LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Gsound

Primeiro objectivo, ver ao vivo, finalmente, o Benfica a marcar ao barcelona.

A partir daí....veremos....não me recordo de um barça tão "acessivel". Se bem que ainda podem apresentar um meio-campo com busquets, dejong e pedri, e um ataque com depay, coutinho e o outro dejong, salvo alguma lesão que desconheça.

20COMER

Citação de: cmarg1971 em 23 de Setembro de 2021, 14:37
Um empate em casa com este Barcelona (que ainda à pouco tempo empatou com um Granada) só pode saber a derrota.
Mas na jornada anterior não conseguimos ganhar a um D. Kiev.
Não há jogos iguais, mas tirando o Bayern o grupo está equilibrado.
Somos tão bons como um mau Barcelona e um normal Dinamo de Kiev...

Claramente se existem jogo contra o Barcelona que temos boas chances de vencer é este, apesar de não ser muito optimista, pelas ultimas prestações do Benfica na europa, onde se vê claramente que perdemos muito pedigree na europa.
De resalvar tambem que champions é champions, e empatar com o Granada ou Cadiz não diz muito do que será o jogo.

Uma coisa eu sei, se o Benfica do Koeman em 2005/2006 apanhasse este Barça, teriamos chegado às meias finais da Champions, com Betos, Karyakas, Alcides e Manducas...

KKT

Citação de: Gsound em 23 de Setembro de 2021, 14:59
Primeiro objectivo, ver ao vivo, finalmente, o Benfica a marcar ao barcelona.

A partir daí....veremos....não me recordo de um barça tão "acessivel". Se bem que ainda podem apresentar um meio-campo com busquets, dejong e pedri, e um ataque com depay, coutinho e o outro dejong, salvo alguma lesão que desconheça.

Não deixa de ser uma grande equipa e favoritos à vitória.

Mas se jogarmos à BENFICA, temos todas as condições para discutir o jogo e ganhar! Não espero nada mais que isso.

Finalmente vou voltar a ver um jogo ao vivo de Champions na Luz  :drool:

20Nico Gaitan20

É  o Barcelona....não é  o Carcavelinhos.

Há  aqui muita gente desfasada da realidade...que se esquece que mesmo um Barcelona fraco....ainda assim é  superior ao nosso plantel.

Um pouco de noção...vá.

ABenficaC

O cota do bigode

Enquanto esta corja estiver instalada no clube nunca mais vamos passar uma fase de grupos. É duro de ouvir, é a realidade, vota rui encosta.

lisa

Acredito que possa ser um jogo determinante na nossa época. Quer este como o de Camp Nou.

O Barça é sempre forte... esta desvalorização que se faz desta equipa são coisas que só mesmo com o Benfica... fosse o Sporting ou o Porto e não havia conversa nenhuma destas mas enfim...

Posto isto, é possível aproveitar a crise desportiva e disputar os jogos. Ganhando ficamos com possibilidades de seguir em frente e com uma moral espetacular para a temporada.

Carrega!

Semper Fidelis

Citação de: O cota do bigode em 23 de Setembro de 2021, 15:55
Enquanto esta corja estiver instalada no clube nunca mais vamos passar uma fase de grupos. É duro de ouvir, é a realidade, vota rui encosta.

Vota Cota do Bigode ;D

paulosilva23

Se alguém tiver um bilhete e não possa ir, avise-me pf! Ou se souberem de alguém..
obrigado!

MDourado

Já que vão abrir tudo a 1 de Outubro porque não pedir à DGS um regime de excepção por exemplo pedir 75% da lotação para o jogo que se realiza menos de 48 horas desta nova fase????
Se calhar é muito trabalho para esta direção???

EusebioRei

Citação de: MDourado em 23 de Setembro de 2021, 17:35
Já que vão abrir tudo a 1 de Outubro porque não pedir à DGS um regime de excepção por exemplo pedir 75% da lotação para o jogo que se realiza menos de 48 horas desta nova fase????

Sabes pensei no mesmo, num jogo que está esgotado seria de facto uma prenda / brinde aos adeptos que queriam estar presentes.

Contudo acho que seria pedir demais, por certo que ninguém da estrutura sequer se irá lembrar disso.

kyza

Citação de: EusebioRei em 23 de Setembro de 2021, 17:37
Citação de: MDourado em 23 de Setembro de 2021, 17:35

Sabes pensei no mesmo, num jogo que está esgotado seria de facto uma prenda / brinde aos adeptos que queriam estar presentes.

Contudo acho que seria pedir demais, por certo que ninguém da estrutura sequer se irá lembrar disso.

Vinha escrever isso mesmo!

Phanatik

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Setembro de 2021, 14:58
Não se iludam. Um Barcelona fraco é sempre uma equipa fortíssima.

Temos as nossas chances, mas só numa grande noite batemos os catalães.

É isso mesmo.
Mas pode acontecer.