LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

futeboldelite


Jonny-Venezuela

So posso garantir que se Almeida entra em campo somos elimandos 100% de certeza

d1keke

Acho que vai tirar o yaremchuk e meter o Everton ou Gedson..

Temos de ter gente que leve a bola

Rei

Vai ser muito difícil. Difícil de perdoar o Lucas foda-se. Que lhe passou pela cabeça?

Josh

Não vejo grande utilidade ao Yar com o jogo nestes termos. A entrada do Gonçalo Ramos é inevitável.

MaFd_R@_SLB

Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2021, 20:48
Para mim não é segundo amarelo nenhum. Segunda falta do jogador e uma disputa de bola. O esloveno que vá é pó caralho!
Novas regras. Estes lances de cotovelo na cara são sempre amarelo. Pena o Verissimo não estar a par.

Zak

Citação de: Petrucci em 24 de Agosto de 2021, 20:49
Citação de: JustMe em 24 de Agosto de 2021, 20:45
Que saudades que tenho de ver um jogador como o Madueke no Benfica. Um agitador que baila à frente do adversário e cria sempre desequilíbrios, rasga e abre espaços. Não temos ninguém assim.

Não temos porque o dinheiro foi sempre mal gasto.



Nem um trinco em condicoes temos.... vai pra 3 epocas.

Mas um extremo agitador contratamos agora um. O Nemanjia tem capacidade pra ser esse jogador, agora se vai atinar no Benfica ou nao, vamos ver.

duarte_1976

Citação de: JustMe em 24 de Agosto de 2021, 20:45
Que saudades que tenho de ver um jogador como o Madueke no Benfica. Um agitador que baila à frente do adversário e cria sempre desequilíbrios, rasga e abre espaços. Não temos ninguém assim.

Tivemos um gajo assim que até veio, na altura da Holanda, depois não correu muito bem.

SimaoMiccoli

Citação de: Josh em 24 de Agosto de 2021, 20:49
Antes do jogo era só malta a humilhar o Grimaldo.... "vai ser violado".

Um pouco de respeito por quem lá anda também não fazia mal.

Foi violado na primeira mão. Não culpo ninguém por pensar que ia acontecer o mesmo agora. Felizmente não tem acontecido.

JUST4FUN

Para mim, não vale um segundo amarelo.

O Esloveno que vá para o caralho.

Se fosse ao contrário, daria o segundo amarelo ?

O primeiro é justo, o segundo foi uma prendinha.


mi mi miccoli

Fdx o psv é banal, tem 2 desiquilibradores nas alas, de resto são banais. Bem o Benfica até à expulsão remetendo o psv para a equipa normal que é. Depois da expulsão aguentaram a pressão das tulipas. Agora na 2a parte vai ser muito complicado. Pena a expulsão, tenho para mim que passávamos hoje na boa não fosse isso.

BENFIKA

O PSV ofensivamente vive quase exclusivamente da inspiração dos dois avançados/extremos, de resto pouco fazem.

O Zahavi no que vi dos 2 jogos ainda não o vi fazer nada de jeito.

Com a expulsão o Benfica tem obrigação de continuar a defender bem, especialmente as linhas. Vamos sofrer mais se tivermos que marcar, mas no ataque é manter o Rafa e trocar o Yaremchuck pelo Darwin para termos velocidade para contra atacar.


lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Agosto de 2021, 20:49
Isto é assim:

Tirar o ucraniano e meter o Gonçalo.

Tirar Taarabt e entra Meite.


E aguentar como for possível.

Só tirava o Taarabt depois do 1o amarelo ou quando rebentasse (se não rebentou já).

Mas também apostava nisso.

fjorge

Expulsão exagerada. Vai ser muito difícil agora, ainda por cima o Benfica com dez parece que tem sete ou oito.