SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

axiomas

Citação de: ac95 em 21 de Setembro de 2021, 19:40
E o que dizer daquele golo em que domina a bola aos seis metros descaído para a esquerda e mete a bola à esquerda do apoio esquerdo do Palicka. Que golaço.
Na verdade foi um chouriço e completamente acampado. Aziaram bem os alemães nessa, mas nao pode ser sempre para o mesmo lado, ora fodam-se.

Galrinho1#

Se o inicio do jogo o empate seria um resultado muito positivo penso que não consigo afirmar o mesmo ao assistir ao final do jogo. O Benfica chegou a liderar por 4 e podia perfeitamente ter ganho o jogo.

Não vou individualizar porque toda a equipa apresentou-se a um nível elevado. Os alemães demonstraram um grande respeito pelo Maior. Figuras como Kallman são importantes a este nível pela experiência que têm e serenidade que transmitem.

Como já referiram anteriormente sem atingir a fase de grupos pouco vale a exibição de hoje.

Na 2ª mão não espero melhor da equipa de arbitragem. O RNL está constantemente presente em fases decisivas e isso pesa sempre um pouco.

Este investimento merece casa composta.

Vamos Benfica! :bandeira1:

katso

Este resultado deixa muitas esperanças de qualificação sem dúvida mas esses RNL devem vir mais prevenidos na terça feira...

De qualquer das formas, não percebendo eu nada disto, mas lendo os meus amigos que relatam e comentam muito bem os jogos e o desenrolar dos mesmos,  parecendo quase que vemos o jogo sem o ter visto, pela qualidade do opositor, lembro me do que foi dito após o sorteio,  hoje acho que temos de estar todos ORGULHOSOS com o que fizeram os nossos rapazes do Andebol.

Eu pelo menos fiquei.....

Força Benfica.

Wiz

Bem, por onde começar. Nem a semana passada quando perdemos (e o disse aqui)  éramos os piores do mundo, nem hoje com este resultado somos os melhores do mundo. Há algo que temos de perceber. Esta equipa tem 1 mês e meio juntos, com muitos jogadores novos e de elevada qualidade. Muitos egos para serem geridos, e tudo isso pesa, principalmente na fase inicial da época. Quando entrarmos em piloto automático (e com vitórias), fica tudo mais fácil.

Sobre este jogo, acho que já foi tudo dito aqui. Jogo de excelente qualidade, nos dois lados do campo. Bem sei que o empate soube a pouco, mas não esquecer a equipa que está do outro lado. Encheram, qualquer um que sinta isto, de um orgulho imenso.

Agora permitam-nos sonhar e na próxima terça deixem a vida em campo sff.

Rui Nogueira

Quem for da zona de Lisboa e arredores que faça um esforço e encha o pavilhão dentro daquilo que a DGS permite.
É um pedido de um benfiquista do Norte que não poderá estar presente.
Juntos vamos ganhar!

Dr.Lecter

Citação de: Wiz em 21 de Setembro de 2021, 20:32
Bem, por onde começar. Nem a semana passada quando perdemos (e o disse aqui) não éramos os piores do mundo, nem hoje com este resultado somos os melhores do mundo. Há algo que temos de perceber. Esta equipa tem 1 mês e meio juntos, com muitos jogadores novos e de elevada qualidade. Muitos egos para serem geridos, e tudo isso pesa, principalmente na fase inicial da época. Quando entremos em piloto automático (e com vitórias), fica tudo mais fácil.

Sobre este jogo, acho que já foi tudo dito aqui. Jogo de excelente qualidade, nos dois lados do campo. Bem sei que o empate soube a pouco, mas não esquecer a equipa que está do outro lado. Encheram, qualquer um que sinta isto, de um orgulho imenso.

Agora permitam-nos sonhar e na próxima terça deixem a vida em campo sff.

O jogo da supertaça teve um mau resultado mas pela primeira vez em muito tempo sentiu-se que o Benfica se pode superiorizar ao Porto. Foi melhor durante 30/35 minutos, mas depois caiu muito de produção. É óbvio que o desfecho não agradou e que há muito para melhorar, principalmente no ataque 6x6, mas mesmo esse jogo teve sinais muito positivos.

Hoje fomos bons durante mais tempo, agora é preparar bem o jogo da 2ª mão e pelo meio ganhar ao Madeira SAD com minutos para Keita, Kljun, Moreno, Carlos Martins, Capdeville, Arnau, etc, etc.

Galrinho1#

Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2021, 14:38
O Alexis e o Rogério vão fazer arroz de miúdos com os pivots do Löwen, o Djordic vai acabar a eliminatória com 20 golos marcados e o Sergey Hernandez no final do jogo em Lisboa vai oferecer uma camisola autografada ao Palicka e ao Appelgren.

Não somos favoritos mas somos Benfica crl! Quem vier morre, tem de ser esta a mentalidade!!!!

Já esteve mais longe de acontecer. :smokin:

joao12soares

Estamos ppr dentro da eliminatória....temos de colocar o máximo de pessoas possíveis no nosso pavilhão.

Continuar a acreditar.

Vamos equipa.

Dealer 88

Citação de: Galrinho1# em 21 de Setembro de 2021, 20:54
Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2021, 14:38
O Alexis e o Rogério vão fazer arroz de miúdos com os pivots do Löwen, o Djordic vai acabar a eliminatória com 20 golos marcados e o Sergey Hernandez no final do jogo em Lisboa vai oferecer uma camisola autografada ao Palicka e ao Appelgren.

Não somos favoritos mas somos Benfica crl! Quem vier morre, tem de ser esta a mentalidade!!!!

Já esteve mais longe de acontecer. :smokin:

Eu mantenho a minha confiança de que vamos arrumar os alemães.

Dr.Lecter

Muito fraquinhos estes dinamarqueses adversários do Sporting, que nem precisou de carregar muito para conseguir uma boa vantagem.

Dandy

» 13 de Fevereiro de 2010:

TBV Lemgo 27 - Benfica 30

» 20 de Fevereiro de 2010:

Benfica 18 - TBV Lemgo 31

Mikaeil

Dr.Lecter

Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2021, 21:24

» 13 de Fevereiro de 2010:

TBV Lemgo 27 - Benfica 30

» 20 de Fevereiro de 2010:

Benfica 18 - TBV Lemgo 31

O nível actual da nossa equipa é incomparável com o da dessa altura. Em Lisboa o jogo será novamente disputado, podemos não ganhar mas não se vai repetir uma hecatombe dessas.

Dr.Lecter

E acabamos por nem meter aqui os marcadores.

Cá vão:

Ole Rahmel (8), Petar Djordjic (7), Jonas Källman (3), Lazar Kukic (3), Rogério Moraes (3), Demis Grigoras (2), Alexis Borges (2), Bélone Moreira (2) e Sergey Hernández (1)