro Benfica, a honrar o manto sagrado e que nos deu orgulho, não pelo jogo que fizemos com 11, mas sim como conseguimos aguentar 1 hora com 10 jogadores.

Mas caralho. Lá por finalmente termos um bom jogo de esforço e raça, isso não é razão para esquecer toda a merda que temos passado e chupar à força toda o Jesus. Continuam à vista todos os erros que temos visto

Red River

Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Pedraços em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 21:56
Passou a equipa menos má. A jogar assim, o Benfica vai ser um docinho na Champions.

Epa mas estes gajos não são expulsos do fórum?

Fds hoje tivemos uma eliminatória que há muito não tínhamos na Europa! Respeito pela equipa crlh
Sim, vou ser banido por expressar a minha sincera opinião. O Benfica joga alguma coisa de jeito? Tem jogadores burros e fracos. Alguns até dão cotoveladas quando já têm amarelo! Sabe segurar a bola? Sabe fazer três passes seguidos? Sabe jogar em contra-ataque? Sabe defender? Vi um adversário ainda pior, sem ideias e com jogadores da treta.

Por falar em burros, arre burro porque não te calas.

dgc98

Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: Kakarotto em 24 de Agosto de 2021, 22:06
https://twitter.com/Jangmeister/status/1430268513407717376?s=19
É um perfeito anormal
O Gonçalo esteve bem melhor do que o chuch
uma besta
Crl, ele corrige algo de errado no GR, num momento crucial da época para o Benfica claramente sob pressão e isto é merecedor de críticas? Menos.
Ele coloca o Gonçalo Ramos exatamente pq acha que era melhor para a equipa mas não quer dizer que não existisse coisas para corrigir naquela altura.
Certinho que no final do jogo o Gonçalo nem é lembra desse momento e menos ainda o JJ.

VitorFernando

Citação de: costapequeno em 24 de Agosto de 2021, 22:20
Citação de: VitorFernando em 24 de Agosto de 2021, 22:17
Citação de: spt em 24 de Agosto de 2021, 22:15
Não há nenhuma equipa razoável nos potes 1 e 2...
Villarreal e Lille são pote 1, são boas equipas mas nada de especial.

Villarreal é bem melhor.

Lille é banal.
O Villarreal é bom mas não do nível dos outros, e depois o treinador é bom em jogos a eliminar, principalmente na LE, na LC falhou quando lá esteve.

jppm89

Havia aí malta a dizer que iamos ser goleados, onde andam? Recordo, a jogar com 10, 60 minutos.

E a malta que dizia que queria que o Benfica perdesse, já podem deixar o clube descansado? Espero que não estejam a festejar, deixem de ser sócios e se ponham num sitio que eu cá sei.

E agora, espero que sejam convocadas as eleições o quanto antes, para o mais cedo possível, para fechar este capitulo o quanto antes.

Esta equipa precisa de tranquilidade para continuar a crescer.

Slb04Sempre

alfredo

Citação de: arfm14 em 24 de Agosto de 2021, 22:18
O PSV já nos eliminou alguma vez depois de nos ganharem a Champions de 88' ?
deixando à parte que uma vez foi na fase de grupos, não.

draconic

Kurt Cobain 10