LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

AxelWitsel

Que jogo, que noite!! Ambiente incrível no estádio!

Entendam que não são os namings do estádio e os simbolos "modernos" que tornam o Benfica mais respeitado/reconhecido pelo mundo. São sim resultados e exibições desta categoria nos grandes palcos.

Domingo mais um jogo para ganhar!! Carrega Benfica!!

farmacia franco

Jonas veio a Lisboa, e tal qual os posts do InsoniasemCarvao passou a mensagem os raios a aura; e os jogadores do Benfica beberam agora é continuar sem desvarios.

joker17

Citação de: barrospt em 30 de Setembro de 2021, 00:10
Factos: O Benfica tem uma dupla de médios que joga barbaridades.

Qual foi a última grande dupla a jogar com este nível na vossa opinião?
Matic + Enzo

Petrucci

Citação de: Luisslb56 em 29 de Setembro de 2021, 23:49
Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...
Acalma a azia

Já foi de vela. 21 dias.
Regressa dia 20, no jogo com o Bayern. Auguro uns meses de molho...

supersueca

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Setembro de 2021, 22:00
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Setembro de 2021, 21:56
Pena não termos ganho ao Kiev. Podiamos estar empatamos com o Bayern.

Acho que esse empate vai foder tudo.

O Barcelona vai fazer os 6 pontos contra eles +3 contra o Benfica = 9

O Benfica vai fazer 7. Falta a vitoria contra Kiev

Esse empate foi mau, mas para já estás a partir do princípio de que:

- Barcelona faz 6 pts contra o Dínamo. Têm de jogar muito mais até pq estes resultados motivam os ukras p 3° lugar.
- Barcelona vai ganhar ao Benfica em casa. Pode ser, mas vamos ver.
- Além disso, eles já levaram na pa do Bayern, e tenho dificuldade em vê-los ir buscar pontos em Munique. Pode ser que o Bayern, já apurado jogue com reservas.
A partida achava claramente que o escalonamento seria, Bayern, Barça, Benfica, Dínamo. Agora já não estou tão certo.

Rei

Citação de: MrCobb em 30 de Setembro de 2021, 00:05
Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Setembro de 2021, 00:02
Foda-se, ainda não me acredito que ganhamos ao Barcelona! E não venham com merdas, nao ganhamos a uma equipa qualquer. Isto não é o Ajax nem o Dortmund. É a porra do Barcelona. São fracos (segundo dizem) mas têm De Jong, Depay, Coutinho, Busquets, Ansu Fati, Ter Stegen, Pedri, Agüero... Empatar com o Atlético ou levar só 1 do Dortmund é que é um grande feito...

Hoje vivi algo com que sonho há 23 anos, ver um Benfica forte na Europa. Não só ganhamos ao Barça, GOLEAMOS o Barça. Porra, isto é o Benfica que quero sempre!
Já fostes ganhar a Anfield Road num jogo épico.

Também ganhámos ao United na luz nessa altura. Mais recentemente ganhámos ao Atlético em casa deles e ao Dortmund na luz. No entanto, dar 3 a 0 a um clube da dimensão do Barcelona não é comparável, talvez só comparável com o 2 a 0 em Anfield.

RedHeart_95

Citação de: MrFire em 30 de Setembro de 2021, 00:12
Fodasse só agora vi que jogaram 2 De Jongs.

Bem que durante o jogo, estranhei que ele parecia omnipresente

Esses holandeses têm muita mania... eu sou de Lisboa e não ando ai a dizer para me chamarem De Lisboa... agora De Jong? onde raio fica essa merda? :tomates:

fabioLupi

Citação de: joker17 em 30 de Setembro de 2021, 00:13

Matic + Enzo
Matic Witsel Fejsa Enzo.

Eli_Fernandes

Estão a brincar???? Ganhamos 3-0 ao Barcelona? Acordem me deste sonho....

K9Pitbull

zizou

Matic e Enzo Perez

slb_fmh

O que uma equipa sem Pizzis, Cebolinhas e Taarabts faz. O jogo fica mais rápido, fluído e objectivo!

Saveloy

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2021, 00:14
Citação de: MrCobb em 30 de Setembro de 2021, 00:05
Expandir...
Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Setembro de 2021, 00:02
Foda-se, ainda não me acredito que ganhamos ao Barcelona! E não venham com merdas, nao ganhamos a uma equipa qualquer. Isto não é o Ajax nem o Dortmund. É a porra do Barcelona. São fracos (segundo dizem) mas têm De Jong, Depay, Coutinho, Busquets, Ansu Fati, Ter Stegen, Pedri, Agüero... Empatar com o Atlético ou levar só 1 do Dortmund é que é um grande feito...

Hoje vivi algo com que sonho há 23 anos, ver um Benfica forte na Europa. Não só ganhamos ao Barça, GOLEAMOS o Barça. Porra, isto é o Benfica que quero sempre!
Já fostes ganhar a Anfield Road num jogo épico.

Também ganhámos ao United na luz nessa altura. Mais recentemente ganhámos ao Atlético em casa deles e ao Dortmund na luz. No entanto, dar 3 a 0 a um clube da dimensão do Barcelona não é comparável, talvez só comparável com o 2 a 0 em Anfield.

Os jogos em Anfield e com o Manchester United em casa eram mata-mata, era outra coisa.