LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

helderrocha

Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2021, 23:11
Citação de: helderrocha em 29 de Setembro de 2021, 23:04
Citação de: Festivus em 29 de Setembro de 2021, 23:01
Que há para dizer? O resultado e a exibição falam por si.

Mais me espanta não termos vencido em Kiev. Esse empate ainda nos vai lixar a passagem aos oitavos.
a questao agora é, pedir dois empates entre barcelona e kiev ou duas vitórias do barcelona?
Qual é a dúvida? :huh:
um caso dá-nos quase o terceiro lugar, a outra situaçao deixa-nos com tudo em aberto

ItsY2Inferno

Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...

Espero que seja ironia

Festivus

Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2021, 23:01
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2021, 22:58
Andam os iluminados a dizer que era hoje o grande teste às capacidades desta equipa... quando será o real teste???!

Não inventem, já deu para ver que a equipa está bem, mas não vamos ganhar sempre nem jogar sempre bem, agora que esta equipa tem valor não se pode negar, temos é todos de ser ponderados nem é 8 nem 80.
Agora é o Bayern! Se precisamos da melhor equipa atual do mundo para nos pôr à prova, não devemos estar muito mal, digo eu.
Se vencermos o Bayern fora então será um enorme feito. Isso é um jogo que não espero nem exijo vencer. Há que ser realista. Mas exijo que demos o nosso melhor claro.

Android1974

Citação de: _1962_ em 29 de Setembro de 2021, 23:13
Citação de: Jyzaks em 29 de Setembro de 2021, 23:11
Sou o único que acha que conseguirmos um empate com o Bayern será um feito maior que esta vitória?

Os gajos estão literalmente a golear em todos os jogos
Média de 4,6 golos por jogo.
Empate em casa será maior feito que esta vitória. Fora não vejo grandes hipóteses, sinceramente.

helderrocha

Citação de: RedFenix em 29 de Setembro de 2021, 23:13
Só de me lembrar que não ganhámos aquele jogo em Kiev completamente ao nosso alcance até me passa a euforia, se tivéssemos ganho esse jogo já tínhamos 1 pé nos oitavos.

Agora não há nada a fazer, é voltar a acender o Inferno da Luz contra o Bayern e tentar a vitória.
tinhamos quase ja garantido o terceiro lugar estando a pouco mais de uma vitória do segundo lugar

Deus Jonas



gabbana


Jyzaks

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2021, 22:39
Citação de: Deus Jonas em 29 de Setembro de 2021, 22:38
Benfica se fizer 1 ponto perante o Bayern era perfeito

O Bayern está a marcar no mínimo 3 golos por jogo. Fazeres 1 ponto é um feito ainda maior que ganhar ao Barça.
Média de 4,6 golos por jogo. ;D

fil79

Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2021, 23:15
Citação de: _1962_ em 29 de Setembro de 2021, 23:13
Citação de: Jyzaks em 29 de Setembro de 2021, 23:11
Sou o único que acha que conseguirmos um empate com o Bayern será um feito maior que esta vitória?

Os gajos estão literalmente a golear em todos os jogos
Média de 4,6 golos por jogo.
Empate em casa será maior feito que esta vitória. Fora não vejo grandes hipóteses, sinceramente.

Temos de ser realistas. Em Munique tudo o que não seja levar uma tareia é bom.

Deus Jonas

Citação de: fil79 em 29 de Setembro de 2021, 23:16
Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2021, 23:15
Citação de: _1962_ em 29 de Setembro de 2021, 23:13
Citação de: Jyzaks em 29 de Setembro de 2021, 23:11
Sou o único que acha que conseguirmos um empate com o Bayern será um feito maior que esta vitória?

Os gajos estão literalmente a golear em todos os jogos
Média de 4,6 golos por jogo.
Empate em casa será maior feito que esta vitória. Fora não vejo grandes hipóteses, sinceramente.

Temos de ser realistas. Em Munique tudo o que não seja levar uma tareia é bom.
Só perdemos lá por 1 em 2016

ag0stinh0

Acabei agora de trabalhar... Não tenho eleven, onde posso ver o jogo?

Jyzaks

Citação de: Festivus em 29 de Setembro de 2021, 23:15
Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2021, 23:01
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2021, 22:58
Andam os iluminados a dizer que era hoje o grande teste às capacidades desta equipa... quando será o real teste???!

Não inventem, já deu para ver que a equipa está bem, mas não vamos ganhar sempre nem jogar sempre bem, agora que esta equipa tem valor não se pode negar, temos é todos de ser ponderados nem é 8 nem 80.
Agora é o Bayern! Se precisamos da melhor equipa atual do mundo para nos pôr à prova, não devemos estar muito mal, digo eu.
Se vencermos o Bayern fora então será um enorme feito. Isso é um jogo que não espero nem exijo vencer. Há que ser realista. Mas exijo que demos o nosso melhor claro.
?

Ganhar ao Bayern no Allianz seria o nosso maior feito desde a última final da Champions


supersueca

Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2021, 23:09
Alguém tem aí o histórico de confrontos entre o Benfica e o Barcelona?

A história dos 60 anos sem ganhar é enganadora. Não temos jogado assim tantas vezes. Lembro-me do 0-2 em casa contra o SuperBarça, e aquele 2-0 em Nou Camp, em que fomos roubados em cada (0-0) em em a nosso redes defende um penalty e Simão tem uma oportunidade de sonho para o 1-1. Depois Eto faz o 2° mesmo no fim. Não é contra estes que temos levado goleadas. Para já não falar do 1° título europeu.