SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

axiomas

Muito desiludido com Kallman. Com a experiência dele pensei que trouxesse maior eficácia, muito muito displicente.


axiomas

Élio a dizer merda.

Grigoras leva 2 min. A regra diz que deve só deve ser sancionada a repetição desta situação ou caso o jogador tenha a completa noção da violação da área para evitar o golo (não é regra, aqui é orientação da IHF). No caso vem a olhar para a bola e salta sem noção do espaço. Era apenas e só livre de 7m.

O Élio diz que foi muito bem dado os 2min pois a lei não permite. Enfim.



axiomas

15-15 ao intervalo. Displicência no ataque. Os alemães também a vacilar um bocado. Quem errar menos vai levar o jogo. O esperado.

lancadordedois

#2271
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2022, 20:04
Muito desiludido com Kallman. Com a experiência dele pensei que trouxesse maior eficácia, muito muito displicente.

tem acontecido varias vezes... ja tinha anotado isso , mas a malta na altura disse que era normal ele fazer 2 pontinhos por jogo.... , espero que nao tenha esgotado tudo na 1ª parte.

Mereciamos uma casa melhorzinha.

Impressao minha ou estamos a jogar em gestao de esforço?

axiomas

Citação de: lancadordedois em 15 de Fevereiro de 2022, 20:28
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2022, 20:04
Muito desiludido com Kallman. Com a experiência dele pensei que trouxesse maior eficácia, muito muito displicente.

tem acontecido varias vezes... ja tinha anotado isso , mas a malta na altura disse que era normal ele fazer 2 por jogo.... , espero que nao tenha esgotado tudo na 1ª parte.

Mereciamos uma casa melhorzinha.

Impressao minha ou estamos a jogar em gestao de esforço?
o jogo contra o porto tirou muita carne. não sei se é gestão de esforço ou não damos para mais...

lancadordedois

Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2022, 20:29
Citação de: lancadordedois em 15 de Fevereiro de 2022, 20:28
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2022, 20:04
Muito desiludido com Kallman. Com a experiência dele pensei que trouxesse maior eficácia, muito muito displicente.

tem acontecido varias vezes... ja tinha anotado isso , mas a malta na altura disse que era normal ele fazer 2 por jogo.... , espero que nao tenha esgotado tudo na 1ª parte.

Mereciamos uma casa melhorzinha.

Impressao minha ou estamos a jogar em gestao de esforço?
o jogo contra o porto tirou muita carne. não sei se é gestão de esforço ou não damos para mais...

vamos ver se aumentam o ritmo para esta 2 parte..... apesar de termos passado , as pessoas que vao ao pavilhao merecem o respeito...

lancadordedois

o jonas acabou de fazer uma expressao manhosa.... nao sei se esta fddo/cansado ou apenas lixado de ter falhado dois.... acredito que esteja lixado de ter falhado.

O Petar tem que dar mais ....

ccm

Citação de: lancadordedois em 15 de Fevereiro de 2022, 20:32
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2022, 20:29
Citação de: lancadordedois em 15 de Fevereiro de 2022, 20:28
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2022, 20:04
Muito desiludido com Kallman. Com a experiência dele pensei que trouxesse maior eficácia, muito muito displicente.

tem acontecido varias vezes... ja tinha anotado isso , mas a malta na altura disse que era normal ele fazer 2 por jogo.... , espero que nao tenha esgotado tudo na 1ª parte.

Mereciamos uma casa melhorzinha.

Impressao minha ou estamos a jogar em gestao de esforço?
o jogo contra o porto tirou muita carne. não sei se é gestão de esforço ou não damos para mais...

vamos ver se aumentam o ritmo para esta 2 parte..... apesar de termos passado , as pessoas que vao ao pavilhao merecem o respeito...
Haja pernas.


axiomas


axiomas