LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Travpart

Preferia Darwin no lugar do Cebola. Mas ok!

3 pontos rumo aos oitavos!!!!

watt338

Do Gilberto não me importo. O problema é o Everton... Espero que me cale hoje (e no resto da temporada, já agora).


JustMe

O único ponto negativo no onze é mesmo o Everton. Mais 45 a 60 minutos a pastar.


Mariachi

Onze previsível. Apenas falhei no Everton, pensei que iria começar com o Darwin.



GloriaEterna1904

O Everton é bom jogador para estes jogos...
O Dínamo vai querer vir para cima e não vai querer jogar com linhas baixas (acho eu) e se assim for o Everton vai ter mais espaço e liberdade para desequilibrar.
ESPERO EU

barrospt


RedWinner



Petrucci


O que mais me espanta não é o Everton no 11, mas sim o Rodrigo Pinho nem sequer estar no banco. Num jogo destes, com mais espaço do que em Portugal e meter este gajo na bancada...


LuisPortugal

Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 18:56

O que mais me espanta não é o Everton no 11, mas sim o Rodrigo Pinho nem sequer estar no banco. Num jogo destes, com mais espaço do que em Portugal e meter este gajo na bancada...

Seferovic vai ser o primeiro atacante a sair do banco 😂😂😂

costapequeno

Dínamo sem surpresas tambem.

Buyalsky joga de inicio, o pl é o bielorusso e não o falso pl harmash.

Boyko na baliza, buschan e melhor mas tem estado lesionado, só regressou aos treinos no domingo.