LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Calvinehobbes

Curiosamente dois jogadores que levaram nas orelhas foram dos melhorws no jogo de hoje, Darwin fwz um excelente jogo e Lucas esteve imparável

Darkboy

supersueca

Não me lembro de um jogo europeu do Benfica desta qualidade. Ganhamos por  3, mas em atitude demos 10-0

adeptoBancada

Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2021, 22:58
Citação de: adeptoBancada em 29 de Setembro de 2021, 22:56
Expandir...
Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2021, 22:52
Jogo muito competente taticamente. Atrás bem arrumados e na frente com muita capacidade física.

Acho que o radonjic devia ter entrado.

Espero que no mercado de janeiro se façam algumas mudanças fulcrais.
Que mudanças fazias?

Não muito longe do que foi feito. Um elemento a mais no meio campo. Metia era o radonjic. Com o Pizzi e ramos à frente o contra ataque do Benfica morreu.

Ou estás a falar de transferências?
Mercado de transferencias em Janeiro.

klaxxon

Citação de: Ricardim19 em 29 de Setembro de 2021, 22:56
João Mário mudou completamente o Benfica este ano.

Penso que superou as expectativas até do adepto mais optimista. Aqui no fórum foi muito desdenhado.

Mas há um Benfica com João Mário e outro sem. Encaixou que nem uma luva, joga e faz jogar! Contratação da época, mesmo o que precisávamos.

Festivus

Que há para dizer? O resultado e a exibição falam por si.

Mais me espanta não termos vencido em Kiev. Esse empate ainda nos vai lixar a passagem aos oitavos.

Johnny|SLB

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Setembro de 2021, 22:55
O Maniche hoje está impossivel,está com uma azia  que deus me livre.Aguenta o choro porco

É que nota-se tao tao bem 😂

Android1974

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2021, 22:58
Andam os iluminados a dizer que era hoje o grande teste às capacidades desta equipa... quando será o real teste???!

Não inventem, já deu para ver que a equipa está bem, mas não vamos ganhar sempre nem jogar sempre bem, agora que esta equipa tem valor não se pode negar, temos é todos de ser ponderados nem é 8 nem 80.
Agora é o Bayern! Se precisamos da melhor equipa atual do mundo para nos pôr à prova, não devemos estar muito mal, digo eu.

helderrocha

pena o empate na primeira jornada. com esse vitória estavamos quase apurados

clipper_slim

supersueca

Linda a azia dragarta. A puta lagarta nem consegue dizer Benfica. Fala da "equipa de JJ". Inchem cabroes.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2021, 23:01
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2021, 22:58
Andam os iluminados a dizer que era hoje o grande teste às capacidades desta equipa... quando será o real teste???!

Não inventem, já deu para ver que a equipa está bem, mas não vamos ganhar sempre nem jogar sempre bem, agora que esta equipa tem valor não se pode negar, temos é todos de ser ponderados nem é 8 nem 80.
Agora é o Bayern! Se precisamos da melhor equipa atual do mundo para nos pôr à prova, não devemos estar muito mal, digo eu.
mas esses não vale... vá lá também temos de saber das nossas limitações! :)

Android1974

Citação de: Festivus em 29 de Setembro de 2021, 23:01
Que há para dizer? O resultado e a exibição falam por si.

Mais me espanta não termos vencido em Kiev. Esse empate ainda nos vai lixar a passagem aos oitavos.
O Lucescu fechou-se completamente. Era preciso jogarmos um bocado à maluca para ganharmos.