LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Benfanatic

Citação de: Spiritvs em 30 de Setembro de 2021, 15:34
Hehe a quantidade de vezes que já ouvi hoje a mítica frase "Este Barcelona é fraquinho" até dá pra rir!
Que rotura de lidamentos geral anda por aí!
Está tudo mortinho que o jogo com o Bayern venha rápido para ver se o Benfica perde e de preferência por muitos para ficar tudo contente!

Por isso é que eu não apoio equipas portuguesas nenhumas, nunca. Quero que esses filhos da puta dos porcos e sapos se fodam e sejam enrabados todos os jogos. Nojo.

Siga Benfica mete estes cabrões a gemer!!!

Isso é ressabiamento, amigo. Não querem ser os unicos a levar um cabaz de cinco para casa :2funny:

TFFS

Citação de: Johnny7 em 30 de Setembro de 2021, 15:12
Estou no escritório e ainda não estou em mim!

Só me apetece gritar " BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! "
Vantagens do teletrabalho. :smitten:

gizmo

Citação de: Mozerovic em 30 de Setembro de 2021, 14:36
Viver em França, vestir um Pólo do Benfica e ver toda gente a felicitar-te por o teu clube ter vencido o Barça de forma categórica no teu trabalho! Obrigado Sport Lisboa e Benfica!

E eu a pensar que o pessoal ia virar-se para ti e dizer, "esse emblema está tão "dépassée", deviam mudar isso!".

GTtdi_SLB

Citação de: Edd em 30 de Setembro de 2021, 15:11
Aquele empate em Kiev vai nos sair caro no que toca ao apuramento, cheira me.
só no final do grupo saberemos, se eles conseguirem atrapalhar este barcelona pode não ter sido um empate em vão. Curioso para ver como vão reagir ao massacre de 5-0 na alemanha.

Espártaco

Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2021, 15:39
Citação de: Silvera em 30 de Setembro de 2021, 15:21

Esta palermice já parece quando os lagartos nos ganham e andam a festejar 2 semanas.

Pá foi uma grande vitória, mas é já olhar em frente. A nossa passagem pela Europa num passado recente é medíocre (esquecendo a Liga Europa claro). E nem a passagem está sequer garantida.

Quero é consistência na Europa ao ponto de ambicionarmos ganhar algo efetivamente.

São coisas normais de adeptos em qualquer parte do mundo.

ABenficaC

Citação de: tjdy em 30 de Setembro de 2021, 15:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2021, 15:10
Expandir...
Citação de: tjdy em 30 de Setembro de 2021, 15:09
Citação de: hlamar em 28 de Setembro de 2021, 00:22
Citação de: pedromrm2 em 27 de Setembro de 2021, 21:06
Temos a oportunidade de golear o Barcelona

Há cada um sem noção!
Fazer os possíveis para ganhar.
Um jogo da champions contra o Barcelona e passar pela cabeça de alguém golear!

Bem, no meu tempo goleada era a partir de 4. Um 4-0 ou 4-1 já era uma goleada.

Mas se nestes tempos 3-0 é uma goleada, então sim, há mesmo com cada um sem noção ;D
se 4-1 é  goleada...3-0 também.

A meu ver...e falo por mim.

Tudo o que for 3 golos de diferença para cima é  goleada....

No meu tempo não era. Vou fazer 40, na minha geração era assim. 3 golos marcados por uma equipa não era considerado goleada, mesmo que fosse 3-0. 4-1 já era porque já era um número mais gordo. Lembro-me que em inícios de 90 era assim. Alguém que possa confirmar. Pelo menos em Lisboa era assim, só se noutros sítios não era. Nem nos jornais desportivos me lembro de alguém ganhar 3-0 e falarem em goleada.

Ou então sou eu que andei equivocado o tempo todo ;D
3 golos de diferença é um resultado volumoso, mas não é goleada

ABenficaC

Citação de: hjribeiro em 30 de Setembro de 2021, 09:28
Vivo no uk faz anos. Podemos ganhar campeonatos, ganhar ao Porto, Sporting que ninguém quer saber...

Hoje ja vieram falar comigo sobre o jogo de ontem umas quantas vezes.

É este Benfica que eu quero. Visível entre os maiores europa.

Obrigado rapazes!
uma coisa óbvia, menos para a gente que comandou e comanda o Benfica

as tais "ambições desmedidas"

Lúcio Gomes

Citação de: hjribeiro em 30 de Setembro de 2021, 09:28
Vivo no uk faz anos. Podemos ganhar campeonatos, ganhar ao Porto, Sporting que ninguém quer saber...

Hoje ja vieram falar comigo sobre o jogo de ontem umas quantas vezes.

É este Benfica que eu quero. Visível entre os maiores europa.

Obrigado rapazes!
Isso deve ter sido por causa da mudança do símbolo!

Oh wait...

diogoalves

Citação de: zero07 em 30 de Setembro de 2021, 14:20
O Barcelona é 6° na La Liga, e só fez um jogo contra um dos primeiros.

O trabalho do Koeman com o plantel desta época é simplesmente vergonhoso.

A dupla da frente é para chorar. E os laterais para jogar em 532 não são melhores.
Não basta ter 2-3 bons médios num onze

Já a porcalhada fez um grande jogo contra um super atlético que só tem mais dois pontos que o Barça e mais um jogo.
Os lagartos levaram 5 em casa de uma equipa que levou 4 e que nós afastamos da champions.
Chega de desvalorizar o feito de ontem. Óbvio que não é o Barcelona de outros tempos. Mas ainda é o Barcelona.

KKT

Nos últimos 15 dias, fiz mais de 1800 kms pelo Benfica.

Fui à AGE, AGO e ontem.

Valeu cada km, cada € gasto. Que orgulho pertencer a este clube.
A começar nos sócios nas AG's, o ambiente ontem no estádio, os jogadores no relvado. Tudo perfeito.

Isto é o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica, o GLORIOSO.

Acho que não me sentia de coração tão cheio desde o Benfica - Santa Clara na época do Lage em que fomos campeões.

É por isto que lutamos todos os dias e é por isso que é impossível desistir!
OBRIGADO  :cry2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2021, 15:39
Citação de: Silvera em 30 de Setembro de 2021, 15:21

Esta palermice já parece quando os lagartos nos ganham e andam a festejar 2 semanas.

Pá foi uma grande vitória, mas é já olhar em frente. A nossa passagem pela Europa num passado recente é medíocre (esquecendo a Liga Europa claro). E nem a passagem está sequer garantida.

Quero é consistência na Europa ao ponto de ambicionarmos ganhar algo efetivamente.

Realmente. É um exagero. Já passou uma semana, chega.

oh wait, afinal só passaram 18 horas. E a maioria foi a dormir. 

Cosme Damião SLB

Que dia maravilhoso, acordar com um ego do tamanho da piroca do deus Jonas e sentir os amigos dragartos a tremer e com um melão do tamanho dos tomates Enzo Perez.

PH25

Estive a rever o jogo, agora pela televisão, e estou completamente arrepiado... Que jogo! Que noite! À Benfica!

E PLURIBUS UNUM