LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

_19:04_

Hoje quero que nos façam finalmente orgulhosos com uma vitoria internacional.
Já nem me lembro bem do sentimento

EusebioRei

Citação de: iREDBLOOD em 29 de Setembro de 2021, 12:02
Acho que temos de ter noção que vamos jogar contra o Barcelona e não contra o Cova da Piedade, e eles são obviamente favoritos até pelo nosso ridículo registo na Champions nos ultimos anos.
Podemos vencer, mas teremos de estar ao nosso melhor nível e mesmo assim vai ser muito complicado.

Concordo na integra.

Contudo é entrar sem medo, fazer o nosso jogo e acreditar que é possível, meio caminho andado para um resultado positivo.

Eu acredito  :slb2:

JPSilva

Citação de: iREDBLOOD em 29 de Setembro de 2021, 12:02
Acho que temos de ter noção que vamos jogar contra o Barcelona e não contra o Cova da Piedade, e eles são obviamente favoritos até pelo nosso ridículo registo na Champions nos ultimos anos.
Podemos vencer, mas teremos de estar ao nosso melhor nível e mesmo assim vai ser muito complicado.

E as diferenças estão cada vez maiores, as equipas portuguesas cada vez mais fracas

emulate


S-Line

Não ter medo dos adversários é uma coisa .
Não ter respeito é outra.

Na Europa há largos anos que não sabemos gerir este fator.

Posto isto , tenho muito respeito pelo Barcelona, mas não tenho medo nenhum.

Mas irrevogável que somos um clube que infelizmente damos sempre um balão de oxigénio aos clubes em crise.
Isso tem de mudar.

krak

No jogo contra o Kiev fiz anos e pedi uma noite europeia à Benfica e serviram-me um prato de merda...

Hoje faz a minha filha anos... Se não é por mim... Que seja por ela!

Uma noite europeia à Benfica sff!

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 29 de Setembro de 2021, 12:10
No jogo contra o Kiev fiz anos e pedi uma noite europeia à Benfica e serviram-me um prato de merda...

Hoje faz a minha filha anos... Se não é por mim... Que seja por ela!

Uma noite europeia à Benfica sff!
lá está...não peças....pode ser que tenha efeito contrário. ;D

ac95

Se alguém quiser vender um ou dois bilhetes, diga qualquer coisa

Jb3011

Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2021, 12:00
Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2021, 11:59
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2021, 11:54
Citação de: Jb3011 em 29 de Setembro de 2021, 11:49
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2021, 10:53


Este é Darwin a galopar por Camp Nou fora...que pressentimento que vai arrebentar com aqueles cabrões.
EPA o rapaz raramente está no sítio certo, mas ao ponto de estar no estádio errado? Ainda é pior do que eu pensava
Foda-se o jogo é na Luz? Hummm então já não me creio tanto...eu imagino-o filmado do décimo sétimo anel de Camp Nou em galope absoluto. Fica para a 4ª jornada ;D

Mas hoje pode meter o tarolo que não me importo  ^-^
A 4 jornada é com o grupo de amigos da germânia
Foda-se o melhor é o Darwin meter tarolo e galopar como um potro selvagem em todos os jogos  :metal:
Entretanto aconselho-te a instalar o sofascore no telemóvel, pelo menos assim ficas a saber contra quem, quando e onde é que jogamos  ;D  ;D  ;D

djhifi

Citação de: emulate em 29 de Setembro de 2021, 12:04
Alguém sabe a que horas abrem as portas ?

Aos 32 minutos, Yaremchuck.

E depois novamente Yaremchuck aos 75 minutos.

2-0

:D

:bandeira1:

Jb3011

Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2021, 12:13
Citação de: emulate em 29 de Setembro de 2021, 12:04
Alguém sabe a que horas abrem as portas ?

Aos 32 minutos, Yaremchuck.

E depois novamente Yaremchuck aos 75 minutos.

2-0

:D

:bandeira1:
Bem me parecia q o yaremchuk tinha pinta de segurança... É o homem que vai abrir as portas e tudo!

Astor

Sei que os streams só costumam aparecer mais perto da hora do jogo, mas vou estar a trabalhar até às 20h e gostava de já ter alguns guardados para demorar menos tempo a entrar. Que streams é que costumam funcionar bem?

adeptoBancada

Citação de: krak em 29 de Setembro de 2021, 12:10
No jogo contra o Kiev fiz anos e pedi uma noite europeia à Benfica e serviram-me um prato de merda...

Hoje faz a minha filha anos... Se não é por mim... Que seja por ela!

Uma noite europeia à Benfica sff!
Espero que ninguém da tua familia faça anos contra o Bayern.

djhifi

Citação de: Jb3011 em 29 de Setembro de 2021, 12:15
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2021, 12:13
Citação de: emulate em 29 de Setembro de 2021, 12:04
Alguém sabe a que horas abrem as portas ?

Aos 32 minutos, Yaremchuck.

E depois novamente Yaremchuck aos 75 minutos.

2-0

:D

:bandeira1:
Bem me parecia q o yaremchuk tinha pinta de segurança... É o homem que vai abrir as portas e tudo!

;D

O homem basta dizerem-lhe qual é o trabalho, que ele faz.

"It's my job"

iloy

È muito simples, se o Benfica quer ser novamente um grande europeu, tem que ganhar este tipo de jogo caso contrário só será mais um clube histórico esquecido.