LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

filc

Citação de: margaridacardoso em 14 de Setembro de 2021, 18:59
Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 18:56

O que mais me espanta não é o Everton no 11, mas sim o Rodrigo Pinho nem sequer estar no banco. Num jogo destes, com mais espaço do que em Portugal e meter este gajo na bancada...

O JJ não ficou de todo agradado com a exibição dele em Santa Clara. De qualquer forma, prefiro o Ramos no banco e creio que era entre um e outro.

Ou está lesionado


Android1974

Citação de: Android1974 em 13 de Setembro de 2021, 22:55
Citação de: Ruud em 13 de Setembro de 2021, 22:27
Liga dos Campeões 2021/2022 | Fase de Grupos | 1ª Jornada

Grupo E

14Set (Ter.)

Dynamo Kyiv - SL Benfica 20h00

Estádio: Olimpiyskyi National Sports Complex

Árbitro: Anthony Taylor

Convocados do Dynamo Kyiv

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Lucescu

Antevisão de Jorge Jesus




Informação dos bilhetes

Contactos



Acho mais provável jogar, por esta ordem, o Taarabt, o D.Núñez, o G.Ramos e talvez até o Pizzi do que o Cebolinha.
Não percebo nada disto  :ashamed: Parece-me o único erro no onze, de qualquer maneira.



cristiano_1904

Citação de: klik em 14 de Setembro de 2021, 19:04
então mas vamos desistir já de um jogador no inicio da epoca??!

Aquele lugar do "extremo" não tem lugar obvio... São todos eles discutiveis... qualquer um que escolhe-se...

Fosse, Pizzi, Everton, Darwin, e por ai fora.. por isso sinceramente não percebo esta panca do forum!! Como se existisse alguém sem ser discutivel para ali.

Não vamos desistir já de jogadores.. imagina só que até é o melhor em campo??! tenham calma mas é.
Que eu saiba o Everton já fez uma época mas como Mal apareceu posso estar enganado.

Hölderlin

Citação de: tferreira em 14 de Setembro de 2021, 18:22
Citação de: Hölderlin em 14 de Setembro de 2021, 18:19
Citação de: tferreira em 14 de Setembro de 2021, 17:50
Porra tive de desembolsar 7€ para ver o jogo na Eleven. Para quando stream's de um único evento a pagar?

7 certos?

6.99 e apenas por 48horas.

Foda-se tenho um cartão mbway com 6,50. Vou ter de fazer outro. Pqp

The_Riggs

Citação de: klik em 14 de Setembro de 2021, 19:04
então mas vamos desistir já de um jogador no inicio da epoca??!

Aquele lugar do "extremo" não tem lugar obvio... São todos eles discutiveis... qualquer um que escolhe-se...

Fosse, Pizzi, Everton, Darwin, e por ai fora.. por isso sinceramente não percebo esta panca do forum!! Como se existisse alguém sem ser discutivel para ali.

Não vamos desistir já de jogadores.. imagina só que até é o melhor em campo??! tenham calma mas é.

É o que há . lol

Se houve algum jogo em que a escolha do Everton era normalíssima, era hoje, dada a segunda parte que fez com grande qualidade e confiança nos Açores.
O Darwin na esquerda é que se pode chamar a verdadeira panca do fórum.


klik

Citação de: costapequeno em 14 de Setembro de 2021, 19:01
Isto com 12 no banco só não vai para lá quem está lesionado, castigado ou é cepo.

Ou então tens 5 avançados de qualidade.. e não precisas de ter 4 no banco.. em relação a sacarificar outros lugares.. como medios ou defesas.. que ficas mesmo sem um jogador para esse lugar no Banco!!

Era mais que obvio.. que um dos 4 avançados restantes.. ficaria de fora, Fosse ele o Seferovic, Ramos ou Pinho. Acho que é uma coisa tão simples e obvia.. mas prontos.

BaTi


N1c0

Provavelmente o jogo mais importante do grupo.

-É o primeiro e um bom resultado hoje pode tranquilizar a equipa para o resto tal como um mau resultado pode trazer fantasmas do passado

-É importantíssimo para a discussão do terceiro lugar pois é o nosso adversário mais directo

-É fundamental para acalentarmos esperanças de alcançar um segundo lugar.

francisco

Everton faz um bom jogo nos Açores e queriam o rapaz no banco. Se fosse o Radonjic titular era uma vergonha meter um gajo que ainda nem está integrado num jogo destes


kingvata

Mas porque a merda do everton joga, pá???
mas porquê??

que vá gozar com o caralho fdx!