LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

reddream

Se há momentos em que falhamos é em dar estocada nas crises dos adversários. Por conseguinte sinto que neste jogo o Barça vai arrebitar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nunca aproveitando o momento mau de outras equipas. Oportunidade única de vencer o Barcelona e ganhar vantagem pelo apuramento.

djhifi

Foi como eu já disse há uns dias:

Se tivesse de escolher um ano para ter o Barcelona na fase de grupos, seria este.

E exatamente no dia em que o vamos receber, ou seja cedo, juntado a isso o facto de ser em casa, deles terem um jogo dificil a seguir, a convulsão interna que sofrem, o facto de não haver Messi, etc.

Se isto significa que vai ser fácil?

Longe disso.

Significa apenas que na teoria, não me lembro de uma conjuntura melhor.

Confesso que tenho zero medo deste Barcelona, mas todo o respeito!

Wizardpt

Citação de: djhifi em 21 de Setembro de 2021, 03:02

Se tivesse de escolher um ano para ter o Barcelona na fase de grupos, seria este.

E exatamente no dia em que o vamos receber, ou seja cedo, juntado a isso o facto de ser em casa, deles terem um jogo dificil a seguir, a convulsão interna que sofrem, o facto de não haver Messi, etc.

Longe disso.

Ainda apanhas é um novo treinador e nós vamos ser vítimas das famosas chicotadas psicológicas..

djhifi

Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2021, 03:06

Longe disso.

Ainda apanhas é um novo treinador e nós vamos ser vítimas das famosas chicotadas psicológicas..

O problema do Barça não se resolve com uma simples mudança de treinador.

Aliás está bem longe disso.

Entraram num ciclo diferente já desde há uns anos a esta parte. A única diferença é que ainda vai piorar mais, antes de melhorar.

Wizardpt

Citação de: djhifi em 21 de Setembro de 2021, 03:14
Expandir...

Longe disso.

Entraram num ciclo diferente já desde há uns anos a esta parte. A única diferença é que ainda vai piorar mais, antes de melhorar.

Concordo com tudo mas o jogo logo depois de mudar treinador às vezes disfarça muita coisa porque há um boost emocional com nova mensagem e novas ideias, existe N casos e muitos até contra nós, queria era jogar com eles amanhã!

djhifi

Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2021, 03:31
Citação de: djhifi em 21 de Setembro de 2021, 03:14
Expandir...

Longe disso.

Concordo com tudo mas o jogo logo depois de mudar treinador às vezes disfarça muita coisa porque há um boost emocional com nova mensagem e novas ideias, existe N casos e muitos até contra nós, queria era jogar com eles amanhã!

Sim sim, eu entendi o sentido do teu comentário. Mas por acaso acho que não vão mudar de treinador até ao nosso jogo.

E concordo novamente quando dizes que gostavas de jogar já amanhã.

LuisPortugal

De facto este Barcelona não mete medo a ninguém, agora isto vai depender muito da postura que o Benfica vai ter neste jogo.

Temos de ser uma equipa muito agressiva na perda da bola e fazer pressão no meio campo deles não os deixar sair a jogar. Se vamos engonhar lá atrás então dificilmente iremos criar perigo e oportunidades de golo a não ser uma vez mais por uma individualidade, contra um Boavista é uma coisa contra um Barça é outra..

Temos de ser explosivos e directos no ataque. Convém não perder bolas estupidamente claro mas não podemos ser tão anjinhos e com receio de perder bolas e passa para trás e para o lado. É meio caminho andado para perder este jogo.

hlamar

O Koeman que aguente no Barça até jogar contra nós...
Não gosto nada de jogar contra clubes que sofreram chicotada, os jogadores esfolam-se todos para se mostrarem ao novo treinador.

_JonasThern_

Há um jogo em Guimarães antes deste. Por acaso um jogo difícil e que se não ganharmos podemos ficar com os adversários à perna e ir para este jogo com o Barcelona sobre brasas.

É só para se lembrarem disso.

Toronto_SLB

Quais os odds do Koeman estar no banco contra nos?  Da maneira que as coisas estao a andar parece-me mais provavel ele nao estar la'.

alves6

Android1974

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Setembro de 2021, 14:30
Quais os odds do Koeman estar no banco contra nos?  Da maneira que as coisas estao a andar parece-me mais provavel ele nao estar la'.
Custa-lhes 12 milhões ele não estar.

alves6

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Setembro de 2021, 14:36
Citação de: alves6 em 22 de Setembro de 2021, 14:35
Perderemos com naturalidade. Tentar ganhar em Guimarães

A sério?!
O resultado mais provável é que acho que vai acontecer é a derrota. Se quero que aconteça? Nao