LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Ru10

A proporção que teve a merda dos foguetes quando ninguém da estrutura ou staff se veio queixar. Às vezes somos muita parolos mesmo... ;D

filc

Citação de: vince1987 em 25 de Agosto de 2021, 12:07
Citação de: parreira 96 em 25 de Agosto de 2021, 12:04
Fui ouvir ontem o canal 11 depois do jogo e a forma como o Maniche fala do PSV parece que jogamos contra o Beira Mar. Barril de merda

Não é o BM, mas estão longe de ser o grande PSV, nós é que também estamos longe de ser o grande Benfica.

Pelos festejos parecia que tínhamos ganho a Champions... Então nas redes sociais (dos jogadores) é a loucura.

mojo_j0jo

Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2021, 12:25
A proporção que teve a merda dos foguetes quando ninguém da estrutura ou staff se veio queixar. Às vezes somos muita parolos mesmo... ;D

O Luisão comentou isso. Disse que foi lamentável. E li algures que o Benfica fez queixa na UEFA

parreira 96

Fui ouvir ontem o canal 11 depois do jogo e a forma como o Maniche fala do PSV parece que jogamos contra o Beira Mar. Barril de merda

Não é o BM, mas estão longe de ser o grande PSV, nós é que também estamos longe de ser o grande Benfica.
Mas a forma como o Maniche os pintou, parece que jogámos com uma equipa muito inferior de uma liga muito inferior à nossa

parreira 96

Citação de: filc em 25 de Agosto de 2021, 12:30

Pelos festejos parecia que tínhamos ganho a Champions... Então nas redes sociais (dos jogadores) é a loucura.
É uma passagem muito importante para o resto da época, basta lembrar o que aconteceu quando não passámos contra o PAOK

Ru10

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Agosto de 2021, 12:32

O Luisão comentou isso. Disse que foi lamentável. E li algures que o Benfica fez queixa na UEFA
Indeed, tinha-me passado ao lado.

ISO

Citação de: Jonas 10 em 25 de Agosto de 2021, 11:42
Não se tem falado muito, mas que jogo do João Mário.

Sabe perfeitamente quando deve reter a bola e quando deve levar a equipa para a frente.

Ele até é capaz de saber, mas depois é como eu, falta-lhe categoria para o fazer.

fyure

Acho exageradas certas reacções a esta passagem. Eu sei que o PSV está forte, e foi uma excelente demonstração de união e preserverança a que mostrámos ao eliminarmos os gajos. Mas estar na champions é só a nossa obrigação. Haja exigência.

No calor do momento, grande alegria. Mas agora temos de pensar é no próximo jogo e convém perceber que chegar à fase de grupos é só uma etapa, também.

Rei

Têm motivos para isso. Estão constantemente a deitar os jogadores abaixo. Foram lá e nem um golo sofreram, a jogar com 10 uma hora.

ABenficaC

:bandeira1:
fizemos queixa à uefa

sm738

Quer dizer, eliminamos uma equipa bastante forte que andava a dizimar toda a gente, espeta 4-0 no Ajax na Supertaca da Holanda, jogamos com 10 desde os 30 minutos em casa deles fazendo o possi e o necessario com alguns jogadores a fazer excelentes exibicoes e ha comentarios destes... Nao ganhamos a Champions e provavelmente nao a vamos ganhar mas para ter hipoteses sequer e preciso entrar la!! Tendo em conta o que se passou a epoca passada com os gregos isto e uma qualificacao fundamental e devemos todos ficar satisfeitos por ter os jogadores a festejar e muito!!!

Velazquez

Os que andam a lançar foguetes a meio da noite para perturbar o adversário é que não são nada parolos, são muito evoluídos e desportistas

delduin

rcoelho

Citação de: duarteslb em 25 de Agosto de 2021, 01:22
Citação de: rcoelho em 25 de Agosto de 2021, 01:10
só vim cá dizer que o Pedro Guerra é a merda de gente mais nojenta que há à face da terra.....

E novidades? Podias comecar por deixar de ver esse esterco

o que é curioso é que não vejo, calhou passar por lá, ouvir 15s e vomitar-me todo.....

os fdp dos parceiros do banana continuam com a intenção de vender o Benfica a retalho....

aliás, há dois canais na minha shitlist..... CMTV e BTV....

Zetuga

Citação de: fyure em 25 de Agosto de 2021, 12:40
Acho exageradas certas reacções a esta passagem. Eu sei que o PSV está forte, e foi uma excelente demonstração de união e preserverança a que mostrámos ao eliminarmos os gajos. Mas estar na champions é só a nossa obrigação. Haja exigência.

No calor do momento, grande alegria. Mas agora temos de pensar é no próximo jogo e convém perceber que chegar à fase de grupos é só uma etapa, também.

Sao reaccoes de alivio. Precisamente por acharmos que e' o nosso lugar, mas que nao era nada garantido, e ate' falhamos no ano passado.