SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Savicevic em 03 de Maio de 2022, 15:26
Citação de: Isento em 03 de Maio de 2022, 15:24
Espero e acredito na vontade e competência para fazerem história para o clube.
Não desperdicem esta oportunidade. Pode não chegar outra tão cedo.
Hoje é dia para o tão famoso "mata mata".
Passar à FINAL 4! :slb2:

O Benfica, tal como eu já disse ao intervalo da primeira mão em que perdíamos por 2, vai ganhar hoje na Eslovénia.

Este Savicevic tem a mania que percebe desta merda. Saudades das tips do Dr.Lecter...esse é que dominava! :smitten:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2022, 22:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2022, 22:22
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2022, 22:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2022, 22:05
Citação de: Jack Bauer em 03 de Maio de 2022, 21:45
Se for em Zagreb a deslocação é complicada.

Sem viagens diretas e bem mais cara.

Depois é andar sempre a olhar por cima do ombro e sem nada identificativo do clube. Os BBB de certeza que vão estar atentos.

Foi uma das minhas despedidas de solteiro mas já nem me lembro como fomos. Acho que foi via Maiorca...
Uma das?!  ;D ;D

Foda-se  :2funny:

Também só tive duas...de facto, parecia que estava a falar em meia-dúzia! :rir:
Se o Lecter andasse por aqui ia rir-se pra crl!  :2funny:

Saudades. :cry2:

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2022, 22:27

Depois é andar sempre a olhar por cima do ombro e sem nada identificativo do clube. Os BBB de certeza que vão estar atentos.

Foi uma das minhas despedidas de solteiro mas já nem me lembro como fomos. Acho que foi via Maiorca...
Uma das?!  ;D ;D

Muitas!

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2022, 22:28

Uma das?!  ;D ;D

Muitas!

Meu Deus.

Tentem entrar em contacto.

Apareçam de mão dada junto dele.

Acredito que seria inesquecível para os três.

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 03 de Maio de 2022, 22:40

Uma das?!  ;D ;D

Muitas!

Meu Deus.

:rir:

Savicevic

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2022, 22:11
Citação de: Savicevic em 03 de Maio de 2022, 21:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2022, 21:10
Wisla sodomizou o Kadetten. :-X

São muito fortes.

Para termos hipóteses na final 4 o ideal seria um Benfica-Nexe e um Wisla-Magdeburgo
Olha lá o Nacho Biosca não seria uma opção interessante para nós?

Não evoluiu nada e passa a maior parte do tempo no banco para jogar o Pilipovic. Ir para a Suíça é bom para ganhar dinheiro mas não é bom para quem está ainda em idade de evoluir.

Se o Sergey sair, na minha opinião o melhor GR a que podemos aceder é o Malte Semisch do Minden, que tudo indica que vai ser despromovido da Bundesliga. Mas vamos acreditar que o Sergey fica.

Orgulhosamente_SLB

Haja vontade... candidatura tripartida entre Câmara Municipal de Lisboa, Sport Lisboa e Benfica e Federação.

Lisboa uma das cidades da moda de momento, bom tempo, voos diretos para muitas capitais e cidades europeias, nível de vida apetecível para estrangeiros, boa comida e boa pinga, uma noite que está a bombar e muito putedo... para essa parte pedir a colaboração do João do casados da SIC, entendedores entenderão, e tem tudo para ser um sucesso!

Charters e charters de alemães, polacos e croatas...

Chico_odv

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2022, 21:51

A EHF já sabe quem vai ser o vencedor  :coolsmiley:

Fdx, o nosso símbolo sem as estrelas, até me veio as lágrimas aos olhos!!

Mais vezes sem as putas das estrelas crl!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2022, 22:44
Citação de: Jack Bauer em 03 de Maio de 2022, 22:40

Uma das?!  ;D ;D

Muitas!

Meu Deus.

:rir:

:2funny: :2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Maio de 2022, 22:59
Haja vontade... candidatura tripartida entre Câmara Municipal de Lisboa, Sport Lisboa e Benfica e Federação.

Lisboa uma das cidades da moda de momento, bom tempo, voos diretos para muitas capitais e cidades europeias, nível de vida apetecível para estrangeiros, boa comida e boa pinga, uma noite que está a bombar e muito putedo... para essa parte pedir a colaboração do João do casados da SIC, entendedores entenderão, e tem tudo para ser um sucesso!

Charters e charters de alemães, polacos e croatas...

Explora aí pf. :coolsmiley:

ac95

Bem, apurados para a final-four da EHF European League. Somos a equipa com mais golos marcados na competição. E somos a terceira equipa portuguesa, em toda a história, a chegar a uma final four da EHF European League. A primeira foi o ABC (em 99/00), a segunda foi o Porto em 18/19. Final-Four deste ano vai contar com Nexe, Benfica, Plock e Magdeburgo.  Em termos de favoritismo é possível dividir estás equipas em 3 patamares. Um patamar inferior, um intermédio é um superior. Começando pelo patamar inferior: Nexe. É o underdog.  Tem como um dos alicerces da equipa o lateral esquerdo Halil Jaganjac, já contratado pelo Kielce e que irá ser emprestado para o próximo ano para o Renan Neckar-Löwen. É uma máquina. Muito explosivo, grande impulsão, grande poder remate e também defende. É o segundo melhor marcador da competição. É também merecedor de destaque o outro lateral da equipa, do lado direito, o sérvio Predrag Vejin, outro bombardeiro.
No patamar intermédio estamos nós e o Plock (acho que um possível embate entre as duas equipas em terreno neutro era 50-50 em termos de favoritismo). Nos polacos destacaria o Morawski (GR) (grandes reflexos), o Zhitnikov, central da selecção russa, o Lateral esquerdo da selecção húngara, o Zoltan Szita,  o lateral direito David Fernandez (gosto muito) e, para mim, o craque da equipa Sergei Kosorotov (Lateral esquerdo). Em termos defensivos é fraquinho mas ofensivamente tem nível para as grandes equipas do mundo (fala-se no Barcelona como destino dele, por exemplo, entre outras equipas). Grande capacidade de tiro exterior e de impulsão.
Num patamar superior de favoritismo, temos o Magdeburgo. Líder do melhor campeonato da Europa (e do Mundo), o alemão. E, muito possivelmente sagrar-se-à campeão. É a equipa cujo Match-up nos será mais desfavorável. Não é que sejam muito melhores que nós (porque não são) mas o estilo de jogo deles não encaixa nada no nosso. Eles no ataque usam e abusam das penetrações aos 6 metros (apesar de atirarem muito bem de fora, fazem tudo bem na verdade), da mobilidade da primeira-linha... enfim... acho que a forma como atacam nos poderá facilmente sacar muitas exclusões... e temos que ter atenção (com as 3 equipas mas sobretudo com estes) com as falhas técnica e com as recuperações defensivas porque se viermos para a defesa a passo vamos sofrer golo em todos (ou quase todos) os contra-ataques. Curiosamente, contudo, acho que o nosso jogo de pivots, com Rogério e Alexis, lhes poderá causar mossa (apesar de eles terem uma das melhores duplas de Pivots do mundo: Gullerud e Saugstrup. Mas nós também temos). Atletas a destacar: na baliza o Jannick Green, de saída para o PSG, é um Guarda-redes top mundial, a pivot, como já mencionei, Gullerud e Saugstrup, umas das melhores duplas de pivots do mundo e, na primeira-linha, queria destacar 5 atletas: o central O'Sullivan, os laterais esquerdos Daamgard e Weber e os laterais direitos Magnusson (a.k.a Pedro Cruz, adjunto do Benfica) e Kay Smits. Todos estes 5 atletas têm algo em comum. Todos muito intensos, todos inteligentíssimos na procura, a todo o momento, da decisão que mais aproxima a equipa do sucesso e todos a fazer jus à expressão ' os 10 centímetros que mais contam estão na cabeça'. Fogem todos um pouco ao protótipo de lateral (apesar do O'Sullivan ser central) com 2 metros e cento e tal quilos. Nestes 5 atletas nota-se claramente um predomínio do cérebro face ao poderio físico. Apesar de não serem anões obviamente.
Posto isto, por ordem decrescente de preferência seria Nexe, Plock e Magdeburgo. Mas se formos Benfica poderemos bater-nos com qualquer um destes oponentes. Não sei se vamos ganhar a competição ou não, mas sei que, se o fizermos, será o maior título europeu que alguma vez ganhámos numa modalidade colectiva extra-futebol.
A esta equipa já nada mais se pode pedir nesta competição. Apenas que sejam e continuem a ser o que têm vindo a ser até aqui: Benfica.

DB4700

há voos directos para Zagreb. não são é todos os dias.

ac95

Queria só comentar relativamente à organização da competição. Não sei se tentámos ou não a organização. No caso de termos tentado, não sei se vamos organizar o evento ou não. Sei sim que a EHF deveria seriamente considerar em ter um país que não a Alemanha a organizar esta final-four, até porque as últimas edições da final-four da EHF European League têm tido lugar em solo germânico. Se no ano passado, em que 3 das 4 equipas eram alemãs até fazia sentido serem em solo germânico as partidas decisivas , este ano, com uma final-four com 4 clubes de 4 países diferentes, talvez a EHF pense neste evento como uma forma de divulgar a modalidade noutro país. Sei que a final-four vai ter 4 jogos e que a equipa da casa só vai ter participação em dois destes jogos. Portanto nos outros dois vão estar 2 equipas de um país estrangeiro independentemente do país onde a final-four se realizar. Vai ser sempre um desafio preencher as bancadas nesses jogos menos 'atractivos' para os adeptos da casa. Talvez na Alemanha haja mais facilidade em vender bilhetes nesses tais jogos com 2 equipas de fora, até pela tradição que a modalidade tem no país, mas o problema vai existir sempre.