Rogério Moraes (Andebol)

Pivot, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: EHF European League (1)

Dr.Lecter

Falta de comparência. Só teve uma bola, tinha de a marcar. Nem isso.

Bethinho

anda a fazer frete,e é isto.....

fyure

Que projecto de vão de escada. Então um dos maiores nomes deste ano ainda mal começa a época e já se sabe que sai...? E fica a pastar o resto da temporada. Bravo. Isto é de um profissionalismo e comprometimento na secção que fode. Depois admiram-se. Sim, isto é desperdiçar dinheiro. Estes projectos das modalidades não passam de anedotas. A anos luz dos outros, é o que é.

Tamarindus

solee

Já se pode falar mal ou nem por isso?

Rui Nogueira

Que comece a dar à perna ou que vá já em Janeiro para a Alemanha.
Suar a camisola e honrar o manto sagrado, algo que não tem feito.

tiago1991

aquela bola fez-me lembrar do Ales silva contra o Abc

completamente desligado disto

ForçadoBloqueio

Retiro tudo o que disse aquando do boato deste gajo sair. Ou melhor, ele nem pode sair de um sítio onde nem sequer está. Não vi o jogo de hoje mas pelos comentários apresentou-se em campo com a mesma postura desde que cá está e que já me tinha chamado à atenção pela negativa. Andor e rápido!

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2021, 00:17
Retiro tudo o que disse aquando do boato deste gajo sair. Ou melhor, ele nem pode sair de um sítio onde nem sequer está. Não vi o jogo de hoje mas pelos comentários apresentou-se em campo com a mesma postura desde que cá está e que já me tinha chamado à atenção pela negativa. Andor e rápido!

muito te apressas tu a fazer comentários definitivo sobre atletas... e até quando nem vês o jogo.

axiomas

Citação de: JMiguel23 em 13 de Novembro de 2021, 17:59
Para top5 ainda não se viu praticamente nada.

Top 5 de quê? Não vale um caralho. Um internacional que mete chapéus à baliza, mete pregos no piso e atira a puta da bola quase ao tecto do pavilhão o que mais pode aspirar é ser top 5 é na venda de aspiradores da Rowenta ou o crl. Às merdas que já lhe vi esta época se fosse um puto qql já estava a ser era emprestado ao Boa Hora.

Tecnicamente é limitado como 9 em cada 10 brasileiros o que lhe vai valendo é o corpo e a generosa recepção que (na maioria dos jogos atendendo aos adversários menores que apanha) vai fazendo. Ontem no meio de gajos de peso com altura não apareceu e quando apareceu foi pra fazer merda. Já nos jogos europeus tinha feito cagadas com remates completamente displicentes.

Tamarindus

Tem sido uma autêntica desilusão.

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 14 de Novembro de 2021, 13:10

muito te apressas tu a fazer comentários definitivo sobre atletas... e até quando nem vês o jogo.

Pelos vistos não foi em nada diferente da valente merda que tem andado a fazer por cá desde que chegou, daí ter feito o comentário que fiz.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2021, 18:18
Citação de: DB4700 em 14 de Novembro de 2021, 13:10

Pelos vistos não foi em nada diferente da valente merda que tem andado a fazer por cá desde que chegou, daí ter feito o comentário que fiz.

Valente merda porquê?

Tem estado uma valente merda?

Damon_Fryer

Por mim, fazíamos-lhe a vontade... e seguia já a sua vida.

É notório a falta de compromisso com a equipa.

Tchau

Jack Bauer

Citação de: Damon_Fryer em 14 de Novembro de 2021, 19:06
Por mim, fazíamos-lhe a vontade... e seguia já a sua vida.

É notório a falta de compromisso com a equipa.

Tchau

Falta de compromisso em quê?

Pergunta honesta.

O que leio aqui são afirmações extremamente graves e que parecem verdades absolutas.

O que é que ele tem feito ? Confesso que não vejo os treinos e não vi alguns jogos.

Sei que defensivamente é o nosso pilar, juntamente com o Alexis. Ainda no jogo com o sporting, no inicio da segunda parte e a entrada do Moreno, o sporting disparou.

Sei que foi decisivo na nossa qualificação europeia. Sem ele muito dificilmente teríamos ganho ao Neckar Lowen, ao Lemgo e aos Russos.

Anda a fazer merda extra campo? É isso? Ou foi por causa do jogo menos conseguido contra o sporting?