Rogério Moraes (Andebol)

Pivot, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: EHF European League (1)

Red Zeppelin

Wow. Não conheço os jogadores de Andebol internacionl (já são poucos a nível nacional que conheço), mas fui fazer umas pesquisas e fiquei surpreendido com as credencias do Rogério Moraes. Muito bem vindo!!

_Xebola_

GoloDeLetra

Do agora é que vi... bem vindo  :bandeiraslb2:

ala esquerda

Para mim reforço com qualidade superior ao Alexis.....

Esta equipa pode fazer coisas bonitas....

Jayson Tatum

Citação de: Universo Benfica em 11 de Agosto de 2021, 17:23
Chema Rodríguez

"É outro jogador de grande nível, que conseguimos contratar à última da hora. É um atleta que nos vai dar muito, que nos dará uma potência muito grande tanto na defesa como no ataque. Vai ajudar-nos a sermos mais fortes e consistentes na defesa, e no ataque vai dar muito à equipa, ocupa muito bem a posição e já conhece o sistema em que jogamos, uma vez que já teve essa experiência com outros treinadores com quem trabalhou", explicou o técnico de andebol do SL Benfica.

"Vai trazer muita experiência, visto que jogou em equipas de grande nível. Está de acordo com os jogadores que contratámos para esta temporada", complementou Chema Rodríguez.

Bom e importante que se cultivem estas apresentações técnicas pelos treinadores à chegada dos novos atletas.

Vitor Alves

Bem vindo. Este ano vamos lutar pelo título.

timduncan

Cyb3rNeo

Baron_Davis

Bem vindo e boa sorte no Maior

eplunum

Isto é investir para tentar ganhar já,quero ver se conseguimos ser campeões estes jogadores ainda estão cá para o ano.

JM21

Sum41

Maior contratação de sempre do andebol português.

força Benfica

Slb23

Bem-vindo!

Reforço incrível.

Vamos atrás do título!

Thorondor

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2021, 00:03
Bem-vindo!

Reforço incrível.

Vamos atrás do título!

Temos estrangeiros top. Mas os FL podiam ser muito melhores. Espero que parte do trabalho do Chema seja desenvolver a formação e prospecção do clube. Temos qie ser nós a ir buscar os A. Gomes desta vida.