LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Toronto_SLB

Citação de: fjorge em 22 de Setembro de 2021, 17:51
Com Koeman ou sem Koeman temos aqui uma oportunidade enorme para ganhar ao Barcelona. Não podemos borrar a cueca.
E nao vamos.  A equipa esta' bem.  Respira confianca. 

Hofstede1904

Oportunidade perfeita para finalmente o Ricardo Rocha tirar o Ronaldinho do bolso e devolver ao Barça.

tjdy

O que eu sei é que vamos ter espaço e oportunidades para marcar. Depois convém meter a redondinha lá dentro. Ganhar!

Bekambol

Citação de: tjdy em 22 de Setembro de 2021, 18:15
O que eu sei é que vamos ter espaço e oportunidades para marcar. Depois convém meter a redondinha lá dentro. Ganhar!

Ok.  muito bom.

timduncan


trevo

Citação de: tjdy em 22 de Setembro de 2021, 18:15
O que eu sei é que vamos ter espaço e oportunidades para marcar. Depois convém meter a redondinha lá dentro. Ganhar!
Eles também vão ter, agora é esperar para ver quem vai estar melhor na finalização.

Bekambol


paulosilva23

Procuro bilhete para qualquer bancada.
Não comprei porque à partida não teria possibilidade de ir ver, mas afinal terei.

Quem tiver, envie mp pf.

Obrigado!

HS10

Eu espero é que o koeman fique por lá até pelo menos com o jogo contra nós...

É que cheira-me que a equipa lhe vai fazer a cama e irá facilitar o nosso trabalho.

_19:04_

Citação de: HS10 em 22 de Setembro de 2021, 22:46
Eu espero é que o koeman fique por lá até pelo menos com o jogo contra nós...

É que cheira-me que a equipa lhe vai fazer a cama e irá facilitar o nosso trabalho.
Não sei não... Dois penosos jogos até quarta.


HS10

Citação de: _19:04_ em 22 de Setembro de 2021, 23:21
Citação de: HS10 em 22 de Setembro de 2021, 22:46
Eu espero é que o koeman fique por lá até pelo menos com o jogo contra nós...

É que cheira-me que a equipa lhe vai fazer a cama e irá facilitar o nosso trabalho.
Não sei não... Dois penosos jogos até quarta.

Eu acho que ele vai ser despedido antes e a equipa irá juntar-se para mostrar que não são tão merda como ele diz.

Farto querer que ele fique até ao nosso jogo. Cada vez que fala só diz merda da equipa que tem... Até o laporta já veio comentar.

Eu começo a achar que o koeman quer ser despedido e receber recompensa à grande e já anda a forçar isso... Ninguém diz tanta merda da própria equipa...

Ja Clbeb



cmarg1971

Um empate em casa com este Barcelona (que ainda à pouco tempo empatou com um Granada) só pode saber a derrota.
Mas na jornada anterior não conseguimos ganhar a um D. Kiev.
Não há jogos iguais, mas tirando o Bayern o grupo está equilibrado.
Somos tão bons como um mau Barcelona e um normal Dinamo de Kiev...

o_bEnFiQuIsTa

Não se iludam. Um Barcelona fraco é sempre uma equipa fortíssima.

Temos as nossas chances, mas só numa grande noite batemos os catalães.