SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Carlos Amorim

Citação de: zefo em 29 de Maio de 2022, 21:22
Citação de: tiago1991 em 29 de Maio de 2022, 21:10
quem teve oportunidade de ir e não foi

meus amigos, perderam um dos melhores momentos da história do Benfica
´
Vdd mas o preço era puxado
Ai também acho que podiam ter criado acompanhante de sócio, com um preço ligeiramente superior ao do sócio.
Não acredito que a ehf fosse contra.

Kapow809

IPASLB

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Maio de 2022, 21:23
Fiquei um grande fã do moreno.
Benfica não é só futebol.
Isso tem de mudar no Benfica.
Eu gosto de ganhar em tudo, até no bilhar.
Há uns anos fomos campeões nacionais em futebol mas perdemos a liga dos campeões do hóquei em Espanha.
Eu fui para o Marquês festejar mas parece que não estava bem. Com uma azia porque tínhamos perdido no hóquei em patins.
Benfica tem de ser a maior potência desportiva nacional, quando ganha no futebol e quando perde no futebol.
Perceberam. Porque aposto que se o futebol estivesse a correr bem não tínhamos organizado isyo
O SLB já é a principal potência desportiva nacional.

marcosantos

Grandes, Gigantes, Enormes. Campeões .

Parabéns por esta conquista :tocha:

:slb2:

axiomas

Citação de: zefo em 29 de Maio de 2022, 21:22
Citação de: tiago1991 em 29 de Maio de 2022, 21:10
quem teve oportunidade de ir e não foi

meus amigos, perderam um dos melhores momentos da história do Benfica
´
Vdd mas o preço era puxado
Não era. 75 euros por 4 jogos da segunda competicao. com o futuro campeão alemão e vencedor da super globe ("mundial de clubes de andebol"); simplesmente não era. nos somos e uns tesos do caralho.

IPASLB

FaithNoMore

Dia épico,histórico,inimaginável pensar que a modalidade patinho feio dos benfiquistas ganha esta competição,é que nem nos melhores sonhos se imaginava isto,o nosso percurso este ano nesta prova é para recordar e tentar repetir por muitos anos,foi perfeito,na pré eliminatória, na fase de grupos,na fase a eliminar e agora nesta final four,surreal tal a perfeição,quero apenas agradecer a toda a equipa,staff técnico por terem oferecido este momento histórico para a modalidade,mais emocionados que eu ainda devem estar os milhares de ex praticantes,treinadores que durante anos sonharam com isto,mesmo aqueles que depois da secção ter sido extinta voltaram a pegar nela e puxaram da 3ª novamente à 1ª divisão,o meu primeiro pensamento hoje foi nesses enormes profissionais que não recusaram o desafio nessa altura,faltam-me as palavras,apenas quero acrescentar que o Rui Costa pegue num cheque e pague ao brest o que eles quiserem pela desvinculação do Sergey,é hoje um dos melhores guarda redes do mundo,no que este rapaz se transformou e evoluiu desde que chegou,agora é celebrar e festejar muito porque eles merecem,para a semana há uma final four da taça para jogar...por agora festejar este dia histórico para o clube,o impensável aconteceu,OBRIGADO!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2:

IPASLB

Citação de: marcosantos em 29 de Maio de 2022, 21:25
Grandes, Gigantes, Enormes. Campões da Europa

Parabéns por esta conquista :tocha:

:slb2:
Não é um título de campeão europeu...o SLB conquistou a segunda competição europeia mais importante.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2022, 21:21

Talvez tenha metido a casa, a mulher e os filhos nas algas, mas espero que tenha visto ao vivo esta feito histórico  :)

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:  :bandeira1: :bandeira1:  :bandeira1:

Viu.  :metal:

sobral da serra

Estou feliz com esta conquista. Parabéns campeões.
Vamos encher as redes sociais com esta brilhante vitória!

Carlos Amorim

Citação de: IPASLB em 29 de Maio de 2022, 21:25
Citação de: Carlos Amorim em 29 de Maio de 2022, 21:23
Fiquei um grande fã do moreno.
Benfica não é só futebol.
Isso tem de mudar no Benfica.
Eu gosto de ganhar em tudo, até no bilhar.
Há uns anos fomos campeões nacionais em futebol mas perdemos a liga dos campeões do hóquei em Espanha.
Eu fui para o Marquês festejar mas parece que não estava bem. Com uma azia porque tínhamos perdido no hóquei em patins.
Benfica tem de ser a maior potência desportiva nacional, quando ganha no futebol e quando perde no futebol.
Perceberam. Porque aposto que se o futebol estivesse a correr bem não tínhamos organizado isyo
O SLB já é a principal potência desportiva nacional.
Claro. Mas acho que dá para melhorar em alguns aspectos, especialmente quando o futebol está a correr bem.
Ai esquecem - se das modalidades.

Rolha_L_Rum

Agora vamos jogar contra quem ganhou a champions, uma especie de supertaca europeia?

Baron_Davis

Pq é que o Magdeburg estava a disputar esta competição, não devia estar com os Barças e afins?