LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

djhifi




djhifi


P311

Citação de: MightyEagle em 24 de Agosto de 2021, 20:39
Citação de: Afonzo em 24 de Agosto de 2021, 20:37
O árbitro é habilidoso... Não há faltas no ataque do Benfica!

Isto sem adeptos é um jogo completamente diferente.

Árbitros conas é o que dá.

Para mim, é isto. Não como teorias da conspiração da Uefa e não sei quê.

É tão simples como um árbitro borrado com a pressão dos adeptos. O mais fácil é ceder e ajustar o critério.

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O apuramento do SL Benfica para a fase de grupos.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.


O cota do bigode

Mais uma arbitragem habilidosa para um jogo de milhões

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk


lPhoenix




vince1987

O Grimaldo hoje tá a secar o puto o golo fez-lhe bem e o Ody mais uma vez a salvar.

Zak

Citação de: Rafa like Silva em 24 de Agosto de 2021, 20:39
Como conseguimos fazer uma coisa destas no jogo mais importante da época?

Um golo na primeira meia hora, que se foda, agora uma expulsão ainda na primeira parte? Puta de sina

Sao os profissionais que temos

Sendo o boi de preto mau ou bom, o Verissimo foi burro ponto final. Ja tinha sido avisado depois de levar o amarelo.

Tava mais que visto que ia de cona hoje