LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Tuga_Power

Citação de: skydevil em 24 de Agosto de 2021, 22:05
Citação de: Tuga_Power em 24 de Agosto de 2021, 22:03
Tenho 47 anos e não me lembro de ver uma exibição com uma capacidade de sofrimento heróica como hoje.

Aqueles jogadores hoje foram todos Benfica da cabeça aos pés....a forma como limitamos uma excelente equipa com um ataque avassalador a duas ou três oportunidades sendo que jogamos mais de uma hora com 10 foi brutal.

P.S - O Veríssimo tem sido o nosso melhor central mas hoje foi burro que nem uma porta. Poderia perfeitamente ter comprometido a época inteira do clube, mas tenho a certeza que nós vai recompensar com uma época em cheio.

P.S - O Jesus montou a equipa de uma forma perfeita. Tantas vezes gozado aqui, continua a ser um treinador muito mas muito acima da média e de longe o melhor treinador do Benfica dos últimos 20 anos.

Última palavra para os patinhos feios Grimaldo e Gilberto, hoje foram provavelmente os melhores em campo sem uma única falha.

Só falta uma final das 8 que tínhamos neste início infernal de temporada...venha de la o Tondela!

Digo-te logo um. Aquela meia final contra a juventus.

Sem comparação...hoje estivemos mais de uma hora a jogar com 10...

clipper_slim

Imagino a merda dos Anti, de pau feito quando ficamos com menos um. Vieram todos pra junto da Tv pra ver o jogo. Chuparam uma hora a ver se caia um golinho... ;D ;D ;D

Chupar na piça antis!!!

:bandeira1:

NUNO.S.L.B.GAIA

Redceltic

Centrix

Ludwig van

Já agora, um obrigadinho ao Zahavi.

O PSV com tanto craque do meio-campo para a frente e com este cepo a avançado centro.

Bmmribeiro

Crl, que emoção do crl!!! Fds, so espero que, no 3o anel, o meu pai tenha vibrado tanto, quanto eu vibrei!!! Sou benfiquista por causa dele, por isso, Hoje festejo por 2!!! Carrega Benfica

MuchoG

Nem sempre a melhor equipa passa e foi o que se passou nesta eliminatória.

Mas a garra, entreajuda, e consistência defensiva mesmo com 10 foi algo que já não via há muito tempo. Completamente diferente do Benfica na época passada.

Odysseas, Grimaldo(melhor jogo defensivo de sempre pelo Benfica), Weigl e Otamendi enormes.

Estamos onde devemos sempre estar.

Hofstede1904

O fórum do PSV foi abaixo. Estava a gostar das teorias de conspiração como os portugueses têm o controlo total da Uefa e fomos claramente beneficiados.

GTtdi_SLB

Citação de: redurtle em 24 de Agosto de 2021, 22:04
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Agosto de 2021, 22:03
Paralelamente, e para os PSV'istas que por aqui possam andar, hoje fizémos meia Holanda feliz, os adeptos do Ajax devem-se estar a rir desalmadamente.

Hoje entrou em campo o capitão KARMA. Quando mais se necessita.
Karma do que?

do que tu quiseres. da final de 88. Dos foguetes às 4 da matina. Da ode à estupidez que grassou pelos media holandeses. da fanfarronice dos seus adeptos. do gatilho do árbitro.