LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

B.Verissimo

Edit
Tinha visto o 11 inicial errado.
Achei que já estava cheio de invenções .

kingvata

Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2021, 19:08
Everton faz um bom jogo nos Açores e queriam o rapaz no banco. Se fosse o Radonjic titular era uma vergonha meter um gajo que ainda nem está integrado num jogo destes
Até o Darwin na esquerda é melhor

klik

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Setembro de 2021, 19:07
Citação de: klik em 14 de Setembro de 2021, 19:04
então mas vamos desistir já de um jogador no inicio da epoca??!

Aquele lugar do "extremo" não tem lugar obvio... São todos eles discutiveis... qualquer um que escolhe-se...

Fosse, Pizzi, Everton, Darwin, e por ai fora.. por isso sinceramente não percebo esta panca do forum!! Como se existisse alguém sem ser discutivel para ali.

Não vamos desistir já de jogadores.. imagina só que até é o melhor em campo??! tenham calma mas é.
Que eu saiba o Everton já fez uma época mas como Mal apareceu posso estar enganado.

Tu experienciaste de perto os 2ºs primeiros anos do Di Maria por acaso??! Era um miudo é certo.. mas tb foram 2 anos a ver jogar... sim dava para ver o enorme talento.. mas mais nada.



RedFut

Citação de: kingvata em 14 de Setembro de 2021, 19:09
Mas porque a merda do everton joga, pá???
mas porquê??

que vá gozar com o caralho fdx!

Quem...?

Tens que perguntar ao Treinador.

Almeida92

Citação de: klik em 14 de Setembro de 2021, 19:04

Não vamos desistir já de jogadores.. imagina só que até é o melhor em campo??! tenham calma mas é.
É mesmo preciso uma bruta imaginação para visualizar isso, mas vamos todos acreditar.




Granizo

Para ja nao desgosto do 11, tendo em conta a qualidade que existe no plantel actual a escolhas nao foram mas.
So tenho ali algumas duvidas com o Everton mas de resto tudo ok.


CreedBratton

Tenho dúvidas com Everton mas é claramente um 11 bem aceitável. Para cima deles! Não vai ser fácil mas acredito que vamos vencer.

miniMilk


Mr. Pizzi