SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Irmãos Dalton

Foi heróico mas a jogar com quatro jogadores era impossível fazer melhor.
Se o lance do Rahmel dá exclusão então o lance na primeira parte que deu exclusão ao Djordjic também tinha que dar. Foi um empurrão muito mais ostensivo.
O do Paulo Moreno não me apercebi por isso não tenho a certeza.



diogo32

E já agora, este fórum, com os infiltrados, com os tachistas e com os que ambicionam ter tacho, está a tornar-se absurdo, comparativamente com aquilo que já foi.

JMiguel23

Citação de: FaithNoMore em 01 de Março de 2022, 19:48
Citação de: Galrinho1# em 01 de Março de 2022, 19:38
Citação de: FaithNoMore em 01 de Março de 2022, 19:27
Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.

Mas tu tens noção do que escreveste? fdx isto foi uma puta de uma roubalheira e ainda vens dizer para virem a pé??? devemos ter visto jogos diferentes só pode,,,que fez o rahmel para ser exlcuído?? e o Moreno??? noção...
esta arbitragem foi um escândalo

A do Rahmel é anedótica. Alguém que partilhe o gif.  Rir para não chorar.

Uma dupla turca num jogo entre os 2 primeiros.  :estrelas:

A do Rahmel e a do Alexis,são duas exclusões ridículas,esta arbitragem foi encomendada,durante todo o jogo,o critério na diferença de avaliação de faltas foi ridícula,até uma bola no pé de um dinamarquês num ataque nosso não deu falta,absolutamente escandolosa esta arbitragem,ainda eu critico os nossos arbitros.
Tambem houve aquele golo que o arbitro tirou-nos para marcar um livre de 7 metros em que o Rahmel falhou.

FaithNoMore

Citação de: JMiguel23 em 01 de Março de 2022, 20:00
Citação de: FaithNoMore em 01 de Março de 2022, 19:48
Citação de: Galrinho1# em 01 de Março de 2022, 19:38
Citação de: FaithNoMore em 01 de Março de 2022, 19:27
Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.

Mas tu tens noção do que escreveste? fdx isto foi uma puta de uma roubalheira e ainda vens dizer para virem a pé??? devemos ter visto jogos diferentes só pode,,,que fez o rahmel para ser exlcuído?? e o Moreno??? noção...
esta arbitragem foi um escândalo

A do Rahmel é anedótica. Alguém que partilhe o gif.  Rir para não chorar.

Uma dupla turca num jogo entre os 2 primeiros.  :estrelas:

A do Rahmel e a do Alexis,são duas exclusões ridículas,esta arbitragem foi encomendada,durante todo o jogo,o critério na diferença de avaliação de faltas foi ridícula,até uma bola no pé de um dinamarquês num ataque nosso não deu falta,absolutamente escandolosa esta arbitragem,ainda eu critico os nossos arbitros.
Tambem houve aquele golo que o arbitro tirou-nos para marcar um livre de 7 metros em que o Rahmel falhou.

São tantas as decisões vergonhosas dos arbitros,mas o que se passou desde a exclusão do Moreno é do mais nojento que já vi.

Coluna The Great

Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.
Epa fdx, perdemos num momento a cabeça mas fdx tens de reconhecer que fomos roubados e muito... Há um lance que nostra bem a diferença de critérios, que é num ataque do GOG e o gajo deles poe a mão no rosto do Kallman e o gajo marca falta nossa...
Mas é a tua opinião...

Jack Bauer

Citação de: Ruud em 01 de Março de 2022, 19:26
Começo a ver a alma da equipa de Vólei a encarnar nesta equipa de Andebol. É continuar assim.


Andebol é vida.



Um abraço.




Cloughie

Não vi o jogo mas não me surpreende.
Tem sido isto constantemente nesta campanha europeia.

Já devíamos ter feito alguma coisa... mas ninguém nos respeita e não...

DB4700


Uma cheat sheet para a próxima semana. Nantes ainda pode sonhar com 1º lugar. Lemgo já não sai da 4º posição. GOG ganhando ou empatando garante 1º lugar. Para apurar no top2 (e ter um enquadramento mais favorável) o Benfica precisa de ganhar OU empatar por 32 ou menos golos.


joaombcunha1962

Citação de: Coluna The Great em 01 de Março de 2022, 20:21
Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.
Epa fdx, perdemos num momento a cabeça mas fdx tens de reconhecer que fomos roubados e muito... Há um lance que nostra bem a diferença de critérios, que é num ataque do GOG e o gajo deles poe a mão no rosto do Kallman e o gajo marca falta nossa...
Mas é a tua opinião...
os idiotas do costume sempre a criticar.
Fomos roubados.
A vesguice tem limites...




Chico_odv

Não gosto do que vou aqui dizer, mas está na hora de começarmos a malhar em todos os que são contra nós, se não nos respeitam, talvez comecem a ter algum juízo antes de pensarem em nos roubar.

BudSpencer

Citação de: FaithNoMore em 01 de Março de 2022, 19:27
Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.

Mas tu tens noção do que escreveste? fdx isto foi uma puta de uma roubalheira e ainda vens dizer para virem a pé??? devemos ter visto jogos diferentes só pode,,,que fez o rahmel para ser exlcuído?? e o Moreno??? noção...
esta arbitragem foi um escândalo
Este gaijo é um infiltrado lagarto..... Só pode!!!!!

BudSpencer

Citação de: solee em 01 de Março de 2022, 19:30
Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.
Depois da alma que a equipa demonstrou, escrever isto devia dar direito a ban.
devia dar direito era a outra coisa....

diogo32

Citação de: solee em 01 de Março de 2022, 19:30
Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.
Depois da alma que a equipa demonstrou, escrever isto devia dar direito a ban.

Depois abria outra conta. Fácil.

JM21

Mau resultado. Depois da recuperação que fizemos, só agradeço não ter tido horário para ver o jogo, caso contrário a azia ser ainda maior.

Savicevic

Citação de: Coluna The Great em 01 de Março de 2022, 20:21
Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.
Epa fdx, perdemos num momento a cabeça mas fdx tens de reconhecer que fomos roubados e muito... Há um lance que nostra bem a diferença de critérios, que é num ataque do GOG e o gajo deles poe a mão no rosto do Kallman e o gajo marca falta nossa...
Mas é a tua opinião...

O Alexis já antes podia ter sido desqualificado por um pé na bola flagrante. Até ele próprio ficou surpreendido por não ir pra rua.

Os árbitros são fracos, os lances mais escandalosos são um golo limpo ao Bélone na primeira parte, um lance que o jogador do GOG para pelo Moreno como faca quente em manteiga e atira por cima e eles dão falta e o último da primeira parte em que o Petar sofre falta clara e eles deixam seguir - felizmente não os dois últimos acabaram por não dar golo.

E o critério do jogo passivo, que nunca foi coerente pra nenhum dos lados.

Agora, tens um jogador desqualificado e depois mais dois porque não soubeste ter cabeça, é absurdo. O jogador do GOG faz teatro mas só faz o teatro porque o Rahmel vai lá forçá-lo quando a equipa já tinha menos dois em campo.

Outra situação foi o árbitro ter parado o jogo quando o Källman foi tocado na cara e a equipa médica ter entrado estupidamente em campo obrigando o jogador a sair e a ficar fora 3 ataques. Não é que fosse fazer grande diferença mas era o nosso único defensor capaz e aquele que numa ratice ainda podia sacar uma bola.

A mim preocupa-me é os quase 40 golos sofridos e o facto de estarmos a uma lesão de termos uma defesa completamente incapaz por falta de opções. O Chema parecia a minha avó a remendar as calças do meu avô quando tentou fazer uma defesa 5x1. Olhou pra lá e não tinha ninguém pra defender como deve ser, teve que improvisar no timeout. Depois lá voltou a mudar e no timeout deles lá conseguiu arranjar maneira de afastar o Morten Olsen do centro de decisão e deixá-lo mais longe da zona onde estava a massacrar.

Fico ainda mais fodido porque hoje com a equipa completa teríamos ganho o jogo com alguma naturalidade.