LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Fabio G.

Citação de: Pedro84 em 14 de Setembro de 2021, 22:15
Citação de: S-Line em 14 de Setembro de 2021, 22:08
Mentalidade.
Quando a tiverem avisem .
Uma equipa que domina tanto tempo tem de pensar numa só coisa , GANHAR.

Peço desculpa mas vou dizer algo que toda a gente sabe .
Há um clube em PT que fazia arroz de puta com eles .
Essa é que é a vdd. O problema do Benfica é a sua mentalidade pequenina.

Este Dinamo limitou-se a jogar à retranca, em casa e contra uma equipa (nós) que nem de segunda linha é. Acho que isso explica muito do valor deles.
Tudo verdade, falta de mentalidade, de estofo e de cultura de vitória, á dúvidas que o porto ganhava este jogo? Para mim tudo isto que nos falta parte principalmente da direção anterior que destruiu completamente todos estes valores que tínhamos, a atual e futura direção tem de ser mais exigente e claro o treinador, Jesus não tem o mínimo de ambição europeia, joga para não perder e não para ganhar, está preocupado apenas com a solidez defensiva e assim claro que podemos não sofrer golos mas também não marcamos e pior não criamos quase situações de golo, de que serve fazer 600 passes e ter 70% de posse de bola se a maioria desses passes e posse é feita entre os 3 centrais e os 2 médios centro?

Temos de mudar a mentalidade por completo, ser mais ambiciosos, mais aguerridos, mais pressionantes e mais ofensivos, este jogo deixa a clara sensação de que somos superiores e que com outro treinador e outra mentalidade tínhamos ganho este jogo com naturalidade.

Temos jogadores com qualidade para jogar muito mais do que aquilo que jogamos o problema é este treinador limitado e ultrapassado.

duarte_1976

Só vi agora o lance da mão e sem repetição...o gajo tira a bola quando o cebolinha ia para dominar a bola?

Granizo

Citação de: MrFire em 14 de Setembro de 2021, 21:58
Citação de: Granizo em 14 de Setembro de 2021, 21:56
O Ody nao merecia este pelo que tinha feito ate mesmo minutos antes. :(
Não foi golo, estava fdj

Ah boa... puff... a porra da stream bloqueou nessa altura e ja nao consegui ver mais.

Rui Nogueira

Citação de: Coinz em 14 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Setembro de 2021, 22:24
Tanto milhão gasto e eu continuo sem ver uma jogada com cabeça, tronco e membros.
Vivemos das arrancadas do Rafa.

45 milhões a voarem no Everton e Darwin...
O Darwin como é novo e é o tipo de jogador que os ingleses gostam acho que ainda vai dar para não perder dinheiro, já o Everton é dinheiro que nunca mais volta...preferia ter continuado com o Pedrinho.

piwo

Citação de: daniel.gomes em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2021, 20:47
Aquele penalty é tão evidente que ia vomitando o jantar no chão da sala.

Filhos da grande puta.

Exibição à campeão. Mas falta o golo.

Exibições à campeões destas dispenso eu bem. Eles nos últimos 5 minutos conseguem criar mais perigo que nós no jogo inteiro numa exibição à campeão

Entrou o Taarabat e o Pici.
Que esperavas?

ChEsTeR

Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: ChEsTeR em 14 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2021, 22:10
Citação de: ChEsTeR em 14 de Setembro de 2021, 22:08
Mexeu mal na equipa
Mexeu bem, resultou mal.
Não acho, o jogo como estava nunxa o darwin podia entrar lá para o meio, ou ia para a esquerda ou metia o seferovic, com uma equipa completamente lá fechada não ter um gajo que saiba estar na área não fa sentido
Tem graça que, no nosso último jogo, era a conversa de que o Darwin afinal só pode jogar no meio. Eu tinha metido era o G.Ramos.
Minha não foi, o darwin é tudo menos um jogador de área

AntiAnti

Kinkolas

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Setembro de 2021, 22:23
vamos para casa com uma pinta
Nem lá devíamos ter ido...agora é esperar que tenham compaixão por nos

Claro que devíamos.

Não entendem que para além dos milhões, vamos também ganhar imensa sabedoria?

Vamos fazer 2 ou 4 pontos mas a partir de Janeiro, com toda a evolução adquirida por estas derrotas todas, vamos trucidar tudo e todos.

duarteslb

Citação de: duarte_1976 em 14 de Setembro de 2021, 22:29
Só vi agora o lance da mão e sem repetição...o gajo tira a bola quando o cebolinha ia para dominar a bola?

Penalti claro por marcar

Android1974

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2021, 22:26
Agora nem sequer há a desculpa de termos uma equipa inexperiente... há gente suficiente com muitos jogos de Champions. Mas falta nervo, falta espirito de urgência, falta o cheiro a glória nos corredores. Nunca se transcendem, é sempre só mais um jogo na vida deles.
Sim, viu-se isso contra o PSV, estavam ali só a picar o ponto... ::)

darth vader

Citação de: piwo em 14 de Setembro de 2021, 22:30

Filhos da grande puta.

Exibições à campeões destas dispenso eu bem. Eles nos últimos 5 minutos conseguem criar mais perigo que nós no jogo inteiro numa exibição à campeão

Entrou o Taarabat e o Pici.
Que esperavas?

E não puseste o Darwin neste lote? Quim Justiça!

Matanu

Filhos da grande puta.

A exigência está pelas ruas da amargura.

Tudo se congratula de empatar contra a pior equipa do grupo e aquela contra a qual podíamos fazer 6 pontos.

Android1974

Citação de: Mourinho_1 em 14 de Setembro de 2021, 22:26
Há gif do penalti na primeira parte?
A jogada da mão? Para mim, não é penalti. O gajo nem se apercebe, está a olhar para o outro  lado, acho completamente acidental.

Sickness:SLB

Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2021, 22:30
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2021, 22:26
Agora nem sequer há a desculpa de termos uma equipa inexperiente... há gente suficiente com muitos jogos de Champions. Mas falta nervo, falta espirito de urgência, falta o cheiro a glória nos corredores. Nunca se transcendem, é sempre só mais um jogo na vida deles.
Sim, viu-se isso contra o PSV, estavam ali só a picar o ponto... ::)

Entrar na champions. É tudo o que se exige ali, ou há dúvidas?

Panduru11

Não podemos olhar para o jogo só pelos ultimos 5 minutos.

Fomos claramente mais fortes, jogamos muito melhor. Deviamos ter ganho por 2 ou 3.

É imperioso vencer o Barça em casa e honestamente não me parece muito dificil.

Pelo lado positivo, no minimo a Liga Europa não nos escapa.