LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

BENFIKA

Citação de: Josh em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Não vejo grande utilidade ao Yar com o jogo nestes termos. A entrada do Gonçalo Ramos é inevitável.

Eu acho que apostava no Darwin mais pela explosão que pode ser útil nos ataques rápidos. Isto caso já esteja a 100%

RGouveia.SLB


lPhoenix

Citação de: JUST4FUN em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Para mim, não vale um segundo amarelo.

O Esloveno que vá para o caralho.

Se fosse ao contrário, daria o segundo amarelo ?

O primeiro é justo, o segundo foi uma prendinha.



Ele faz uma falta que podia ter dado amarelo no lance anterior, avisou-o e depois não perdoou.

Firedeep22


RedHeart_95

Não consigo criticar a equipa nesta 1ª parte.
A jogar com menos 1 estão até ao momento imponentes deixando o PSV criar apensas 2 ocasiões .

Mas o Verissimo esteve muito mal, o primeiro amarelo é verdade que não deveria ter sido mostrado, mas tendo já um amarelo vai aquela bola de cotovelos ao alto?

Parece que aos jogadores do Benfica dão sempre estas travadinhas psicologicas, ou é o Taraabt, ou foi o Diogo Gonçalves, ou é agora o Verissimo.

Vamos lá ver a 2ª parte, vai ser muito , mas muito dificil. Gonçalo Ramos tem de entrar, para o jogo que está ele é a melhor opção, é uma pena o Darlin não estar inscrito, dava muito jeito para este jogo.

Jonny-Venezuela

Citação de: elpayaso10 em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Está expulsão vai condicionar mto a eliminatória.

So falta 1/4 de eliminatória.
Basta marcar um golinho e o PSV vai a merda


paulocc

Uns minutos antes o árbitro já tinha ameaçado Lucas por um lance de merda... Era tira lo logo mas o catedrático é k sabe... Taarabt tem de sair, zero sentido

kramxel²

Citação de: JUST4FUN em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Para mim, não vale um segundo amarelo.

O Esloveno que vá para o caralho.

Se fosse ao contrário, daria o segundo amarelo ?

O primeiro é justo, o segundo foi uma prendinha.



Ele tinha avisado o Lucas uns minutos antes, na falta que ele fez ao Gakpo.

Essa conversa de coitadinho não cola.

rsd


Madiria

Citação de: Madiria em 24 de Agosto de 2021, 20:12
L. Veríssimo completamente desconcentrado!

Acorda rapaz!

Vamos

Parecia que adivinhava...  dasssss.

Agora é fazer das tripas coração e passar esta merda!!!!

Fibroglou

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2021, 20:51
O PSV ofensivamente vive quase exclusivamente da inspiração dos dois avançados/extremos, de resto pouco fazem.

O Zahavi no que vi dos 2 jogos ainda não o vi fazer nada de jeito.

Com a expulsão o Benfica tem obrigação de continuar a defender bem, especialmente as linhas. Vamos sofrer mais se tivermos que marcar, mas no ataque é manter o Rafa e trocar o Yaremchuck pelo Darwin para termos velocidade para contra atacar.

Não está inscrito

Marrokinoum

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: Josh em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Não vejo grande utilidade ao Yar com o jogo nestes termos. A entrada do Gonçalo Ramos é inevitável.

Eu acho que apostava no Darwin mais pela explosão que pode ser útil nos ataques rápidos. Isto caso já esteja a 100%

Darwin não foi inscrito. Não está lá

SimpleMan

Citação de: duarte_1976 em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Citação de: JustMe em 24 de Agosto de 2021, 20:45
Que saudades que tenho de ver um jogador como o Madueke no Benfica. Um agitador que baila à frente do adversário e cria sempre desequilíbrios, rasga e abre espaços. Não temos ninguém assim.

Tivemos um gajo assim que até veio, na altura da Holanda, depois não correu muito bem.

O Taument?  :rir:

Pasárgada

Uma pena a borrada do Lucas Veríssimo! Benfica até à expulsão tinha o jogo controlado havendo só um ou dois lances em que ficaram nas covas na profundidade!
Tirar o Roman e reforçar o miolo seja da defesa como do meio campo, penso que o Taarabt cumpriu mas deve sair agora ao intervalo.