SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Setembro de 2021, 21:46
Trazer jogadores com mentalidade competitiva certa e com grande vontade de ganhar ajuda muito. Rogério, Alexis e Kallman juntamente com Petar Kukic Sergey e Ramhel e muita gente a remar para mesmo lado.

Tudo graças a um roupeiro

FaithNoMore

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2021, 01:18
Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2021, 01:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Setembro de 2021, 22:45
Não vi o jogo , mas parece me que o pessoal está a exagerar um pouco na euforia .

O Benfica este ano investiu bastante no andebol , têm de começar a mostrar trabalho .

Dito isto , parabéns pela vitória.

Até porque jogámos contra o Águas Santas e tudo.

Convém ter a noção do feito que a equipa fez nesta eliminatória onde não era favorito a passar... alguns não têm, pelos vistos.
Confesso , que o Andebol não é o meu forte . Eu só quis dizer que com o investimento  que foi feito , o Benfica tem de mostrar resultados . Só isso , calma . :ashamed:

Se andebol fosse o teu forte já terias noção do nível destes alemães,do seu orçamento,do seu passado e da equipa r jogadores que eles têm,o que fizemos hoje é simplesmente fantástico,superação total,resultado para entrar na história da secção.

Cyb3rNeo

blackslb83

Só para terem uma noção do feito alcançado ontem, esta equipa derrubou uma das melhores equipas da melhor liga do Planeta,  a par de THW Kiel, Flensburg, SC Magdburg, e Fuchse Berlin.

Não sei qual é o orçamento destes meninos, mas a olhar para o número de patrocínios nem quero imaginar.

Para concluir e sem me alongar muito...PARABÉNS, e CARRRRRREGA BENFICA.  :metal:

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 29 de Setembro de 2021, 01:52
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Setembro de 2021, 21:46
Trazer jogadores com mentalidade competitiva certa e com grande vontade de ganhar ajuda muito. Rogério, Alexis e Kallman juntamente com Petar Kukic Sergey e Ramhel e muita gente a remar para mesmo lado.

Tudo graças a um roupeiro

Mérito tb para o FT a conseguir convencer o Vieira o Miguel Moreira para conseguir pagar €€€ para trazer Alexis, Kallman e o Rogério.

Se no basket, futsal e no hóquei teve muitos decisões que não concordo.
Aqui no Andebol esteve muito bem.

A ultima vez que fomos campeões Nacionais de Andebol era ele o vice presidente que seja com ele que voltamos a ser campeões nacionais.
(RC irá sempre ganhar as eleições).

TeamRocket37

van33

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Setembro de 2021, 07:58
Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2021, 07:57
Que cena é essa do roupeiro?

Actual Team Manager do Andebol Benfica começou no Benfica como Roupeiro.
O paulinho dos sapos tb começou assim e hoje é avançado. 

pcssousa

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2021, 23:14
Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2021, 19:00
Calhou a fava e pela amostra da Supertaça, vamos ser eliminados obviamente.

Está calado seu atrasado mental. Não percebes nadinha disto, seu otário! Podem banir este gajo à vontade, Moderação.

Feito o desabafo.  ;D

Consegui horário mesmo à justa e fui a assapar para o Estádio da Luz. Felizmente ainda apanhei bilhete. Entrei no pavilhão, consegui um bom lugar mesmo atrás do banco do Benfica (na primeira parte). Desde o pré-jogo que senti ali muito Benfica e tive um bom pressentimento de uma noite europeia de arromba. Falei com alguns atletas do nosso Voleibol antes do jogo iniciar inclusive e desejei-lhes sorte para a Supertaça do fim de semana e eles pareciam estar muito motivados. O público estava bravo! Grande ambiente, e também com os (poucos) adeptos Alemães a ajudarem, o que foi bonito. Faz parte do desporto e do fair-play que se exige.

Quanto ao jogo jogado, eu diria que o Benfica fez uma exibição a roçar a perfeição em vários capítulos do jogo. Tivemos uma equipa muito sólida a defender e muito competente a atacar. O Sergey fez a melhor exibição que me lembro de um GR de Andebol do Benfica, sem exagero e tivemos vários jogadores inspirados. Fomos uma verdadeira equipa unida e a lutar pelo sonho de estar na fase de grupos da EHF.

Temos que ter todos a noção do feito que realizámos hoje. Eliminámos um adversário muito poderoso! Ao vivo, ainda tive mais a noção da tremenda qualidade que o Rhein-Neckar Löwen tem. Notou-se claramente na desilusão nas caras dos atletas que eles não esperavam um Benfica tão forte e demolidor, foram claramente surpreendidos e percebeu-se que não lhes restava outra coisa que não conformarem-se com este desfecho. Eles eram os favoritos em teoria, mas o Benfica desfez isso em pedaços completamente.

Eliminatória de sonho. Estão todos de parabéns! No final fiz questão de cumprimentar fisicamente cada um dos nossos jogadores junto ao túnel de acesso aos balneários. Foram BENFICA! O Benfica que todos ambicionamos e desejamos que seja dentro da quadra.

:slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Apraz-me dizer que após a 1a mão os alemães já não se deveriam apresentar surpresos e deveriam saber mais ou menos com o que contar. Só não ganhámos lá graças a uma arbitragem caseira.
Da última (e única vez) que ganhámos na Alemanha, posteriormente levámos correctivo na Luz, portanto dessa vez sim, terão sido apanhados de surpresa.

Fazer todos os possíveis para ir longe na competição e se possível chegar à final4. Aí chegados tudo será possivel.

Seja como for, este tipo de jogos dá tarimba à equipa e ppderemos encarar os jogos com a porcalhada olhos nos olhos, que uma das grandes vantagens deles também tem sido terem jogos destes ao passo que nós tinhamos apenas os joguinhos contra adversários pobrezinhos dentro de portas.

Ganhou-se uma batalha de muitas que virão e espero que sirva para lançar alicerces para muitas mais vitórias e estas tragam conquistas.

O quão irónico seria se ganhássemos uma competição europeia (não vale a pena pensar muito nisso agora é verdade), a primeira de verdade do andebol português? É que, apesar de ter gostado de ganhar a Challenge, onde até estivemos numa final, era uma competição de brincadeirinha, onde os melhores países nem estavam representados.

Dr.Lecter

joao12soares

Saudades de noites assim....quando me lembro que um conjunto de mentalidades pequeninas preferem andar a contar trocos em vez de se investir nas modalidades para se proporcionar noites como a de ontem aos sócios do Benfica ::bater::

De realçar todo o espírito da equipa, estavam todos focados na passagem desta eliminatória e da missão que tinham pela frente. Capdeville está com algum problema na mão, tinha dois dedos ligados mas mesmo assim foi a a jogo e pronto caso fosse chamado, como foi uma vez, Kukic a meio da 2ª parte também teve algum problema num dedo, ficou f***** com isso, foi ao balneário, voltou com a mão toda ligada e pronto a sacrificar-se também pela equipa. Confesso, que nesta altura fiquei apreensivo, foi no momento em que o RNL estava a crescer e estava a 2 golos de distância de nós, mas aí a equipa subiu o nível de novo e conseguimos voltar a aumentar a diferença.

Muitos parabéns a todos, foi uma noite à Benfica, uma noite que tem de se repetir mais vezes e uma vitória muito importante para aumentar a confiança dos jogadores e dos adeptos nesta equipa. Temos de sonhar com sucessos esta temporada.

Xinas

Não vi o jogo , mas parece me que o pessoal está a exagerar um pouco na euforia .

O Benfica este ano investiu bastante no andebol , têm de começar a mostrar trabalho .

Investiu bastante...no entanto o orcamento desta equipa Alemã é de 6M!!!

Xinas

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2021, 00:36
Citação de: dfonseca em 28 de Setembro de 2021, 23:11
É uma pena a transmissão não fazer jus ao ambiente que se viveu no pavilhão, tanto a nível visual como de áudio. Foi de outro mundo.

Na transmissão parece um funeral. Não se ouve uma mosca. Mas pronto, importante é haver dinheiro para pagar casamentos de filhas de Administradores da SAD ou dirigentes do Benfica. Melhorar as transmissões amadoras que temos no canal do clube? Esqueçam lá isso!

O Palacin é demasiado fraco para o cargo...

MiguelAlmeida

Citação de: Xinas em 29 de Setembro de 2021, 08:57

Investiu bastante...no entanto o orcamento desta equipa Alemã é de 6M!!!
E qual é o nosso ?