LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

diabo maiato

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Setembro de 2021, 23:32
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...

Que rotura de lidamentos que para aí vai.
até se enganou no fórum e tudo ahahha ahahhhha

Android1974

Citação de: Never em 29 de Setembro de 2021, 23:24
Parece-me que a saída do Piqué e o recuo do Frank para o meio dos centrais nos beneficiou mais.
Se é verdade que deu mais ao Barça a sair a jogar e nos deu mais problemas na pressão, creio que o Barça perdeu por não ter alguém que atacasse o espaço entre os nossos defesas como estava a acontecer com o Frank mais adiantado.

Mesmo que a bola entrasse no corredor central, o Pedri não teria tantas opções para jogar vertical, sendo obrigado a meter nas laterais.
O Piqué saiu assim, porque se tem saído assado (expulso) ainda nos beneficiava mais.

Bela Guttmann

Citação de: DACOSTA97 em 29 de Setembro de 2021, 22:18
Repórter da Eleven: Quem foi o jogador do jogo para ti?

Weigl: Os adeptos.
O Weigl: the fans
E o gajo da Eleven: e Weigl a dizer que o melhor jogador foi a defesa (defense)  :2funny:

Mariachi

Uma pena os dois pontos que voaram em Kiev. Era bom que os ucranianos empatassem em Barcelona.

Roting


Kurt Cobain 10

Citação de: Pasárgada em 29 de Setembro de 2021, 22:58
Resultado histórico meus amigos, vendaval ofensivo a lembrar a 1 passagem do JJ por cá, estou de coração cheio porque isto coincide com a melhor prenda que um homem pode ter na sua vida, hoje nasceu a minha filha pela manhã, e acaba se o dia mais feliz da minha vida com uma vitória destas! Grande BENFICA. Bem vinda ao planeta terra minha filha, um calhau de confusões mas que vale a pena conhecer! ❤️❤️❤️
Parabéns . E Felicidades.

Rafa like Silva

Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...

Inserir um puta melão se faz favor

Rafa like Silva

Citação de: Pasárgada em 29 de Setembro de 2021, 22:58
Resultado histórico meus amigos, vendaval ofensivo a lembrar a 1 passagem do JJ por cá, estou de coração cheio porque isto coincide com a melhor prenda que um homem pode ter na sua vida, hoje nasceu a minha filha pela manhã, e acaba se o dia mais feliz da minha vida com uma vitória destas! Grande BENFICA. Bem vinda ao planeta terra minha filha, um calhau de confusões mas que vale a pena conhecer! ❤️❤️❤️

Parabéns, boa sorte!

ruisan


fabioLupi

Citação de: Pasárgada em 29 de Setembro de 2021, 22:58
Resultado histórico meus amigos, vendaval ofensivo a lembrar a 1 passagem do JJ por cá, estou de coração cheio porque isto coincide com a melhor prenda que um homem pode ter na sua vida, hoje nasceu a minha filha pela manhã, e acaba se o dia mais feliz da minha vida com uma vitória destas! Grande BENFICA. Bem vinda ao planeta terra minha filha, um calhau de confusões mas que vale a pena conhecer! ❤️❤️❤️
Parabéns. Muitas felicidades para a família.

cwally

Não entrem na mentira do "Barcelona nem rematou à baliza". Só porque não foi o Ody a dedender não quer dizer que não foram remates. Pelo menos no corte do Grimaldo e do Verissimo vão dois remates claramente à baliza que não deram golo por milagre.

Kurt Cobain 10

Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...
nunca me enganaste , dragarto do crl.

Rafa like Silva

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Setembro de 2021, 23:35
Citação de: DACOSTA97 em 29 de Setembro de 2021, 22:18
Repórter da Eleven: Quem foi o jogador do jogo para ti?

Weigl: Os adeptos.
O Weigl: the fans
E o gajo da Eleven: e Weigl a dizer que o melhor jogador foi a defesa (defense)  :2funny:

Também ouvi, fds que comentadores...

ff77

Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...
O teu fórum está uma merda não é?

CarlosD

É uma grande vitória sem qualquer sombra de dúvida. Parabéns ao treinador, aos jogadores e nós adeptos! Mas especialmente parabéns ao Benfica!