SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Jayson Tatum


DB4700


FaithNoMore

Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.

Mas tu tens noção do que escreveste? fdx isto foi uma puta de uma roubalheira e ainda vens dizer para virem a pé??? devemos ter visto jogos diferentes só pode,,,que fez o rahmel para ser exlcuído?? e o Moreno??? noção...
esta arbitragem foi um escândalo

InspectorGadget


dfonseca

Faltam-me as palavras, sinceramente.

Escandaloso isto acontecer a este nível, qualquer que seja a equipa. A exclusão ao Alexis por muito que se argumente aceita-se, a expulsão do Moreno e a exclusão do Rahmel são das merdas mais surreais que já vi.

Depois de ver isto, uma certeza: temos uma equipa de homens.

Ganhar ao Nantes.


Rui Nogueira

Deram tudo, nada a apontar quanto a isso.
Arbitragem é melhor não comentar.
É primordial na próxima época com a saída do Rogério ter mais jogadores que saibam defender.
Ganhar ao Gaia e depois ganhar ao Nantes.

joao12soares

Aguardo ansiosamente o artigo no site oficial, "Grande jogo de andebol onde o GOG foi mais forte nos minutos finais" ::)

BlankFile


ForçadoBloqueio

Comer, calar e ainda malhamos nos bravos que hoje sofreram o maior roubo da história do andebol. Sim, senhor. Agora não se esqueçam de não fazer nenhuma exposição oficial às entidades máximas europeias do andebol e depois digam que nenhuma truta quer vir cá parar no futuro.

Slb23

Foram bravos.

Perdemos porque a arbitragem nos tirou do jogo nos últimos dois minutos.

solee

Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.
Depois da alma que a equipa demonstrou, escrever isto devia dar direito a ban.

dsdsds44

 Excelente atitude da equipa.

Parabéns.

Uma vergonha a arbitragem.

katso

A perder por 6 na 2 parte, com 3 jogadores de campo nos últimos minutos, ainda um remate com defesa difícil que seria 39-39.... uma palavra apenas hoje:

ORGULHO!!!

Já agora outras 2: FRUTA e ROUBO!!!!!

solee

Isto foi das maiores roubalheiras que tenho memória no andebol internacional. E para além disso, nojo gigante dos palhacitos do GOG. Autênticos artistas de circo.