LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

teps

A questão não é o Barça fraco, a questão é que somos o Benfica dos vieiristas, logo não fazemos nada na Europa

30min à Benfica

Citação de: alves6 em 22 de Setembro de 2021, 14:37
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Setembro de 2021, 14:36
Expandir...
Citação de: alves6 em 22 de Setembro de 2021, 14:35
Perderemos com naturalidade. Tentar ganhar em Guimarães

A sério?!
O resultado mais provável é que acho que vai acontecer é a derrota. Se quero que aconteça? Nao

Certo. Mas enquanto a bola não estiver a rolar temos sempre de acreditar no Maior.  :slb2:

E nós Benfiquistas já merecemos uma vitória europeia daquelas épicas como antigamente para atenuar a mediocridade dos últimos 4 anos.

mojo_j0jo

É rezar que o Koeman chegue como treinador a este jogo, para não haver vassourada e por sua vez injecção de moral, e tentarem usar o Benfica como ponto de viragem de ciclo.

Floripa

É vingar aquela eliminatória de 2005, onde ficou um penalty claro por assinalar, e nos batemos olhos nos olhos com o Barça do Ronaldinho. Tomara que o Koeman perca de novo desta vez.

EagleSL1904

Achar que isto são favas contadas só porque o Barcelona está na mó de baixo é um erro que nos pode custar caro, quer pela sobranceria de subestimar o Barcelona, quer pelo histórico que o Jesus tem na Europa. Vamos com calma.

EagleSL1904

Citação de: Floripa em 22 de Setembro de 2021, 17:06
É vingar aquela eliminatória de 2005, onde ficou um penalty claro por assinalar, e nos batemos olhos nos olhos com o Barça do Ronaldinho. Tomara que o Koeman perca de novo desta vez.

Que roubalheira...mais valia terem metido o Tiago Motta a guarda-redes nesse jogo.

FranSLB

Benfica tem que ganhar ao Barcelona se quiser passar, Benfica tem que se bater com os melhores, há anos que não fazemos boas campanhas europeias, temos que voltar a ter dimensão europeia.

RED_1904

Mesmo debilitado, continuo a achar que vai cair para o Barcelona.

Há quantos anos o Benfica não vence um grande clube europeu? Desde o 1-0 ao Dortmund. São 4 épocas medíocres na Europa.

Ao contrário da maioria, não estou nada confiante.

MrCobb

Citação de: RED_1904 em 22 de Setembro de 2021, 17:38

Há quantos anos o Benfica não vence um grande clube europeu? Desde o 1-0 ao Dortmund. São 4 épocas medíocres na Europa.

E esse 1-0 tem que se lhe diga, uma daquelas exibições para esquecer.

RGouveia.SLB

Citação de: MrCobb em 22 de Setembro de 2021, 17:43

Levámos um amasso nesse 1-0.

MrCobb

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Setembro de 2021, 17:45
Expandir...

Levámos um amasso nesse 1-0.
Ederson em modo GOAT.

Bekambol

O Barcelona, continua a ser um grande clube de nível mundial e europeu, porém não podemos pensar nesses termos.
Temos de pensar que eles têm debilidades e que podemos conseguir aproveitar.
Temos de jogar concentrados e organizados para ganhar.
Temos de Ganhar.
Vamos Ganhar. :slb2: :slb2: :slb2:

TFFS

Deu vergonha alheia.

fjorge

Com Koeman ou sem Koeman temos aqui uma oportunidade enorme para ganhar ao Barcelona. Não podemos borrar a cueca.

Bekambol

Citação de: fjorge em 22 de Setembro de 2021, 17:51
Com Koeman ou sem Koeman temos aqui uma oportunidade enorme para ganhar ao Barcelona. Não podemos borrar a cueca.

Sim, é verdade.