LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

O PSV a twitter "É o que é" em holandês após o jogo de hoje. Isto lembra algo...

Silvera

Citação de: jo3l em 25 de Agosto de 2021, 00:37
Desculpem o desabafo e permitam me ir um pouco contra a corrente...

Não vi nenhum dos jogos do Benfica esta época. Vi este a espaços este enquanto jantava.

Incrível como eu era doente pelo Benfica e hoje não sinto absolutamente nada. Passámos? Fixe.

Todo este espetáculo de LFV e RC (e JJ) meteram em suspenso toda a paixão que sentia pelo Benfica. Basicamente sinto que como sócio com 20 votos sou completamente ignorado.

Talvez esteja a misturar as coisas. Acredito que sim.

Devia ficar louco com vitórias do Benfica mesmo que Pinto da Costa fosse o presidente? Talvez.

Mas não consigo. Estou completamente desligado e assim devo ficar até sentir que o Benfica é de novo dos benfiquistas.

Fico feliz, mas por vocês do que propriamente pelo Benfica.

Abraço

Estás a misturar. Benfica não é Vieira nem RC. Podemos estar na lama que pensarei sempre na vitória de forma incondicional. Tivemos os fundadores do clube e tudo o resto está só de passagem por isso Benfica está acima de tudo.

iloy

Hoje sim tive orgulho da nossa equipa!
Podíamos ter perdido que sinceramente o orgulho era o mesmo.
Vi jogadores a lutar pelo mesmo objetivo

jo3l

Citação de: Silvera em 25 de Agosto de 2021, 00:45

Não vi nenhum dos jogos do Benfica esta época. Vi este a espaços este enquanto jantava.

Incrível como eu era doente pelo Benfica e hoje não sinto absolutamente nada. Passámos? Fixe.

Todo este espetáculo de LFV e RC (e JJ) meteram em suspenso toda a paixão que sentia pelo Benfica. Basicamente sinto que como sócio com 20 votos sou completamente ignorado.

Devia ficar louco com vitórias do Benfica mesmo que Pinto da Costa fosse o presidente? Talvez.

Mas não consigo. Estou completamente desligado e assim devo ficar até sentir que o Benfica é de novo dos benfiquistas.

Abraço

Estás a misturar. Benfica não é Vieira nem RC. Podemos estar na lama que pensarei sempre na vitória de forma incondicional. Tivemos os fundadores do clube e tudo o resto está só de passagem por isso Benfica está acima de tudo.

Admito que sim, que estou a misturar.

Mas é mais forte que eu.

Atenção que não desejo que o Benfica perca. Nada disso. Apenas a paixão "foi embora".

Nas redes sociais deixei de seguir os jogadores que seguia, e só falta mesmo deixar de seguir o Benfica.

Sou sócio, junto com a minha mulher e filho. Temos red pass há 6 ou 7 anos. Provavelmente este vai ser o próximo "corte" que vou fazer, se entretanto não voltar a sentir algo diferente.

É estranho ver os meus amigos todos a vibrar e eu super tranquilo. Muito estranho mesmo.

Abraço

Festivus

Eu acho que o PSV jogou melhor na Luz do que hoje. Mesmo tendo mais um em campo. Também o Benfica arriscou menos após a expulsão. Se calhar o PSV não se dá bem com equipas que saibam defender. E na liga holandesa eles são péssimos a defender. Quanto aos 5 ao Galatasaray... não sei, talvez o Gala esteja uma merda?

slbenfica_croft

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2021, 00:36
hoje fomos felizes nos detalhes, perante a adversidade que nos tocou aceita-se a estratégia da equipa. Agora à que dizer que a jogar mata-mata no limbo como fizémos hoje nem sempre cairá para o nosso lado. A equipa tem estruturalmente deficiências de bradas aos céus, faz anos. E sabendo disto (talvez os autistas que nos dirigem não se tenham dado conta ainda) em vez de trilhar uma estratégia eminentemente desportiva, não, priveligia-se o negócio, a comissão, a venda, a promiscuidade. É isso que critico. Amanhã já voltam todos os problemas outra vez.

Bom post.

Kurt Cobain 10

samarras

Festivus

Citação de: jo3l em 25 de Agosto de 2021, 00:49

Abraço

Mas é mais forte que eu.

Atenção que não desejo que o Benfica perca. Nada disso. Apenas a paixão "foi embora".

Nas redes sociais deixei de seguir os jogadores que seguia, e só falta mesmo deixar de seguir o Benfica.

Sou sócio, junto com a minha mulher e filho. Temos red pass há 6 ou 7 anos. Provavelmente este vai ser o próximo "corte" que vou fazer, se entretanto não voltar a sentir algo diferente.

É estranho ver os meus amigos todos a vibrar e eu super tranquilo. Muito estranho mesmo.

Abraço

Eu tenho sentido menos paixão nos últimos 2 anos também. Não tanto pelos mesmos motivos que tu, embora também não ajudem, mas acho que estou lentamente a deixar gostar de futebol. Já há alguns anos que só vejo jogos do Benfica e jogos de Portugal nos Mundiais e Europeus.

Há aqui muita gente que acompanha jogos da liga inglesa, espanhola, italiana, e até mesmo de ligas no Brasil, Turquia, Rússia, etc. Eu não vejo jogos de ligas estrangeiras. Não tenho paciência e prefiro ocupar o tempo com outras coisas que me entretém mais.

AntiAnti

Citação de: jo3l em 25 de Agosto de 2021, 00:49

Abraço

Mas é mais forte que eu.

Abraço
quem é o vieira comparado com o Benfica?? Como éque há gajos que misturam um  clube centenário com um pilha galinhas fod....

F_santos

Citação de: Delirium Tremens em 24 de Agosto de 2021, 23:45
A exigência anda pelas ruas da amargura.

Para fazermos um jogo defensivamente qb abdicámos totalmente de atacar.

O melhor em campo ser Valchodimos espelha isso mesmo.

Somos definitivamente terceira divisão europeia.

O salto competitivo só será dado com outra direção, outro treinador e outro tipo de jogadores.

Força amigo, melhores dias viram...

fabioly