SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Songoku



Savicevic

Vermelhos por picardias e exclusões por exageros nas acções defensivas depois do apito são responsabilidade dos jogadores. Mais a mais sabendo do critério dos árbitros. É perder a cabeça ridiculamente depois de se terem recolocado no resultado do jogo. E isso pra mim é inadmissível. Não foi má decisão dos árbitros, não foi erro de avaliação, fomos nós que nos tiramos a nós próprios de campo.

Galrinho1#

Citação de: FaithNoMore em 01 de Março de 2022, 19:27
Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.

Mas tu tens noção do que escreveste? fdx isto foi uma puta de uma roubalheira e ainda vens dizer para virem a pé??? devemos ter visto jogos diferentes só pode,,,que fez o rahmel para ser exlcuído?? e o Moreno??? noção...
esta arbitragem foi um escândalo

A do Rahmel é anedótica. Alguém que partilhe o gif.  Rir para não chorar.

Uma dupla turca num jogo entre os 2 primeiros.  :estrelas:

antiporcos

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2022, 19:23
Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.

Lololololololol

Até parece que não sabes do que a casa gasta. A não ser que faças um jogo perfeito a culpa é sempre tua, ou seja, nunca te podes queixar porque ninguém faz jogos perfeitos consecutivamente. Décadas a ouvir disto, décadas.

Até os comentadores da BTV parece que se têm de benzer antes de criticarem os árbitros, é uma mentalidade de cornos mansos que está enraizada no clube, não há nada a fazer.

ac95

Que jogão épico. O Gog é uma equipa incrível, vão chegar à final-four com naturalidade mas a postura dos jogadores nos minutos finais (sobretudo a do atleta que dividia a bola com o Rahmel aquando da exclusão deste último...) deixou um pouco a desejar. Talvez nos voltemos a encontrar numa fase mais adiantada da competição!
Importa também referir que o importante neste jogo era a vitória (algo que vimos que, por diversas razões, muito dificilmente aconteceria). O empate dar-nos-ia apenas a vantagem de podermos empatar em casa com o Nantes por mais de 32 golos na próxima jornada para ficar em segundo. Com este desfecho, para ficar em segundo, temos de vencer o jogo da última jornada com os franceses ou empatar com uma igualdade inferior a 33 golos.
Quanto ao Benfica... sem palavras. Perdemos, fomos roubados, mas também não fomos muito inteligentes emocionalmente. Ainda assim, é impossível não sentir um imenso orgulho desta malta. Têm muito Benfica.
A ver se não nos castigam ninguém para o jogo com o Nantes, já acredito em tudo. Uma palavra para o golo do Rahmel a passe do Alexis... que coisa absolutamente inacreditável!! Renovem com o homem!! Fez-nos muita falta ter a presença do Arnau na defesa e do Rogério Moraes (quanto a mim o nosso melhor jogador, pelo que aporta à equipa nos dois lados do campo). Queria também destacar o golo (bem, na verdade os dois golos) do Luciano quando estávamos em acentuada(!) inferioridade numérica. Esta é a equipa que mais me orgulho dá em todo o universo do clube, a seguir à de Voleibol. Nunca, mas nunca desistem. Uma vitória ou um empate a menos de 33 com os Franceses do Nantes no dia 8 dá-nos o segundo lugar do grupo e coloca-nos em posição favorável para atingir a final-four da competição.
Esta equipa já demonstrou que merece um ambiente à Benfica naquele pavilhão. Farei a minha parte.
Benfica!

Covenant


TeamRocket37

Parabéns a toda equipa.
Esteve 37-32 já perto do fim e conseguimos empatar 38-38 só com 3 elementos atacar.
Pena o golo final.

Os minutos finais foram episódios tristes de uma arbitragem de um país sem qualquer tradição no andebol, num jogo que discutia o 1 lugar do Grupo não faz muito sentido.

Os 2 minutos ao Alexis são mal.dados.
O cartão vermelho ao Paulão não vi, mas pelos gestos dos árbitros ele deu um soco alguém.
Os 2 minutos ao Rahmel (+2 min pelos protestos) pelo empurrão são mau dados, o teatro do jogador do GOG é evidente.

Ganhar ao Nantes, acho a equipa merece o pavilhão n2 cheio de adeptos. Está a merecer o voto de confiança dos adeptos.

FaithNoMore

Os últimos 2 minutos são dos maiores roubos que já assisti em andebol,os árbitros literalmente entregaram a vitória aos dinamarqueses e desde já digo que estes gajos são uma equipa de autênticos filhos da puta,passaram o jogo a provocar os nossos jogadores,e constantemente a fazerem teatro,os últimos 5 minutos foram surreais na teatralidade com que caíam,e os árbitros fizeram o seu trabalho,o Benfica que não faça uma exposição à EHF do que se passou hoje naquele pavilhão que não é preciso,quanto ao jogo termos ido sem o Arnau e o Rogério,2 dos principais defensores e termos sido derrotados apenas pelos árbitros foi de heróis,máximo repeito por estes jogadores,e contra o Nantes mereciam máximo apoio...


katso

Não temos os mesmos pontos do Nantes? Porque não chega o empate a menos de 33 golos?

antiporcos

No caso do Rahmel, o jogador do GOG nem sequer pousa a bola para deliberadamente impedir o contra ataque. Só depois é que vem o teatro.

"Perderam a cabeça".

diogo32

Grande alma e um jogo, que só perdemos porque fomos escandalosamente roubados.

Nem o alexis,nem o oleg foram bem excluídos. O moreno não sei,porque não mostraram.

Orgulho do crescimento desta equipa, que alguns queriam fazer de morta.

FaithNoMore

Citação de: Galrinho1# em 01 de Março de 2022, 19:38
Citação de: FaithNoMore em 01 de Março de 2022, 19:27
Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.

Mas tu tens noção do que escreveste? fdx isto foi uma puta de uma roubalheira e ainda vens dizer para virem a pé??? devemos ter visto jogos diferentes só pode,,,que fez o rahmel para ser exlcuído?? e o Moreno??? noção...
esta arbitragem foi um escândalo

A do Rahmel é anedótica. Alguém que partilhe o gif.  Rir para não chorar.

Uma dupla turca num jogo entre os 2 primeiros.  :estrelas:

A do Rahmel e a do Alexis,são duas exclusões ridículas,esta arbitragem foi encomendada,durante todo o jogo,o critério na diferença de avaliação de faltas foi ridícula,até uma bola no pé de um dinamarquês num ataque nosso não deu falta,absolutamente escandolosa esta arbitragem,ainda eu critico os nossos arbitros.

Rodrialex

Roubados, estes minutos finais foram inacreditáveis.

Árbitro turcos num jogo destes!!!

Filhos da puta dos dinamarqueses que se fodam logo na próxima eliminatória.