SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

PGuarda1904

 Brutal.

Parabéns aos jogadores e aos adeptos que acompanharam a equipa, não só ontem, como na temporada toda. Especialmente a esses.

Thorondor

Citação de: Master SLB em 30 de Maio de 2022, 09:23
Parabéns à equipa por esta vitória épica!

Queria deixar uma palavra para o Belone, que se estivesse a ler os comentários aqui no fórum acerca da sua prestação ao longo do jogo tinha ido para o balneário chorar certamente, mas que foi decisivo no final do jogo com duas ou três ações individuais que terminaram em golo!

Pelo menos, quem tanto o criticou deveria aqui fazer o mea culpa.

Viva o BENFICA! 👏💪🙏

Eu não o critiquei no tópico do jogo mas chamei-lhe muitos nomes aqui em casa. Mas já fui ao tópico dele redimir-me...

krak

Parabéns a todos os envolvidos nesta modalidade assim como a todos os adeptos que estão no pavilhão semana a semana. Se há quem mereça algo assim é esta malta!

Eu não acompanho nem vi o jogo mas fico genuinamente feliz com as emoções que foram pro aqui descrevendo e também feliz por ver que pelo menos a veia de Benfica ainda existe no presidente.

Enquanto há vida há esperança...

Com competência e Benfiquismo podemos ser grandes... No andebol, no futebol... Em tudo!

Bekambol

Parabéns a todos,
Viva o nosso Glorioso S. L. Benfica.
Conseguimos......!!!!!!!! :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :flagglorioso: :tocha: :winner: :winner: :winner:

Lellominsk


ruicouto10

2 treinadores estrangeiros nas modalidades, a devolverem a grandez do Benfica eclético!
2 treinadores que não se vergam ao poder instalado, de prejudicar o Benfica em tudo o que mexe... e tenha arbitros...

2 treinadores que mandaram foder a estrutura bacoca do Benfica... e que sem a influência dos intermediarios, dos brazes e dos encostas, foram buscar jogadores que ACRESCENTAM à equipa, qualidade e não numero!!!

e ontem a estrutura falhou novamente.... meia duzia de adereços para a festa de campeão.... mostra bem o quanto acreditavam nesta equipa!!

marsupial

As pessoas não têm noção do impacto desta conquista além fronteiras, não só ganhámos a segunda maior competição a nível de clubes, como o fizemos frente ao futuro campeão do melhor campeonato do mundo...o andebol é a segunda ou terceira modalidade mais praticada no mundo inteiro, é global e não se restringe a meia dúzia de países... este feito supera tudo o que os andrades já fizeram, uma coisa é ganhar jogos outra é ganhar troféus e isso eles ainda não fizeram...espero que o presidente não se esqueça nunca deste jogo e em conjunto com a direção, procure fazer de tudo para manter os melhores e reverta verbas de outras modalidades que muito gastam e nada ganham, para aqui...como todos espero que não se contem os tostões para reforçar esta equipa porque troféus deste calibre engrandecem o Benfica e isso ninguém pode negar...

MDourado

E a modalidade de pavilhão que sempre menos gostei (menos gostava), mas depois do jogo de ontem e pela beleza do jogo fiquei fã....... e claro o erguer aquele troféu Europeu contra uma equipa que dizem os entendidos estar neste momento no topo Mundial, enche-me as pilhas de Benfiquismo (que devido aos ultimos anos já estavam na reserva)

Savicevic

#6638
Citação de: RuiPSantos em 30 de Maio de 2022, 10:02
Porra, que jogo, que exibição! À medida que o jogo ia passando, a bancada foi sentido que era possível. Quando a bancada sentiu isso, meu deus, que ambiente! Qualquer que fosse a equipa que estivesse naquele pavilhão ia "sofrer".

Belone faz uma parte final do jogo incrível, até a defender a 2º. Foi o único que conseguiu parar o islandês (que puta de craque o gajo é). Os restantes 6/7 jogadores que realmente jogam a mostrarem o nível que têm, no geral estiveram todos bastante bem. Mas o Sergey "é doutro campeonato", que craque. Segurou sempre a equipa, maus passes, alemães podiam ficar por dois e ele defendia. QUE PRESENÇA!!

Dr. Lecter 2.0, é possível um wildcard da champions vir até Lisboa? :angel:

Muito difícil. Veremos como fica a situação do Meshkov Brest e do Motor. Se os primeiros forem excluídos e os segundos não tiverem condições de participar, abrem-se duas vagas extra e aí pode ser que caia para o nosso lado.

Mas isso também vai implicar mais investimento no plantel, a fase de grupos da Champions é duríssima fisicamente, são 14 jogos a alto nível.

Pessoalmente não fico triste se o wildcard não vier. Na próxima época com um plantel bom poderemos tentar aqui novamente uma gracinha.

cernache1

Citação de: MDourado em 30 de Maio de 2022, 11:01
E a modalidade de pavilhão que sempre menos gostei (menos gostava), mas depois do jogo de ontem e pela beleza do jogo fiquei fã....... e claro o erguer aquele troféu Europeu contra uma equipa que dizem os entendidos estar neste momento no topo Mundial, enche-me as pilhas de Benfiquismo (que devido aos ultimos anos já estavam na reserva)

Só VS o campeão do mundo de clubes !

Um feito Glorioso.

RuiPSantos

Citação de: Savicevic em 30 de Maio de 2022, 11:03
Citação de: RuiPSantos em 30 de Maio de 2022, 10:02
Porra, que jogo, que exibição! À medida que o jogo ia passando, a bancada foi sentido que era possível. Quando a bancada sentiu isso, meu deus, que ambiente! Qualquer que fosse a equipa que estivesse naquele pavilhão ia "sofrer".

Belone faz uma parte final do jogo incrível, até a defender a 2º. Foi o único que conseguiu parar o islandês (que puta de craque o gajo é). Os restantes 6/7 jogadores que realmente jogam a mostrarem o nível que têm, no geral estiveram todos bastante bem. Mas o Sergey "é doutro campeonato", que craque. Segurou sempre a equipa, maus passes, alemães podiam ficar por dois e ele defendia. QUE PRESENÇA!!

Dr. Lecter 2.0, é possível um wildcard da champions vir até Lisboa? :angel:

Muito difícil. Veremos como fica a situação do Meshkov Brest e do Motor. Se os primeiros forem excluídos e os segundos não tiverem condições de participar, abrem-se duas vagas extra e aí pode ser que caia para o nosso lado.

Mas isso também vai implicar mais investimento no plantel, a fase de grupos da Champions é duríssima fisicamente, são 14 jogos a alto nível.

Pessoalmente não fico triste se o wildcard não vier. Na próxima época com um plantel bom poderemos tentar aqui novamente uma gracinha.
Sim, a minha perspetiva era sempre na condição dos bielorussos e ucranianos não participarem.

Em relação ao plantel, totalmente de acordo. Ontem deu para ver a diferença de soluções no banco, tenho ideia que o Smits mal jogou, por exemplo.

Continuando na senda do plantel já se sabe alguma coisa do Sergey? E de mais entradas/saídas?

lancadordedois

#6641
historico , tenho dificuldade em falar pois estou rouco de tanto ter apoiado do principio ao fim, foram dois dias loucos.

sempre acreditei que o Chema era um treinador que nao ficava parado (nao falo em pedir time outs)  e que tentava arranjar soluçoes mesmo que menos convencionais e por vezes tem de ser assim . Tal como a equipa poderia conseguir... , tal como o hoquei e o basket se quiserem....

Uma chapada de luva branca aos bipolares do forum (ora nao serve ora ja serve) e aos grandes entendidos que quando se faz algo menos convencional a pessoa nao entende nada do que faz e eles é que sabem .

Deveriam mostrar as nossas equipas mais fracas e as que ainda estao em provas este jogo e tambem do volei , para ver se acordam e se ganham força.


Adeus e ate a proxima.

Lebohang Mokoena

Um muito obrigado ao Record pelo destaque na capa, já tenho marcado na minha agenda 18 de Junho para ver Daniela Mercury nas festas de Ourém.

Savicevic

Citação de: RuiPSantos em 30 de Maio de 2022, 11:13
Citação de: Savicevic em 30 de Maio de 2022, 11:03
Citação de: RuiPSantos em 30 de Maio de 2022, 10:02
Porra, que jogo, que exibição! À medida que o jogo ia passando, a bancada foi sentido que era possível. Quando a bancada sentiu isso, meu deus, que ambiente! Qualquer que fosse a equipa que estivesse naquele pavilhão ia "sofrer".

Belone faz uma parte final do jogo incrível, até a defender a 2º. Foi o único que conseguiu parar o islandês (que puta de craque o gajo é). Os restantes 6/7 jogadores que realmente jogam a mostrarem o nível que têm, no geral estiveram todos bastante bem. Mas o Sergey "é doutro campeonato", que craque. Segurou sempre a equipa, maus passes, alemães podiam ficar por dois e ele defendia. QUE PRESENÇA!!

Dr. Lecter 2.0, é possível um wildcard da champions vir até Lisboa? :angel:

Muito difícil. Veremos como fica a situação do Meshkov Brest e do Motor. Se os primeiros forem excluídos e os segundos não tiverem condições de participar, abrem-se duas vagas extra e aí pode ser que caia para o nosso lado.

Mas isso também vai implicar mais investimento no plantel, a fase de grupos da Champions é duríssima fisicamente, são 14 jogos a alto nível.

Pessoalmente não fico triste se o wildcard não vier. Na próxima época com um plantel bom poderemos tentar aqui novamente uma gracinha.
Sim, a minha perspetiva era sempre na condição dos bielorussos e ucranianos não participarem.

Em relação ao plantel, totalmente de acordo. Ontem deu para ver a diferença de soluções no banco, tenho ideia que o Smits mal jogou, por exemplo.

Continuando na senda do plantel já se sabe alguma coisa do Sergey? E de mais entradas/saídas?

Já está praticamente tudo definido mas ainda há 2 temas para resolver. Espero que esta conquista e os 100k de prémio contribuam para que tudo acabe em bem.

HB

Só há pouco vi na RTP3 o resumo do jogo, e foi uma grande vitória, aliás foi mesmo épico e um feito para o andebol português.

Muitos parabéns à equipa do Benfica por esta brilhante conquista!