SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Kurt Cobain 10

Citação de: cernache1 em 31 de Maio de 2022, 10:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2022, 10:09
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Maio de 2022, 09:23
Record diz que podemos receber Wildcard para a Champions devido a possíveis exclusões de equipas russas e bielorussas
Isso era brutal . Era um sonho ver o Benfica jogar Champions.

Ainda que por motivos pouco legítimos.

Mas a haver um convidado, que seja o Sport Lisboa e Benfica.
Como acontece no futebol , o vencedor da liga Europa tem entrada direta na Champions . Aqui no andebol deveria ser igual.

Mikaeil

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Maio de 2022, 09:23
Record diz que podemos receber Wildcard para a Champions devido a possíveis exclusões de equipas russas e bielorussas

https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/wildcard-para-a-champions-pode-chegar-ao-benfica

Se alguém tiver acesso à notícia completa, a gerência agradece  O0

Vieri

Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2022, 17:56
Citação de: Transformer em 30 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: Vieri em 30 de Maio de 2022, 16:24
Citação de: francisco em 29 de Maio de 2022, 18:16
Benfica numa final europeia e o canal público a dar ginástica e um filme de pipocas. Mas alguém acredita que isto aconteceria com um dos outros dois? Uma vez para darem o Sporting numa Taça CERS até um stream de YouTube serviu :rir: :rir: :rir:

Vergonha sem nome.
É colocar aí os emails da RTP e do provedor e carregar neles sem dó!
E no Jornal da Tarde puxaram a notícia bem para o fim, a última das últimas do Desporto.

A azia era evidente.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Eu vi e comentei o mesmo com a minha mulher:

queixem-se, eu já o fiz, embora não especificamente sobre isso.

Fica o link:

https://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem-iframe.php

Muito bem!

Não esquecer, contudo, que a vergonha começa na nossa própria casa.
Temos um canal elitista, pago, que não se dignou abrir o sinal para este jogo.
Era o mínimo!
Como alguém me lembrou hoje, se fosse porto ou sporting na final, qualquer português poderia ver nos respetivos canais.
Sendo o Benfica, nem os sócios puderam ver, a menos que paguem também a Btv.
Quem nos trata mal em primeira linha é o próprio clube, logo é difícil exigir mais aos outros.

benficaslb1

Citação de: Flirt4ever em 31 de Maio de 2022, 09:57
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2022, 09:29
Citação de: Flirt4ever em 31 de Maio de 2022, 08:40
Citação de: RED_1904 em 30 de Maio de 2022, 02:30
Alguém que peça ao Flirt, por favor, que disponibilize este jogo.

Este jogo épico tem de ficar guardado.

Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2022, 02:31
Citação de: RED_1904 em 30 de Maio de 2022, 02:30
Alguém que peça ao Flirt, por favor, que disponibilize este jogo.

Este jogo épico tem de ficar guardado.

Não sei se esse user vai partilhar mas tem outro que o vai fazer, eu pedi por MP se ele der autorização partilho aqui.

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw

Vou tentar disponibilizar mais jogos.

Apenas consegui os jogos do Andebol graças ao total mérito de um outro user aqui no fórum, que prefere o anonimato. O meu obrigado a ele.

Tens os jogos da UEFA FUTSAL CUP 2010, LIGA EUROPEIA DE HÓQUEI 2013 E 2016 ?
infelizmente não tenho.

Isso foi o ano em que vencemos? Eu tenho a final

ana_lopes2009


pirolito1

Citação de: Mikaeil em 31 de Maio de 2022, 10:04
Pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Benfica (muito) bem!


Volto a referir este ponto: "a pequena Adriana de auscultadores verdes a abafar o ruído" porque o speaker pôs a música num volume doentio.

IPASLB

Salvo erro em meados de Outubro vai realizar-se o IHF Globe, era mel um wild Card para o SLB para essa competição também.

JM21

https://www.slbenfica.pt/loja/produtos/acessorios/cachecois/cachecol-vencedores-liga-europeia-andebol-2022

"Pré-venda" significa o quê, em concreto?

Até dia 9 só está disponível para online e a partir de dia 10 enviam e fica, também, disponível em loja?

FaithNoMore

Citação de: baar99 em 30 de Maio de 2022, 09:36
Alguém aqui sabe se as pessoas que recomeçaram o andebol na terceira divisão ainda estão vivos ou assistiram a esta final ? Se a memória não me falha foi o mister Angelo Pintado que recomeçou o andebol.

Quem pegou na equipa nessa altura foi o Manuel Brito que até é lagarto assumido.

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 31 de Maio de 2022, 08:40
Citação de: RED_1904 em 30 de Maio de 2022, 02:30
Alguém que peça ao Flirt, por favor, que disponibilize este jogo.

Este jogo épico tem de ficar guardado.

Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2022, 02:31
Citação de: RED_1904 em 30 de Maio de 2022, 02:30
Alguém que peça ao Flirt, por favor, que disponibilize este jogo.

Este jogo épico tem de ficar guardado.

Não sei se esse user vai partilhar mas tem outro que o vai fazer, eu pedi por MP se ele der autorização partilho aqui.

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw

Vou tentar disponibilizar mais jogos.

Apenas consegui os jogos do Andebol graças ao total mérito de um outro user aqui no fórum, que prefere o anonimato. O meu obrigado a ele.

Muito obrigado amigo!!

GoldenState

Obrigado Benfica!

Não tenho, infelizmente, as palavras para expressar a minha felicidade.

Foi um fim de semana de benfiquismo puro e um dos dias mais felizes da minha vida, que tive a felicidade de partilhar com amigos de infância, hoje homens feitos, que viveram esta conquista como miúdos autênticos num momento que jamais esqueceremos, entre abraços, lágrimas, e sempre com a paixão comum que nos une desde putos.

Obrigado a todos os atletas, staff, dirigentes, clube. E a todos os amigos benfiquistas com quem tive o prazer de viver este momento.

Tantas famílias, crianças, mulheres, velhos e novos. Que felicidade.
Num ambiente apaixonante. Quem não foi, não sabe o que perdeu.

E que raça, que qualidade, que luta.
Vi Benfica em campo como há muito não me lembrava.
Não tenho palavras para esta equipa. Entrega e compromisso total, fizeram do aparentemente impossível uma realidade.

Nem sabem a felicidade que trouxeram a tantas pessoas.
Marcaram a história do andebol nacional, e a história do maior clube português, o Sport Lisboa e Benfica.

Nunca irei esquecer estes dois dias.

Magníficos! Obrigado meu Benfica.

Ainda tive a oportunidade de ter dois dedos de conversa e dar os parabéns ao mister Marcel, e às nossas campeãs do andebol. Momentos que me encheram o coração benfiquista e dos quais saio certo de que temos no nosso clube quem sinta como nós.

Que seja o início de uma nova era no nosso andebol, e igualmente um momento de viragem no clube e de retorno às grandes prestações europeias nos diversos desportos.

lancadordedois

Citação de: pirolito1 em 31 de Maio de 2022, 11:30
Citação de: Mikaeil em 31 de Maio de 2022, 10:04
Pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Benfica (muito) bem!


Volto a referir este ponto: "a pequena Adriana de auscultadores verdes a abafar o ruído" porque o speaker pôs a música num volume doentio.

o volume estava horrivel ao ponto que as colunas nao aguentavam...alias devem ter ficado bem lixadinhas....
Domingo nao esteve tao mau , mesmo assim exagerado

Por acaso foi algo que notei nos ultimos jogos que assisti nos nossos pavilhoes , nao estava com musica tao alta e com menos azeite do speaker

lancadordedois

Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2022, 11:40
https://www.slbenfica.pt/loja/produtos/acessorios/cachecois/cachecol-vencedores-liga-europeia-andebol-2022

"Pré-venda" significa o quê, em concreto?

Até dia 9 só está disponível para online e a partir de dia 10 enviam e fica, também, disponível em loja?

compras ja , isto é,  garantes ja o produto , recebes mais tarde , neste caso ate dia 15 do proximo mes.

JM21

Citação de: lancadordedois em 31 de Maio de 2022, 13:01
Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2022, 11:40
https://www.slbenfica.pt/loja/produtos/acessorios/cachecois/cachecol-vencedores-liga-europeia-andebol-2022

"Pré-venda" significa o quê, em concreto?

Até dia 9 só está disponível para online e a partir de dia 10 enviam e fica, também, disponível em loja?

compras ja , isto é,  garantes ja o produto , recebes mais tarde , neste caso ate dia 15 do proximo mes.
10 dias para fazer o cachecol parece-me demasiado.

No caso da Youth League, salvo erro, lançaram na própria semana.

poiudivino

Tive a rever o jogo. Incrível. Que jogão do Kukic também. Tivémos sempre energias para voltar ao jogo, e o final foi épico. Coisa linda