LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Survivor

Achei vergonhoso o jogo ter 12 mil minutos, já não aguentava mais.

A UEFA tem de por mão nisto.

Red2802

Só para dizer que, apesar de ser visceralmente contra esta direção que está no Benfica - e nada muda com o jogo de hoje - sofri muito com o jogo de hoje.

Cresci e hei-de morrer a querer que os homens que correm e suam com aquela camisola ganhem sempre. Sempre.

Hoje foi uma jornada muito importante para as nossas ambições nesta época. Financeira e, acima de tudo, desportivamente. Estes resultados importantíssimos são decisivos para a coesão e confiança do grupo.

Espero que a equipa cresça e comece a jogar um futebol condigno com os pergaminhos do clube.

Quanto aos dirigentes, que os sócios saibam separar as águas.

Simples.

Benfica é para ganhar sempre e sempre com gente digna ao leme.

RedEagleNN

Citação de: RedEagleNN em 24 de Agosto de 2021, 23:12
Por várias razões, já há muito tempo que não sofria num jogo do Benfica desta forma. Foi uma grande noite e estão todos de parabéns, jogadores e equipa técnica.

A estratégia inicial pareceu-me muito boa, jogo bem equilibrado até à expulsão infantil do Lucas. Depois da expulsão, tivemos de apelar ao melhor que tínhamos em cada jogador, e aí a competência mas também a atitude fizeram a diferença. Foi na raça, à Benfica!

Até parece injusto, mas tenho de destacar o Ody, o Otamendi e o Grimaldo (melhor exibição desde que cá está).

Agora é continuar a dignificar esta camisola na competição onde temos de estar sempre. Benfica!!!

Só para acrescentar porque não pode ficar esquecido: o PSV é uma grande equipa. Muito bem trabalhada e com excelentes jogadores, é bom que não se esqueça.

darth vader

Em relação ao PSV, que muito me fez chorar quando tinha 13 anos.... Embrulhem tulipas!

gabbana

duarte_1976

fyure

Quando vi isto só pensei que não podíamos ser eliminados. Não por gajos que bebem chá na bancada, foda-se!  :rir:

del4you2

Quando leio comentários a classificar esta exibição como grande, enorme e outras coisas, chego finalmente à conclusão que a exigência neste clube anda pelas ruas da amargura...

Exibição grande, enorme, épica foi com o Leverkussen em 93/94. Isso sim foi um jogo à Benfica! Isto hoje foi apenas um jogo assim-assim. Nem mesmo quando estava 11 contra 11, o Benfica foi capaz de ferir o PSV.

Somos muito tenrinhos para a Champions!

methos5000

Se é preciso sofrer assim, com diversos momentos do jogo em que os passei em prolongada apneia, para ganharmos espírito de grupo, união e fazer aqueles jogadores sentir bem o orgulho que é o peso da historia que carregam quando envergam aquela camisola, então assim seja, mesmo que em prejuizo da minha saude... :cry2:
Jogamos com 10 durante a maior parte do jogo, mas senti o meu coração lá dentro com aquele grupo, como já não sentia à muito (demasiado) tempo.

jdrodrigues

Nunca esperei que passassemos, especialmente depois de ficarmos com 10.

Mas valeu. Foda-se, devo ter perdido anos de vida com este jogo.

Flywalker

Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2021, 23:13
Achei vergonhoso o jogo ter 12 mil minutos, já não aguentava mais.

A UEFA tem de por mão nisto.

Mas sobreviveste. És um survivor.