LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

margaridacardoso

Citação de: Losango em 29 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: adeptoBancada em 29 de Setembro de 2021, 11:19
Citação de: Losango em 29 de Setembro de 2021, 11:17
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2021, 11:16
Citação de: Losango em 29 de Setembro de 2021, 11:15
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2021, 11:12
Citação de: Losango em 29 de Setembro de 2021, 11:11
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2021, 11:08
Citação de: Losango em 29 de Setembro de 2021, 11:07
O JJ gosta, quase sempre com maus resultados, de apresentar uma surpresa em jogos destes, para além disso não sei se é apropriada em jogo de champions e contra o Barça jogar com Darwin, Rafa e Roman, talvez vá a jogo o Pizzi em vez do Darwin ou do Roman, ou até mm o Gedson...

Epá não, Pizzi não, por favor!
Pois... Mas se for a jogo pode ser que marque um golito, ele até aparece bem à entrada da área e com 3 centrais mais dois laterais, é menos preocupante a sua ausência defensiva...

Ele não faz pressão ao portador da bola. É tudo menos preocupante.
Acho menos preocupante tendo em conta a nossa estrutura e a boa forma dos dois médios centro... Para além disso hoje é champions e a probabilidade de haver penalty a nosso favor aumenta exponencialmente, tendo em conta que em Portugal não há nada disso e normalmente ele não falha... Brincadeira, mas acho mm que vai jogar ele ou o Gedson...

Peço desculpa mas o Pizzi não pode jogar de inicio, ponto.
Concordo, mas acho que vai jogar...
Não creio de todo. Mais facilmente o Jesus mete o Taarabt que o Pizzi.
Eu tenho quase a certeza que o Pizzi vai jogar, pela dinâmica em teoria que pode imprimir à tática utilizada num dado momento, tb pela experiência apesar de tudo, enfim, não concordo que ele jogue, como disse, mas tudo me indica que sim e se assim for é apoiar, espero que faça um bom jogo e marque um golito, que já podia ajudar... O Taarabt nem golos marca, pelo menos na baliza adversária, na propria baliza proporciona muitos, julgo que não é jogo pra ele...

Mas o Taarabt, bem ou mal, ainda oferece intensidade. Se tirares os golos ao Pizzi, que já não marca muitos, ele não te oferece nada nesta fase.
Por mim era ir com o melhor 11 e o Rafa que faça esse papel.

Jb3011

Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2021, 10:53


Este é Darwin a galopar por Camp Nou fora...que pressentimento que vai arrebentar com aqueles cabrões.
EPA o rapaz raramente está no sítio certo, mas ao ponto de estar no estádio errado? Ainda é pior do que eu pensava

Vulcan

Citação de: tommy7x em 29 de Setembro de 2021, 04:10
Benfica 4-0 Barcelona

Lucas Veríssimo 27
Roman Yaremchuk 43
Roman Yaremchuk 51
Gedson 90

Depois venho buscar.

que alucinação do crl  ;D

não ganhamos um jogo na champions desde o tempo da invenção da roda e vamos agora golear o Barcelona

axiomas

Citação de: Jb3011 em 29 de Setembro de 2021, 11:49
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2021, 10:53


Este é Darwin a galopar por Camp Nou fora...que pressentimento que vai arrebentar com aqueles cabrões.
EPA o rapaz raramente está no sítio certo, mas ao ponto de estar no estádio errado? Ainda é pior do que eu pensava
Foda-se o jogo é na Luz? Hummm então já não me creio tanto...eu imagino-o filmado do décimo sétimo anel de Camp Nou em galope absoluto. Fica para a 4ª jornada ;D

Mas hoje pode meter o tarolo que não me importo  ^-^

adeptoBancada

Citação de: Vulcan em 29 de Setembro de 2021, 11:53
Citação de: tommy7x em 29 de Setembro de 2021, 04:10
Benfica 4-0 Barcelona

Lucas Veríssimo 27
Roman Yaremchuk 43
Roman Yaremchuk 51
Gedson 90

Depois venho buscar.

que alucinação do crl  ;D

não ganhamos um jogo na champions desde o tempo da invenção da roda e vamos agora golear o Barcelona
O Bayern dá 3-0 e nós vamos dar 4-0. É assim mesmo crl.

GonPat90

nervoso... Temos que estar super bem se queremos ganhar. Não caio nessa de que o Barcelona é fraco. Isso é de alguém que percebe pouco de futebol.

_Xebola_

Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2021, 11:48
Citação de: Losango em 29 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: adeptoBancada em 29 de Setembro de 2021, 11:19
Citação de: Losango em 29 de Setembro de 2021, 11:17
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2021, 11:16
Citação de: Losango em 29 de Setembro de 2021, 11:15
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2021, 11:12
Citação de: Losango em 29 de Setembro de 2021, 11:11
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2021, 11:08
Citação de: Losango em 29 de Setembro de 2021, 11:07
O JJ gosta, quase sempre com maus resultados, de apresentar uma surpresa em jogos destes, para além disso não sei se é apropriada em jogo de champions e contra o Barça jogar com Darwin, Rafa e Roman, talvez vá a jogo o Pizzi em vez do Darwin ou do Roman, ou até mm o Gedson...

Epá não, Pizzi não, por favor!
Pois... Mas se for a jogo pode ser que marque um golito, ele até aparece bem à entrada da área e com 3 centrais mais dois laterais, é menos preocupante a sua ausência defensiva...

Ele não faz pressão ao portador da bola. É tudo menos preocupante.
Acho menos preocupante tendo em conta a nossa estrutura e a boa forma dos dois médios centro... Para além disso hoje é champions e a probabilidade de haver penalty a nosso favor aumenta exponencialmente, tendo em conta que em Portugal não há nada disso e normalmente ele não falha... Brincadeira, mas acho mm que vai jogar ele ou o Gedson...

Peço desculpa mas o Pizzi não pode jogar de inicio, ponto.
Concordo, mas acho que vai jogar...
Não creio de todo. Mais facilmente o Jesus mete o Taarabt que o Pizzi.
Eu tenho quase a certeza que o Pizzi vai jogar, pela dinâmica em teoria que pode imprimir à tática utilizada num dado momento, tb pela experiência apesar de tudo, enfim, não concordo que ele jogue, como disse, mas tudo me indica que sim e se assim for é apoiar, espero que faça um bom jogo e marque um golito, que já podia ajudar... O Taarabt nem golos marca, pelo menos na baliza adversária, na propria baliza proporciona muitos, julgo que não é jogo pra ele...

Mas o Taarabt, bem ou mal, ainda oferece intensidade. Se tirares os golos ao Pizzi, que já não marca muitos, ele não te oferece nada nesta fase.
Por mim era ir com o melhor 11 e o Rafa que faça esse papel.

Não é verdade, o Pizzi ainda oferece muita coisa.

Por exemplo, a mim oferece-me uma carrada de nervos que nem é bom lembrar.

Consegue com que eu descubra palavras desconhecidas para o ofender.

Faz-me perder o apetite.

Relembra-me que poderia ter sido um craque da bola.

Oferece contra ataques perigosos ao adversário.

E para quem tem dificuldade em adormecer, basta ver os movimentos dele que é remédio santo. Aliás a alcunha dele no balneário deve ser o xanax.

Como vês ainda oferece muita coisa.

Jb3011

Citação de: Vulcan em 29 de Setembro de 2021, 11:53
Citação de: tommy7x em 29 de Setembro de 2021, 04:10
Benfica 4-0 Barcelona

Lucas Veríssimo 27
Roman Yaremchuk 43
Roman Yaremchuk 51
Gedson 90

Depois venho buscar.

que alucinação do crl  ;D

não ganhamos um jogo na champions desde o tempo da invenção da roda e vamos agora golear o Barcelona
Eu para hoje estou a contar com um Hat-trick do yaremchuk
Um Hat-trick do Darwin(com a canela)
E 2 golos do PIZZIDANE, no mínimo!

Ludwig van

Tudo o que não seja uma vitória é péssimo e realisticamente passamos a lutar apenas pela qualificação para a Liga Europa.

van33

Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2021, 11:54
Citação de: Jb3011 em 29 de Setembro de 2021, 11:49
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2021, 10:53


Este é Darwin a galopar por Camp Nou fora...que pressentimento que vai arrebentar com aqueles cabrões.
EPA o rapaz raramente está no sítio certo, mas ao ponto de estar no estádio errado? Ainda é pior do que eu pensava
Foda-se o jogo é na Luz? Hummm então já não me creio tanto...eu imagino-o filmado do décimo sétimo anel de Camp Nou em galope absoluto. Fica para a 4ª jornada ;D

Mas hoje pode meter o tarolo que não me importo  ^-^
A 4 jornada é com o grupo de amigos da germânia

Hylian

Não passamos de empates com Dínamos vamos já ganhar ao Barcelona

Benfica europeulol

axiomas

Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2021, 11:59
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2021, 11:54
Citação de: Jb3011 em 29 de Setembro de 2021, 11:49
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2021, 10:53


Este é Darwin a galopar por Camp Nou fora...que pressentimento que vai arrebentar com aqueles cabrões.
EPA o rapaz raramente está no sítio certo, mas ao ponto de estar no estádio errado? Ainda é pior do que eu pensava
Foda-se o jogo é na Luz? Hummm então já não me creio tanto...eu imagino-o filmado do décimo sétimo anel de Camp Nou em galope absoluto. Fica para a 4ª jornada ;D

Mas hoje pode meter o tarolo que não me importo  ^-^
A 4 jornada é com o grupo de amigos da germânia
Foda-se o melhor é o Darwin meter tarolo e galopar como um potro selvagem em todos os jogos  :metal:

O'Brien

Citação de: tommy7x em 29 de Setembro de 2021, 04:10
Benfica 4-0 Barcelona

Lucas Veríssimo 27
Roman Yaremchuk 43
Roman Yaremchuk 51
Gedson 90

Depois venho buscar.

1-0 e já serei uma pessoa muito feliz durante a semana, exactamente igual a como um miúdo nos anos 90's descobria o truque de ver canais codificados.  ::)

ana_lopes2009


iREDBLOOD

Acho que temos de ter noção que vamos jogar contra o Barcelona e não contra o Cova da Piedade, e eles são obviamente favoritos até pelo nosso ridículo registo na Champions nos ultimos anos.
Podemos vencer, mas teremos de estar ao nosso melhor nível e mesmo assim vai ser muito complicado.