LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Castro_SLB

É assim que se recupera prestígio na Europa. Ganhar aos tubarões e ganhar bem.

Não é a mudar símbolos.

Toalhete

Citação de: barrospt em 30 de Setembro de 2021, 00:40
Citação de: Ocaso Épico em 30 de Setembro de 2021, 00:36
Os 11 titulares do Barcelona eram titulares no Benfica.

A partir desse momento, vencer seria extraordinário. Vencer por 3-0 é fantástico.

Independentemente do momento do Barcelona... Eles têm muita qualidade. Viu-se no toque de bola e capacidade de ocupação dos espaços. Defendem mal, e foi isso que soubemos e bem explorar.

Não trocava nenhum dos centrais do Barça pelos do Benfica. O Rafa também poderia perfeitamente ser titular no 11 de hoje do Barça.

O meio-campo do Barça, sim. Tem muita qualidade.

Agora defesa e mesmo ataque de hoje... Eu não acho o Luuk de Jong nada de especial. Um suposto ponta de lança que não marca golos...


ricardo37

Citação de: joker17 em 30 de Setembro de 2021, 00:13
Citação de: barrospt em 30 de Setembro de 2021, 00:10
Factos: O Benfica tem uma dupla de médios que joga barbaridades.


Qual foi a última grande dupla a jogar com este nível na vossa opinião?
Matic + Enzo
Fejsa/ Renato

barrospt

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2021, 00:43
O Benfica tem de dar tudo no jogo frente ao Bayern. Se conseguirmos ganhar na luz fica tudo encaminhado para o apuramento. Não é descabido sonhar.

Não há impossíveis, mas os jogos com o Bayern tudo que não seja perder animicamente já seria colossal.

O Benfica se conseguisse empatar ambos os jogos ia ficar muito confiante e com margem de manobra para os restantes dois jogos.

Ganhar seria um absurdo, falamos pelo o que ouvi hoje de uma das 4 equipas que o Benfica nunca conseguiu vencer.

São 10 jogos, 0 vitórias e 5 goleadas sofridas.

Londrino-85

Pah...esquecer os ódios e olhar para o título: o Benfica ganhou 3-0!!! ao Farsa! Por pior que estejam...!


Jotenko

Citação de: DiogoBatista em 29 de Setembro de 2021, 21:53
É aproveitar que em Munique isto não vai ser assim...

Bom jogo contra os juniores do Barcelona...

Se queres ser um bom infiltrado não podes comentar de forma emocional.

Até reportava para a administração mas sinceramente já me estou a cagar. Deixa-te andar.

MSAM

São vitórias destas que ajudam a que não entremos derrotados sempre que se ouve o hino da champions, são jogos destes que dão estofo e futuramente ajudam a passar fases de grupos.

GTtdi_SLB

Citação de: Bruno Ferreira em 30 de Setembro de 2021, 00:40
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 00:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2021, 00:34
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 00:32
Citação de: duarte_1976 em 30 de Setembro de 2021, 00:04
Espero que o Barcelona fique em terceiro e apanhe depois um dos dragartos na liga Europa.
Sporting acho que deve fazer mais pontos que o Besiktas


O porto com o Milan não será nada fácil.

Jogam bom futebol.

E eles...chegam lá?

Eu acho mesmo que ficam os dois em último.
Meus senhores...
Etapa a etapa. Já foram vários anos a embandeirar em arco antes do tempo. Por muito que me apeteça gozar com os outros, vamos aguardar impávidos e serenos. Foi uma grande vitória, mas só isso. Os jogos com o Bayern serão muito importantes também.
Cumprimentos.
vai parecer a autobahn aquele corredor esquerdo do grimaldo

SLusoB

Quando somos nós a ganhar é porque o adversário é sempre fraco. Bons são os dos outro. Nem um , nem dois, foram TRÊS. Resultado histórico.

GTtdi_SLB

Citação de: Ocaso Épico em 30 de Setembro de 2021, 00:36
Os 11 titulares do Barcelona eram titulares no Benfica.

A partir desse momento, vencer seria extraordinário. Vencer por 3-0 é fantástico.

Independentemente do momento do Barcelona... Eles têm muita qualidade. Viu-se no toque de bola e capacidade de ocupação dos espaços. Defendem mal, e foi isso que soubemos e bem explorar.

nota-se pelo resultado. Eu diria que são 2 equipas que se equivalem em valor com uma bastante mais experiente que a outra. Sem paternalismos ou clubismos.

Shoky

Esta puta desta conversa do Barcelona de rastos, miserável, "doente, doente, doente" como disse o imbecil lagarto do Alexandre qq coisa na Eleven...eu não a vi em relação à porcaria dos Agricultores de Madrid do Conceição em esteróides.

Esse Atlético leva apenas mais 2 pontos que o Barcelona na Liga Espanhola, e com mais um jogo.

É que aquele 0-0 num dos mais pobres jogos de futebol que vi nos últimos largos tempos foi vendido como um feito épico de uma equipa lendária do Foculporto.
Em que ficamos, comunicação social?


calantrao

Já não me sentia assim desde o título do Lage.
Tenho de me ir deitar mas só me apetece andar por aqui a ler as cenas que se foram e se vão escrevendo.
Ontem o andebol, à tarde os putos e depois isto...
Viva o Benfica!