LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Gravesinho

Citação de: Smashin em 23 de Agosto de 2021, 14:58

Para jogar assim em bloco baixo, trocava o Grimaldo pelo Vertonghen e ainda ia buscar o Luisão para ser o quarto central em vez do Meite.

adeptoBancada

Estamos fodidos...

Sem o Diogo não estou mesmo a ver termos hipoteses.

Antes o Gilberto.

20Nico Gaitan20

Bem....foi bom enquanto durou.

Com o AA a ser violado não vai haver defesa que resista.

Johnny|SLB

Se formos jogar para defender a vantagem de 1 (um) golo, vamos de vela. Tão simples quanto isso.

Aliás, se formos com uma mentalidade de merda de encolher a equipa toda, corremos o risco de levar um amasso e não conseguirmos reagir quando for necessário. A vantagem não conta para nada a não ser nos ultimos 10/15 minutos, até lá é jogar para ganhar.

Gravesinho

Citação de: Blitz em 23 de Agosto de 2021, 15:18
Se o Roger for inteligente, troca o Madueke de flanco com o Akpo e viola o Almeida 10 em 10.

Muito preocupante.

Provavelmente é o que fará, já que devem ter topado a estratégia de limitar o seu drible para a linha de fundo. Assim sempre poderia cruzar melhor para o Zahavi com o Gotze a aproveitar sobras.

Smashin

Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2021, 15:20

Para jogar assim em bloco baixo, trocava o Grimaldo pelo Vertonghen e ainda ia buscar o Luisão para ser o quarto central em vez do Meite.
Eu não sei se é possivel, não pus porque não sabia. Mas podemos meter o Ody e o Helton na baliza ao mesmo tempo? Acho que ganhávamos mais do que ir buscar o Luisão à reforma e jogar com 4 centrais no meio.
Assim com dois GR's não corríamos o risco de levar um golo como o que levámos na primeira mão.

Gravesinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2021, 15:20
Bem....foi bom enquanto durou.

Com o AA a ser violado não vai haver defesa que resista.

Bem que precisamos de um Veloso 2.0 a dar barraco contra o PSV.

Com todo o respeito pelo senhor Veloso que infelizmente não marcou aquele penalty.

adeptoBancada

Fdx, metam o Gedson a defesa direito amanhã. Paguem um ordenado extra ao Gedson e digam que é a única vez que isso vai acontecer.

Porra até se for preciso, metam o Paulo Bernardo.

Gravesinho

Citação de: Smashin em 23 de Agosto de 2021, 15:22
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2021, 15:20

Eu não sei se é possivel, não pus porque não sabia. Mas podemos meter o Ody e o Helton na baliza ao mesmo tempo? Acho que ganhávamos mais do que ir buscar o Luisão à reforma e jogar com 4 centrais no meio.
Assim com dois GR's não corríamos o risco de levar um golo como o que levámos na primeira mão.

Não sei, 2 GRs pode ser arriscado nas bolas altas. Ainda chocam um contra o outro.

tnlemos

O que é que o Gonçalo está a fazer no meio campo adversário???? Tá tudo louco...?

A sério, isto pelos vistos o cagaço JJ pega-se... PSV é uma equipa média, média baixa de Champions... Embora ão deixe de ser uma boa equipa.

É demasiada areia para a camioneta do nosso treinador? Provavelmente é, já sabemos disso aos anos e anos e anos...

Já vi tanta tactica do autocarro postada aqui, tacticas que já nem um Arouca já utiliza na Luz, preocupa-me...

KunAguero16

N1c0

Se o Roger for inteligente, troca o Madueke de flanco com o Akpo e viola o Almeida 10 em 10.

Muito preocupante.

O Akpo foi mais perigoso que o Madueke...

Redceltic

Muito preocupante.

É isso. Os jogadores dos gajos são todos top e os nossos todos flop... nem sei como nao foram campeões com 30 pontos de avanço sobre o ajax.

ElPablito

Pelo sim pelo não, joga-se com o Gilberto que está fisicamente bem.
O Almeida que nem de pé se aguenta, vai mesmo aguentar-se com os extremos do psv...é certinho é...

ISO